Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


21 novembro 2006

Oie...



Oi queridas!!!
Que saudade de vcs, mas infelizmente a vida tem andado tão corrida, mas graças a Deus está td bem, na verdade td isso faz parte né, e com o tempo me acostumo...
Gente no dia do nosso aniversário infelizmente não pudemos fazer uma comemoração mais a altura, mas graças a Deus o mais importante tivemos que é o amor que temos um pelo outro que realmente supera todas as dificuldades que as vezes aparecem.
Gente agora o máximo foi que ele deu uma saída pela manhã e como era feriado eu estava em casa, depois de umas 2 horas ele chegou...cheio de presentes amigas, acreditem se quiser... Um Buquet de Rosas, um bolo para comemorarmos, um conjuntinho de bijoux, uma lembrança com o seguinte dizer "Para uma super mãe" e também um conjuntinho para o nosso bebê com touca, luvinha e sapatinhos branquinhos de lã, gente simplesmente lindo, fora o presente da Angela este foi o primeiro queridas, simplesmente amei, e vi o qto o André está feliz com nosso bebês, foi simplesmendte demais.
Infelizmente neste dia ele teria de trabalhar, então não deu mesmo para comemorar...nem passear...mas td bem.
Neste final de semana aproveitamos e viajamos para a Praia, apesar de não estar muito quente foi muito bom, aproveitamos, e foi bom tb para descansar...
Na semana passada fui a minha antiga médica, mas acho que realmente com ela não vai dar para continuar, me senti meio insegura...marquei uma consulta para quinta-feira dia 23 com o meu médico e vamos ver como vou me sentir...na sexta-feira (24/11) tenho uma US marcada, logo cedinho, que é o pedido que médica me deu... ai vamos torcer para que meu solzinho esteja bem grandinho e que já possa ouví-lo...tomara Deus.
Hoje pelas contas da menstruação, estou com 07 semanas, pelo dia que eu acho que aconteceu...14/10...estaria de 05 semanas, então acho que por qq uma das contas, vai dar para ver meu baby, mas vamos com calma e pés no chão.
Não tenho tido muitos sintomas, a não ser uma dor nos seios a noite qdo tiro o sutiã, e tb a prisão de ventre, além disso nada demais...mas hj logo cedo já acordei com enjoos (graças a Deus)...bem intensos mas nada de chamar o Juca (ainda né), não tinha vontade nem de me arrumar...mas agradeço a Deus pois ao sentir estes sintomas sinto que está td bem com nosso Baby/Solzinho.
Dei uma desencanada dessa história de estar td bem ou não, pq realmente a principio está td bem, não tenho sentido nada demais, continuo bastante úmida, nada de sangramento nem uma gotinha, e acredito que assim esteja td bem, tenho mesmo é que relaxar e curtir, pq senão como diz a amiga Kênia, serei uma mãe muito preocupada...hehe
De resto amigas está td bem, estou adorando as novas visitinhas, e pode deixar em breve vou linká-las, e quem ainda não tiver um blog e quiser uma ajudinha é só pedir...
Amigas muito obrigada pela força de vcs, vcs são demais e eu amo cada uma de vcs, muito obrigada por td queridas!

1000 beijinhos Mamy Faby e Baby Solzinho!!

Ah e um cheiro em cada um dos meus sobrinhos lindos já muito amados!!

Posted by Faby @ 10:19

19 Comments

Anonymous Anônimo said...

Já estou me sentido cheirado (a) titia! Amiga, fique bem tranquila, não se preocupe, o baby Solzinho vai estar lá, com o coração pulsando pelos papais viu!!! Amiga, eu pedia tanta a Deus que queria me sentir grávida, ter sintomas... No início só sentia essa dor ao tirar o sutiã mais nada...Agora estou passando muito mal mesmo... No primeiro enjôo seguido de vômito, agradeci muito à Deus, no segundo tb, agora estou agradecendo mais pedindo pra passar logo rsrsrsrs. Não estou reclamando entende? Mais é que é horrivel... ontem voltei carregada pra sala onde trabalho, passei mal no banheiro, quase desmaiei, fiquei suando frio, vi todos rodando e olhando pra mim desconfiados (ninguém sabe da gravidez). Por isso amiga, esse negócio de enjôo não peça não tá, se vier ótimo, agradeça. O que vai te lembrar que está grávida toda hora será o barulhinho que vai escutar do coraçãozinho na sexta. Não tem como esquecê-lo por nenhum instante.
beijos, amamos vc e seu Baby Solzinho. Mamãe RÊ e Baby Tesourinho

21 novembro, 2006 11:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... Espero que na Ultra de 6ª-feira vc possa sentir a maior felicidade e relaxa mesmo pq sua bênção já veio dos céus!
Olha como o André tá romântico... acho mesmo que o bb só veio a acrescentar no seu relacionamento, na verdade, a bênção de Deus é em dobro pra vcs!!!
Tô muito feliz por tudo estar no seu devido lugar e que os enjôos venham com tudo, não é?
Amiga, tive visitas de Sampa no findi semana e ontem fiquei sem pc, a Dra. trocou as máquinas e tava tudo de pernas pro ar, á tarde baixo o msn e aí nós nos falamos, tá?
Mil bjinhos pra vc e pro Solzinho da titia, amo vcs, muitão!

21 novembro, 2006 11:50  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga que otimo estar tudo bem com voces, com certeza voce tera uma agravidez tranquila, que deus abençoe voce, beijos!!

21 novembro, 2006 13:03  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, isto mesmo nada de ficar preocupada, Deus lhe deu este presente e não irá tirá-lo nunca, eu depois que desencanei todas as angustia, medos, incertezas foram dando lugar a muita fé, portanto como falei no comentário anterior a única coisa que iremos perder é cintura OK? Tu verá como é lindo ouvir o som do coraçãozinho deles, e ver aquele coração piscando então, amiga é a coisa mais linda do mundo, não tem explicação e olha se prepare para chorar viu? Pois já é lindo maravilhoso ver esta cena, imagine agora que estamos tão sensíveis a ponto de chorar com cenas de cachorros rsrsrsr. Olha em relação aos enjoos concordo com a Re, eu também pedi muito para té-los, não que esteja reclamando, de forma alguma, mas é que são terríveis mesmo amiga, o meu enjoo começou com 5 para 6 semanas e até agora não me deixa em paz, começa de manhã e vai até a noite, e muitas vezes sonho que estou num barco sabe, acordo vou direto para o banheiro, claro que tudo isto faz parte...mas se pudesse não ter seria melhor rsrsrsr Mesmo assim se o enjoo de pegar tente se alimentar de 2 em 2 horas, tenha sempre um biscoitinho salgado na bolsa, pois normalmente os enjoos vem seguidos de tonturas, tome bastante água gelada com limão melhora bastante. Fiquem com Deus e tenham uma linda semaninha e parabéns pelo Niver de casamento, mas que maridinho carinhoso, atencioso hein? Pelo jeito o solzinho(a) venho em ótima hora para unir ainda mais esta família linda que são vocês.

21 novembro, 2006 13:10  

Anonymous Anônimo said...

Amiga que coisa mais fofa!!!! Seu marido vai ser um paizão hein? Ainda não tinha tido a oportunidade de passar por aqui para te dar os parabéns e gostaria de dizer o qto estou feliz com todas essas barrigudinhas!!! Peço todos os dias que Deus abençoe nossas gravidezes e que nossos bebezinhos venham ao mundo cheio do Espírito Santo, para honrar e glorificar o nome do Senhor Jesus!!! Menina, eu tô só enjôos! É de manhã, de tarde e de noite... Mas glorifico até qdo estou passando mal pois tenho consciência do tamanho da benção de Deus na minha vida, principalmente depois daquele enorme sangramento que tive e que mais uma vez Papai do Céu nos livrou de todo o mal! Fica tranquila, tenho certeza que seu solzinho já está todo saliente dentro da barriga da mamãe e qdo fizeres a eco ele vai estar lá todo se exibindo pra vcs!!! Um super beijo da mamãe Kenia e Coraçãozinho.

21 novembro, 2006 13:59  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby!! Parabéns pelo seu Solzinho!!!
Sou nova aki no blog uol;assim como vc meu maior sonho é ser mãe; fiquei mto feliz ao ler q seu sonho já está ai juntinho d vc, Deus abençoe mto vcs!!! Qdo puder passe no mue blog, irei gostar d ser sua amiga!!!
Bjkssssssss

21 novembro, 2006 14:02  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby!
É tão gostoso ver nosso maridinho animado tb né?Agora sim o meu está animadinho para ser papai tb, só estamos esperando nossa benção chegar,é muito ruim sonhar sozinha tendo alguém do lado...Parabéns amiga pela sua felicidade.
Um beijo bem gostoso no baby solzinho e um abração!!!

21 novembro, 2006 18:49  

Anonymous Anônimo said...

Faby, que bom que esta se sentindo bem, mas sintomas sao assim mesmo, cada mulher tem uma gravidez diferente da outra, vou ficar aqui torcendo pra vcs poderem ouvir o coracaozinho do solzinho na ultra, tomara ne, amiga agora é minha vez de dar um tempo nas tentativas, fui ao medico ontem e ela disse que terei que fazer um regime e exercicios to com a pressao alta e isso num é nada bom ne, entao agora so vou pensar no meu emagrecimento pra ficar bem linda, mesmo pq o verao ta ai né e temos que aproveitar, bjs e ve se num some ta Jujuba.

22 novembro, 2006 13:37  

Anonymous Anônimo said...

AMIGA, NOSSA ESTOU VIBRANDO COM SEUS DIAS, IMAGINO QDO OS MEUS FICAREM COMO OS SEU, CHEIOS DE ALEGRIA E VIDA....AÍAÍ...RSSS AMIGA RELAXA E CURTAAAA MUIIIIIIIIIITO, PASSA RAPIDO, PELO QUE AS MAMÃES DIZEM....PASSA TODO OS DIAS AQUI E CONTA AS NOVIS, VC É O MÁXIMO, TEM UMA ENERGIA INCRIVEL.
BJS E FIQUEM COM DEUS
LARI

22 novembro, 2006 14:43  

Anonymous Anônimo said...

Ola maizona :D, tudo bem com vc linda, nunca mais nos falamos no msn, estou com saudade, tbm com esta coisa de mudança naum acho mais tempo p nada :(
mas vamos mudar de assunto, vejo q os esperado enjoos estão chegando heim rsss, mas tudo isso deve ser magico e muito gostoso :D
...estou muito feliz por vc.
Um grande beijo e fiquem com Deus

22 novembro, 2006 21:39  

Anonymous Anônimo said...

Oi titia Fá, isso mesmo desencana que o Solzinho ta bem. DEUS esta protegendo vcs. AMEM!!! Que papai amoroso que DEUS o conserve assim e que vcs sejam muitos felizes. Parabens pos mais um ano de casados!!!! Beijinhos

23 novembro, 2006 09:54  

Blogger Ana said...

Fabi.
Adorei quando vi no seus links que todos tem "gravidinha ou desejante" e só o meu ainda não tem nada... acho que é um bom sinal. Na verdade, acho que estou mesmo em uma categoria a parte: "pré-grávida". rs. rs.
Sinto que em breve serei promovida para a categoria "gravidíssima" também. Obrigada pelo seu carinho e que Deus abençoe seu solzinho.

23 novembro, 2006 14:09  

Anonymous Anônimo said...

Que linda essa casinha nova, adorei!!!
Beijocas...
Otimo fim de semana!!!!

23 novembro, 2006 15:17  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, que mimo esse template novo, adorei de paixão, tá com carinha de bebê mesmo, parabéns pelo trabalho!
Tô com saudades tb, mais hoje não deu pra ficar on-line, amanhã cedo dará, com certeza! Bjinhos nos dois!

23 novembro, 2006 22:22  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, que mimo esse template novo, adorei de paixão, tá com carinha de bebê mesmo, parabéns pelo trabalho!
Tô com saudades tb, mais hoje não deu pra ficar on-line, amanhã cedo dará, com certeza! Bjinhos nos dois!

23 novembro, 2006 22:23  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, que mimo esse template novo, adorei de paixão, tá com carinha de bebê mesmo, parabéns pelo trabalho!
Tô com saudades tb, mais hoje não deu pra ficar on-line, amanhã cedo dará, com certeza! Bjinhos nos dois!

23 novembro, 2006 22:23  

Anonymous Anônimo said...

Oi mamãe mais linda, vc merece sim todo essa chamego e toda essa felicidade do maridinho, vcs serão papais babões e maravilhosos com certeza. Que Deus abençoe muito vcs, que essa gravidez seja cada dia mais agraciada, curta muito essa nova fase é um momento único e mágico em nossas vidas, bem só quem é mãe sabe como são esses momentos inesplicavéis. Fiquem com Deus, um lindo final de semana e muitas beijocas com amor. Adoro vcs!!!

24 novembro, 2006 10:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom que está tudo bem com vocês. Estou passando rapidinho para desejar um ótimo final de semana.
Mil beijinhos.

24 novembro, 2006 13:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida!!
Como vai vc e seu solzinho lindo?
Ainda não me visitou no novo blog né?
Ah! o seu está LINDO!!
Que vcs tenham um bom findi semana!!
Bjo pra vcs!!
Luciana
Ex blog: Cantinho Luciana

24 novembro, 2006 14:37  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!