Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


01 novembro 2006



Oi minhas queridas td bem com vcs??
Comigo está tudo bem graças a Deus, apesar de um probleminha ou outro, mas nada que venha a me derrubar, posso até tropeçar, mas nada de beijar o chão...hehe
Amiguinhas a D Intrusa está atrasada já a uns 5 ou 6 dias, mas antes que pensem na possiblidade de um bebezinho, já aviso que fiz um beta na segunda e para minha tristeza, aliás acho que não só a minha, deu negativo, nenhuma alteraçãozinha...então realmente por eqto nada...apesar de que talvez ainda seja cedo, pq ao tirar minha temp na 2ª e 3ª e a mesma deu 36,8 o que para mim é considerada uma temp alta, ou seja temp de período pós ovulação...então o jeito é esperar e voltar a medir a temp para ver o que acontece, infelizmente notei que realmente tenho que voltar a medir minha temp pq senão fico doidinha com este meu ciclo totalmente desregulado...afff, ainda mais sem a progesterona, mas seja o que Deus quiser, e vamos em frente que atrás vem gente...torcer até o fim, eqto ela não chegar ainda há esperança...sempre!!!
De resto amigas está td bem, eu e o André estamos, apesar de uns altos e baixos da minha parte, mas vai passar...acho que já é a TPM, aliás + de uma semana com ela não dá...ng merece, acho que nem eu né.
A partir de amanhã temos mais um feridão prolongado, nossa não vejo a hora, esta semana estou muito cansada, com muito sono, e totalmente sem paciência, morrendo de vontade de ficar em casa...mas tenho tido paciência, graças a Deus...
Estou irritada e que estou irritada comigo mesma, acreditam??? Estou irritada com a minha falta de organização, minha casa está uma zona e quero mudar este quadro, quero uma casa limpinha, organizada, cheirosa, td o que uma casa tem, sabem?? e a minha não tem por preguiça...então já vão vendo, este será um feriado de Amélia total, tenho que me vencer, e vou conseguir e a partir de segunda-feira terei uma nova casa...Amém!!
Amigas estou muito feliz com vcs, com meus sobrinhos lindos a caminho e tenho fé que em breve chegará a nossa vez, a vez de quem ainda está na fila, td só acontece com a permissão e a benção de Deus, portant temos que ter consciência que tudo é realizado para honra e glória do Senhor.
Gabi amiga, sei o qto foi difícil para estes últimos dias, mas temos que entender que td tem um pq, nada acontece se não por vontade de Deus, então temos que confiar e pensar, se meu sobrinho ainda não veio é pq realmente vc ainda não estava preparada para recebê-lo, e ele ainda não está preparado para chegar neste nosso mundo, tenha fé amiga, confie e Deus lhe dará ainda muitas alegrias. Amém!!
Apesar de tudo amiguinhas estou bem, e tenho certeza que este feriado me fará muito bem, Deus há de me permitir.
Tenham todas um lindo e abençoado fim de semana e muita, muita fertilidade a todas nós.

Amo vcs minhas queridas!!
1000 beijinhos

Ai gente já ia esquecendo...no total já eliminei... 4,200 grs, td de bom, que alegria!

Posted by Faby @ 09:32

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oba primeira!!!!

Amiga, ninguém merece mesmo mais de uma semana com TPM, coitadinho do André rsrsrsr.... Mais ainda cedo já que a sua temperatura continua alta, tenha calma viu! Sono, irritação, hum...já vi esse filme antes, então vamos torcer. A hora certa só Deus sabe, porém quem sabe já chegou a sua e teremos mais um lindo baby a caminho. Estou torcendo!
Beijos
Rejane e bebezinho

01 novembro, 2006 12:03  

Anonymous Anônimo said...

Faby
Bom feriado ... mesmo que amelhando! hehehehe às vezes temos que fazer isso mesmo!cabe a nos mulheres ...
QQ novidade nos conte tá?
Bjus
Fique na Paz do Senhor

01 novembro, 2006 12:52  

Anonymous Anônimo said...

Olha Faby, concordo com a Re, atraso menstrual, sono e irritação...sei não hein? Tomara estarei rezando por vocês viu? Olha não sei se eu já comentei, não quero criar expectativas não, mas minha maninha quando estava gravidinha fez dois exames de sangue com atraso de 10 dias e outro de 15 se eu não me engano, e todos deram negativo, é bom tu ficar atenda, vai que tem bebezinho ai? Eu e o Cristalzinho deste já estamos rezando para um priminho(a). Beijinhos Há parabéns pelos 4,200 Kilos eliminados!

01 novembro, 2006 13:29  

Anonymous Anônimo said...

Parabéns amiga!
Sei que na nossa situação (muita ansiedade, nervosismo,a tal sop etc....)é muito difícil perder peso e vc já eliminou tudo isso....vc esta de parabéns pela força de vontade!
Um grande beijo e enquanto ela não vem há esperança.

01 novembro, 2006 14:44  

Blogger Olhando para Frente said...

oi Faby, estive sumida por causa de um problema no meu pc, mas estou de volta e passei pra te desejar um otimo feriado, Não se estresse com limpeza de casa, é fase logo passa, eu sou assim, de repente sem perceber vc organiza tudo e pronto...começa a bagunçar de novo, ser mulher é um negócio complicado, conseguimos a independencia financeira, mas não conseguimos nos libertar do compromisso com a casa...chato isso, mas felizmente, somos vencedoras e conseguimos td direitinho...Beijos

02 novembro, 2006 09:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... que temperatura alta, hein!!! E vc nem me contou!!! Olha, pode ser gravidez sim, lembra do meu 1º beta que deu negativo??? Se bem que eu não sou um bom exemplo á seguir, hehe, mais é só p/ vc não confiar nesse exame e acreditar sim que possa estar grávida! E eu não vejo a hora disso acontecer, iupiiii!!!
Amiga, eu não acredito que minha gravidez não foi p/ frente por eu ainda não estar preparada, acho mesmo que são provas permitidas por Deus para provar a nossa fé e ver até onde ela chega, Deus prova nossos corações e sei que essa foi mais uma que passei, mais com a força de dEle enviada, driblei mais essa queda sem tantas consequências, o Senhor me socorreu e me fez entender que nada somos sem Ele!!!
Espero de coração, que nosso amadinho já esteja em seu ventre se formando, sería mais uma alegria para a minha vida!
Te amo muito e agradeço todo o carinho, apoio, palavras lindas que você tem me dado nesses últimos dias, eu te retriburei isso tudo, pode esperar!
Bjinhos e ótimo feriado! Smack!

02 novembro, 2006 12:11  

Anonymous Anônimo said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bloguinho novo! Tive que trocar de novo, acho que não dou muita sorte com esses blogs não! hehehe!Cheio de novidades... passa lá! http://kenia-nena.zip.net loguin: kenia-nena (com esse tracinho depois de kenia), senha: meubebe (tudo junto) Beijo grande! Fica com Deus...

02 novembro, 2006 12:26  

Anonymous Anônimo said...

Amiga... Vou para SP na quinta a noite , tenho consulta na sexta 13:00 h e podiamos marcar alho para sexta a noite, o que acha? Podiamos nos encontrar... nós e as outras amigas de SP... ia ser muito legal!!!!! Se vc consegui organizar algo me avise, vou amar!!!!


Mil beijos.
Angela Campos

06 novembro, 2006 13:01  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga linda, estou torcendo por você. Entrega nas mãos de Deus, e segura a ansiedade, pois ela não te fará bem. Beijos

06 novembro, 2006 14:49  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi. Profetizo a tua gravidez no nome de Jesus. Tenha uma semaninha regada de bençãos. Beijos no teu coração. Cátia

06 novembro, 2006 16:16  

Anonymous Anônimo said...

Titia, mamãe teve que mudar nosso endereço, porque o outro acabou o espaço, altere o nosso link para: http://soutocortes.zip.net e faça-nos uma visita na nova casinha assim que puder.
beijos
mamãe RÊ e tesourinho

08 novembro, 2006 11:53  

Anonymous Anônimo said...

Passei pra desejar um ótimo final de semana. Que bom que está tendo resultado com a sua dieta. Fica triste não amiga já já Deus lhe dará a benção de ter um filho em seu ventre. Vc não viu quantas gravidinhas neste mes. Tomara que novembro seja ainda mais fecundo que o mes passado.
Um beijão pra vc e apareça vc sumiu.
Viviane

09 novembro, 2006 17:33  

Anonymous Anônimo said...

Isso não é justo... tô explodindo e vc fica judiando de mim... Aff, que horror!!!
Amiga, e aí, qdo vc vai postar novamente?????????????
Isso não se faz!
Bjinhos carinhosos e vcS...

10 novembro, 2006 11:37  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!