Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


30 novembro 2006

Linduuuu

By Luma - TBC


Amigas...que saudade...

Nem preciso dizer o que eu estava aprontando para não ter vindo aqui né...rsrs

Queridas graças a Deus conosco está td bem, apesar da preguiça, enjoos, e azia...nossa que dores de estomago...mas nada que não agradeça a Deus a cada dia por estar sentindo pois assim sinto a presença do meu baby aqui dentro.
Desde já nosso baby tem nos trazido muitas alegrias, o André graças a Deus tem se mostrado um pai maravilhoso, tem cuidado direitinho de mim, tem me ajudado em casa, e conversa com o baby que ele insiste em chamar de "Júnior" todos os dias...
Acho que poucas notaram, mas no último post finalmente ele me postou um comentário, fiquei tão feliz, sei que naquelas poucas palavras, tem muito sentimento...graças a Deus estamos a cada dia mais apaixonados um pelo outro, como nosso baby entre nós claro.
Ele me faz cada declaração, que nossa, me sinto a mulher mais feliz do mundo, ele tem tido muita paciência comigo, o que tem me ajudado muito.
Passamos uma semana bem relax, tb o André estava de folga até ontem, o q é muito bom...
Tenho comido bastante, mas somente até o horário do almoço, a tarde faço um lanchinho e a noite como me acostumei por causa da dieta não tenho tido muita vontade de comer comida...mas tenho fome...não sei o que fazer...as vezes como Miojo, será que tem problema...me ajudem queridas...
Amanhã farei uma nova US, espero que esteja td bem como sinto, apesar de às vezes sentir aquela neura, de que td pode ser sabe, mas Deus está no comando e sei que se for de sua vontade terei uma linda e abençoada gestação....
Não tenho tido nenhum sintoma para me preocupar, os enjoos, graças a Deus, param por ai, não tenho vômitos, o que já ajuda bastante...tenho tido enjoo a alguns alimentos como leite, frituras, doces...mas vou controlando...evitando chatear meu lindinho, meu Solzinho!!!
Ontem falei com a Aninha nossa que máximo, me sinto muito bem falando com ela, ela me passa uma paz, e assim como eu ela tb sente que meu bebê, será um menino, não tenho preferência, quero somente que meu bebê venha com muita saúde e energia, mas se vier um menino sei que o André e eu tb clarto ficaremos muito feliz, como ficarei tb se for uma menina, fazer um lindo enxoval rosa, mas vamo respeitar a vontade e o tempo de Deus...td a seu tempo...
De resto está td ótimo, td muito gostoso, curtindo a cada dia...com muita alegria, minha barriga está lá frente, ai ai ai quero só ver qdo ela começar a crescer de verdade...vixi...mas quer saber...vou indo...controlando claro, mas nada de apertar minha barriga, meu filhinho...
Estou muito feliz com td que está acontecendo, e só peço a Deus que me permita, que eu mereça continuar com esta alegria.

No final de semana volto para contar as novidades da nova US tá.

Fiquem todas bem queridas, que Deus as abençoe a cada dia mais e mais...
Amo todas vcs.


1000 beijinhos Mamy Faby e Baby Solzinho!!
Tenham um lindo e abençoado FIM DE SEMANA!!!

Posted by Faby @ 17:11

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, seu cantinho tá muito lindo, uma fofura, assim comoserá o nosso bbzinho aí, né!!!
Amiga, desculpa por ontem, cheguei em casa e fiquei pensando que eu não podería ter te dado aquela notícia, acho que vc ficou abalada... Mais entenda que não foi por mal, de maneira nehuma, é que eu tb estava muito chocada e vc foi a 1ª que apareceu no msn, quis desabafar e acho que te fiz sofrer tb!
Só quero que entenda que Deus está no comando, se ele te mandou a bênção, agarre-a com toda força e fé que existe em vc e nada, nem ninguém a tirará! Amiga, só coisas boas te acontecerão, pode ter certeza pq seu coração é puro!
Espero que esse meu sobrinho aí esteja firme e forte na barriguinha da mamãe!
Bjinhos no seu coração!

01 dezembro, 2006 09:57  

Anonymous Anônimo said...

Que alegria te ver assim tão feliz!

Amiga, eu também enjoei de leite, tomava todos os dias, agora não consigo mais, só tomo se for com nescau. Faço como você, não contrario o meu bebê. Amiga, acho que miojo não é nada nutritivo, tente comer uma saladinha bem gostosa já que não janta. Sei lá, mais pare de comer miojo todos os dias, não é nutritivo e engorda muito!

Beijinhos, mamãe RÊ e priminho Tesourinho

01 dezembro, 2006 11:54  

Anonymous Anônimo said...

Oiee vim conferir as novidas vc ainda nao passou no meu cantinho para ver como o meu está ficando..estou esperanod vc lá heim...ahh eu te linkei tb. eu adoro miojo embora nao seja nada nutritivo, engraçado eu nao tive enjoss rs..estou comendo oq sempre comi numa boa, só tive vontade de comer tudo que usa limão e sal...
Eu acho que vem por ai uma menina...não sei se é pq eu qro tanto ter uma, e ainda nao sei o sexo...mas acho q é uma meninona que está por vir viu!!! eu tenho pouca barriga nem da pra perceber direito rs..e segunda agora entro para 17º semana rs... bjuss te espero lá

01 dezembro, 2006 12:56  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda... que bom que vcs estão bem... fico muitooooo felizzz!!!!!
Vai dar tudo certo, fica tranquila..... Deus está com vcs, tenha certeza disso.
Miga... a Aninha é um amor de pessoa, ela tem me dado muita força..e o Enzinho já está quase chegando... Glórias a Deus!!!
Me conte tudo sobre a US. Fiquem com Deus e se alimente direitinho viu???
Beijos mil....
Estou com Saudades!!!!!!
Angela Campos

01 dezembro, 2006 13:24  

Anonymous Anônimo said...

Que lindo cantinho!!!
Acho que vou encomendar um para o meu futuro baby.....rrrsssss brincadeirinha!!!!!
Que Deus continue abençoando este lar...
Uma beijoca recheada de carinho e ótimo fim semana.

01 dezembro, 2006 21:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby e Solzinho!!
Como estão?
Que lindo está seu cantinho!
Um abençoado mês pra vcs!!
Bjnhos

01 dezembro, 2006 23:59  

Anonymous Anônimo said...

Meu solzinho lindo o cantinho da sua mamãe está tão lindo, tão cheio de amor!

Você fez dela uma mulher muito linda e feliz... que maravilha.

Amiga, amo vir aqui, mesmo não tendo um post, eu paro e fico ouvindo esse louvor. É maravilhoso, como Deus age e jamais esquece de nós. Lembro-me de todos os seus posts anteriores, suas angústias, medos, o tal do pólipo e Deus mudou tudo com o seu imenso poder, por amor à vocês minha linda... E hoje você carrega o que de mais precioso que uma mulher pode carregar. É o solzinho de vocês que está vindo para iluminar suas vidas.

Amiga, por favor, me diga quem canta essa música. Qdo eu fizer a ecografia da translucência nucal, quero mandar fazer uma montagem e colocar esse louvor de fundo. Nem sei se dar pra fazer mais vou tentar. A médica disse que é a USG mais linda que tem, porque vÊ o neném todinho, lindo e perfeitinho e como tenho certeza de que ele tá aqui lindo e forte quero gravar.

Beijos, tenha um lindo fim de semana, Força e fé, seu solzinho tá aí com você, acredite, o milagre da vida já foi realizado!

Mamãe RÊ e Tesourinho

02 dezembro, 2006 09:42  

Anonymous Anônimo said...

Fa e Solzinho(a) o cantinho de vocês está a coisa mais linda do mundo, e olha solzinho(a) a mamãe fez exepcionalmente para ti, veja o quanto já é amado(a) o quanto já é querido(a), como um serzinho tão pequeno nos faz feliz né amiga? Toda vez que venho aqui fico mais e mais feliz por vocês, que Deus abençoe cada momento da vida de vocês, e olhe pode se preparar viu, que logo terás que comprar roupas maiores rsrsrsr realmente eles detestam ficar apertados, tão pequenininhos e tão exigentes. Beijinhos e boa semaninha

04 dezembro, 2006 08:45  

Anonymous Anônimo said...

Oiii passa no meu blog tem novidades....boa semana pra vcs....bjusss

04 dezembro, 2006 09:05  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga, que bom que vocês estão bem.
Passei para desejar uma semana abençoada.
beijinhos.

04 dezembro, 2006 12:35  

Anonymous Anônimo said...

Querida, fico imensamente feliz em saber que está tudo maravilhosamente bem com vcs! Peço a Deus que seu Solzinho brilhe mais e mais a cada dia, enchendo seu coração de alegria!!! Obrigada pelas palavras de apoio e carinho... Um grande beijo

04 dezembro, 2006 12:45  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!