Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


24 novembro 2006

Meu bebê!!!




Nossa acho que depois do dia do meu positivo, foi mais dos dias mais felizes de nossas vidas!!
Hoje consegui ver meu bebezinho, já pelo US normal já ouvimos seu coraçãozinho batendo, gente que emoção...chorei na sala de espera mas no momento mesmo não fiquei muito feliz, muito curiosa para ver se estava td bem.
Graças a Deus está td bem, meu bebê está a coisa mais linda do mundo, está com 10mm, coraçãozinho batendo a todo vapor, 120 rpm, gente que coisa linda, é um grãozinho de arroz como disse o médico, mas graças a Deus está td bem.
Confirmou que estamos de 07 semanas e +/- 05 dias, igualzinho com a data da última menstruação que alegria, portanto já temos previsão de seu nascimento...
09/07/2007

Ai gente que coisa mais linda, realmente hj me senti grávida, apesar que com os enjoos que tenho sentido, já vinha sentindo a presença dele (a) aqui.

Amiga sabe que ainda assim depois de td isso é muito difícil de acreditar que
consegui, é uma benção maravilhosa na minha vida, tudo parece um sonho que daqui a pouco vou acordar e vou continuar tentante... ai meu Deus me dê forças me dê confiança para acreditar no seu poder meu pai... Sei que o Senhor td pode, e quem sou eu para duvidar de tal presença em minha vida.

Queridas muito obrigada pelo apoio de sempre, vcs são demais.
Agora outra coisa que história é essa de tantas amiguinhas desanimadas hein...nada disso, cansar sim, mas desistir jamais, até entendo que às vezes um tempo é necessário assim como eu precisei e foi exatamente ai que recebi minha benção... então vamos lá confiando e acreditando pq na hora certa nosso Deus nos abençoa. Assim como me abençoou.

Eu profetizo minha fé, dizendo eu fui abençoada por Deus no momento dele, no momento certo. Amém!!!

Gente muito obrigada por tudo!

E agora uma foto do meu mais lindo tesouro, meu Solzinho!!!



Tenham todas um lindo e abençoado fim de semana.

Beijinhos 1000
Mamy Faby e Baby Solzinho!!

Posted by Faby @ 16:38

18 Comments

Anonymous Anônimo said...



Quero dizer que amo muito voce e este santista que voce e Deus me presenteou e estou super feliz com tudo que está acontecendo em nossas vidas.
Te amo de montão.
Um beijo

24 novembro, 2006 21:10  

Anonymous Anônimo said...

Êita que se não fosse o papai, eu seria a 1ª no mundo blogueiro á ver meu sobrinho...
Amiga, que coisa mais linda, fiquei emocionada no msn, pela manhã, mais entrar aquí e ver a fotinho do neu sobrinho estampada no blog, foi mais emocionante ainda!
Não vejo a hora de te encontrar e abraçar não somente a mamãe, mais o bb tb!
Fiquem com Deus e muitas e muitas bênçãos aí no seu lar, na sua nova família que tá crescendo... crescendo!!!!
Bjinhos da titia mais coruja!

24 novembro, 2006 23:48  

Anonymous Anônimo said...

ola minha linda, q bom saber q esta tudo bem com vcs, msm sendo uma sementinha seu bb ja é lindo rs...graças a Deus conseguimos um novo apto, embora q vou pegar a chave so a semana q vem...ai estarei postando contando as novidades...
um grande beijo, fiquem com Deus

24 novembro, 2006 23:55  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, linda... que post + emocionante!!! Dou glórias a Deus por sua bênção, querida!!! E pode crer, vc está gravidíssima! chegou a sua hora, Deus te abençoou!!! Obrigada por compartilhar conosco esse momento e nos mostrar a ultra, é muito gostoso! Quanto as tntantes desanimas ou "cansadas"... creio que é até natural em alguns mmentos nos sentirmos assim. Confesso que estou saindo de uma fase dessa. Acho que é até por isso que tô meio sumidinha de meu blog. Mas amo cada uma de minhas amigas que visitam meu blog e me cobro tb por estar sumidinha. Desistir... JAMAIS!!! Sei que tenho que esperar o tempo de Deus e por isso, mesmo passando por essas fases de altos e baixos, vou adiante com a certeza em meu coração que Deus me ama e está cuidando de minha vida. Quero viver intensamente minha gravidez, mas quero tb saber esperar por ela e enquanto isso vou paparicando meus sobrinhos lindos (as) que vão aparecendo, como o seu slzinho, por exemplo. Desejo um final de semana muito abençoado pra vcs. BJS

25 novembro, 2006 00:49  

Anonymous Anônimo said...

Que felicidade hein?!!
Mais uma vez parabéns amiga!
Não vejo a hora de passar pr estes momentos tb....Será só felicidade!
Um grande beijo e fique com Deus!

25 novembro, 2006 12:32  

Anonymous Anônimo said...

Oiii td bem? eu ainda nao tenho blog, mas irei criar...sempre venho conferir seu cantinho, e converso com algumas amigas suas atravéz de email.
Que lindo seu baby, estou grávida de 16 semanas praticamente..e não vejo a hora de saber o sexo.,farei uma ultra no começo de dezembro..
vc pode me ajudar com blog? eu quero mto ter um mas nao sei mexer...bjus

25 novembro, 2006 14:55  

Anonymous Anônimo said...

OI FABY, E' COM MUITO PRAZER QUE VENHO COMENTAR NO SEU BLOG!!! E' UMA PENA QUE O MEU COMENTARIO ANTERIOR NAO FOI COMPUTADO, MAS, QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ POR VC!!! MEU NOME E' CONSUELO, EU E MEU ESPOSO SOMOS PASTORES DE UMA IGREJA BATISTA AQUI NOS EUA.ESTOU VIVENDO O MEU MOMENTO DE REALIZACAO COMO MULHER. DEPOIS DE 14 ANOS DE CASADOS, VAMOS SER PAPAIS DE GEMEOS!!! QUERO COMPARTILHAR ESTA ALEGRIA COM VC E COM TODAS AS SUAS AMIGAS E DIZER QUE, VALE A PENA CONFIAR EM DEUS!!! UM BEIJAUM E DEUS TE ABENCOE!!!

25 novembro, 2006 15:41  

Anonymous Anônimo said...

FABY, EU ANO TENHO BLOG, ENTAUM, SE VC QUISER SE COMUNICAR COMIGO, O MEU E-MAI E': conjesus4ever@hotmail.com
UM BEIJAUM MAIS UMA VEZ E PARABENS MINHA QUERIDA!!! QUE O SENHOR DERRAME DE TODAS AS SUAS BENCAOS SOBRE VC E SEU "SOLZINHO"!!!! Pra. Consuelo

25 novembro, 2006 15:43  

Anonymous Anônimo said...

Mamãe, que alegria, que emoção senti ao ler seu post! Te falei que quando visse seu solzinho, se sentiria mais que grávida.

Amiga, também peço perdão à Deus, por as vezes achar que estou sonhando, mais não é sonho não, estamos grávida, Glórias à Deus! Chegou nossa vez amiga, e o milagre já vive em nós.

O fruto do seu amor, milagre de Deus, é lindo... Sou apaixonada por essas US, já to doida pra ver meu tesourinho de novo.

Amiga, amo muito vocês viu! Beijos, fiquem com Deus e ótimo fim de semana...
mamãe RÊ e Tesourinho

25 novembro, 2006 18:44  

Blogger Ana said...

Beijos em vc e no seu solzinho. Que "seu sol" brilhe cada vez mais em sua vida.
Obs: Que música mais linda! Me envie o nome e o autor dela.

25 novembro, 2006 19:20  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... que fofo..... amei!!!!! Deus abençoe muito vocês.... mil Beijos com carinho e obrigado por tudo! Beijoa. Angela E peter.

26 novembro, 2006 13:57  

Anonymous Anônimo said...

Ai como o solzinho(a) é lindo(a), que emoção né Faby em ouvir e ver o nosso bebezinho lindo, eu disse para que não ficasse preocupada, pois Deus está acima de tudo amiga, nosso presente é abençoado por Deus e com a intecessão da Nossa Santa Mãe, por tanto temos somente o dever, que não é nada nada difícil de amá-lo muito este serzinho que carregamos em nosso ventre. Olha Faby, as vezes acho também que estou sonhando, sei lá, as vezes não acredito, mas logo que me olho no espelho e vejo a minha barriga bem redondinha, estufadinha e durinha noto que penso bobagem, e que o meu filhote(ta) está aqui comigo sim, estes sentimentos amiga, faz parte, não tem como não sentir ou ter, agora não tem como não se sentir grávida de verdade com os enjoos que sentimos né? Estes enjoos são terríveis, mas mesmo assim agradeço a Deus por ele rsrsrsrsr. Florzinha, seu bebezinho é lindo parabéns um grande beijo da mamãe e do cristalzinho de 9,3 semanas

27 novembro, 2006 13:14  

Anonymous Anônimo said...

nossa nunca vi um grao de arroz tao bonito, rs rsrsrs....amiga brincadeiras aparte passei pra saber como vao as coisas, que bom que o bebe esta bem, e concerteza nao e sonho, e a pura realidade amiga quero lhe dar a noticia voce esta gravida(rsrsrs) beijos!!!

27 novembro, 2006 17:05  

Anonymous Anônimo said...

Que lindoooooooooooooo! Louvado seja o Senhor Jesus!!! Amiga, essa sensação é simplesmente maravilhosa né? É bom demais ver nossos pequeninos... Que Deus abençoe grandemente sua gestação e que seu bebezinho nasça repleto de saúde!!! Tenha uma semana maravilhosa! Fica com Deus!!! Beijos da mamãe Kenia e Coraçãozinho

27 novembro, 2006 20:41  

Anonymous Anônimo said...

oII será que vc poderia me ajudar a construir um blog...eu quero mto fazer parte desse universo, mas nao sei mexer.
eu nao tenho blog apenas email...lilian_montes16@yahoo.com.br
se tiver msn ou orkut me avisa...preciso de ajuda!!parabens pela gravidez...tb estou gravida!!

28 novembro, 2006 17:57  

Anonymous Anônimo said...

Oi que bom que vc consegui ser uma vencedora contra a SOP tb tenho. Tb estou gravidinha só que de 11 semanas . Vai lá na minha casa me visitar . Beijão

29 novembro, 2006 08:04  

Anonymous Anônimo said...

Oii vim avisar que coloquei meu cantinho no ar, ainda está simples...pois criei hj com a ajuda do meu namorado. te linkei espero q nao se importe, me linke tambem tá. bjussss e venha me fazer uma visita

29 novembro, 2006 22:37  

Blogger Camile De Luca Badaró said...

Fabiana,

Estou grávida de 7 semanas e como meu marido e eu moramos em cidades diferentes de nossos parentes, pensamos em montar um blog para que todos possam acompanhar o dia-a-dia da espera do nosso primeiro baby. Assim, gostaria de saber se tens alguma dica para me dar de como contruir um blog personalizado assim como o teu. Bjks e saúde para vcs!!!

27 agosto, 2007 12:34  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!