Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


05 outubro 2006

"Ou acharemos um caminho, ou então o construiremos."

Oi Amadas do meu coração!!!
Amo vcs demais!!


Queridas, muitas não sabem, aliás acho que só a Tuca e Gabi sabem da minha decisão.
No Domingo do nada decidi conversar com o André qto a consulta com o Aconselhamento Genético, pois desde o princípio sentia que não era este o caminho que deveria tomar, então falei com ele que estava pensando em cancelar a consulta e buscar uma segunda opinião, e logo ele me apoiou, isso era o que eu precisava, pq realmente algo me dizia que não era por ai.
Na Segunda mesmo, liguei desmarquei a consulta, e liguei em uma clínica para saber se o Ginecologista era especializado em Reprodução, em gGravidez mesmo, ai a secretária me disse que não conseguisse engravidar ele encaminhava para uma amigo dele que era especializado em Reprodução, achei o máximo pq então quer dizer que ele entende do assunto pois para encaminhar alguém é pq ele teria certeza do que estava fazendo.
Marquei a consulta para 4ª feira (04/10) fiquei naquela ansiedade ai na 3ª feira conversando com a Tuca comentei que estava indo atrás de um novo médico, ai ela disse que era isso mesmo que deveria fazer e acima de tudo pedir a Deus que o iluminasse para que ele me desse o diagnóstico correto, e foi o que fiz, pedi a Deus que iluminasse o médico para que ele entendesse meu caso e a melhor maneira de diagsnótico, e claro que Deus agisse na mãos dele para que eu soubesse da minha real situação. E fui ouvida, graças a Deus.
Fui ao médico e foi muito bom...ele olhou todos os meus ultrassons, escreveu td lá na minha ficha, um por um, e me disse que ainda sou nova tenho tempo, e que na verdade minha médica já teria de ter tomado algumas atitudes, mesmo pq eu tenho SOP, ela tinha o resultado de todos os exames em mãos e não soube o que fazer, eu não poderia nem ter usado o Clomid, com o meu atual quadro clínico.
Alguns sintomas da SOP: Pele Oleosa, Resistência a Insulina, Gordurinhas, e claro os ovários com cistos...
Pois é, queridas realmente não estava no caminho certo, pra que a pressa se de nada adianta.
E o Diagnótico do médico foi o seguinte, vou usar a METFORMINA 500mg, para me ajudar a emagrecer, pq do jeito que estou...gordinha...meus ovários não funcionam (vcs acreditam!?!) principalmente pq estou com uma circunferência de 102cm, qdo o limite tem de ser de 80cm...ai gente fiquei muito feliz e além disso ele me passou a Sibutramina, que vai me ajudar neste processo de emagrecimento, e suspendeu o uso da Progesterona, pois por enqto minha meta é a de emagrecer e pelo menos 12 quilos, isso mesmo 12... isso mesmo... mas como diz o André agora eu emagreço, ainda mais queridas pq agora só depende de mim né...senão não terei meu bebÊ.
Mas apesar de td isso ele me disse que em até 06 meses devo engravidar, caso não consiga ai ele vai me encaminhar para uam entrevista para Reprodução Humana, e sabe onde...no Projeto Beta, onde oferecem planos com um custo bem mais baixo, mas tenho certeza que não vou precisar disso, vou conseguir naturalmente, vcs vão ver...
Queridas apesar de td estou bem, e muito empolgada, agora vou conseguir, estou até pensando em (preciso) fazer caminhadas a noite, na hora do JNacional, que ai não deixo de ver minha novela né...hehe
Sendo assim, vou reativar o meu blog de emagrecimento, quem quiser está convidada para me visitar tá...hj ainda estarei arrumando ele bem direitinho...mas está meu projeto antigo, mas desde hj já estou me policiando e garanto a vcs vou chegar lá, com a benção de Deus e claro o apoio de vcs. Quem quiser vou colocar o endereço ali nos links.
Vou continuar usando a temperatura basal, pq claro uma vez tentante, tentante até engravidar...hehe, mesmo sem este ser meu primeiro objetivo...vou continuar treinando muito...quem sabe não sou presenteada antes da hora...nada para Deus é impossível, não é mesmo.
De resto queridas está tudo bem graças a Deus, eu e o André estamos bem, um apoiando o outro, e claro acreditando que nossa hora vai chegar...Amém!!
Olha não vou abandonar meu cantinho não viu, vou postar como sempre...mesmo pq o sonho não acabou e claro não posso abandonar vcs minhas queridas...então vai continuar td como está...

Amo vcs demais!!


"Se não houver frutos,
Valerá a beleza das flores;
Se não houver flores,
valerá a sombra ds folhas;
Se não houver folhas,
valerá a intenção da semente;
De tudo isso uma certeza...
Se vc não plantar...
Jamais colherá os frutos."

Gente tem tudo haver com a gente não é mesmo.

Queridas desculpe pelo imenso post, mas o post inaugural de uma nova vida, não poderia ser diferente.

Tenham todas um lindo, abençoado e fértil final de semana.


Posted by Faby @ 11:28

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

Primeira, êêêêêê!!!! Oi amiga, estou tão feliz por vc estar com esse pique todo, que alegria, viu!!! Agora mãos á obra e prepara o terreno pro meu sobrinho vir logo!
Fá, já tomei a sibutramina e confesso que não surtiu efeito nenhum, tomei antes de casar e na verdade, acho que vc consegue emagrecer apenas com a metformina e com dieta + exercício. Eu não te aconselharia a tomá-la pq na verdade, será um efeito paliativo, qdo você parar, engorda tudo outra vez porém, não sou médica e se seu GO achou que vc precisa, confie nele!!! Te dou o maior apoio, minha flor linda! Mais lembre-se, vc já estará usando a Metfor. e isso já emagrece...
Olha, estamos de novo no mesmo barco, o 1º objetivo é perder peso, então querida, novamnete lutaremos juntas, não é?
Te amo muitão e sei que é Deus que está trabalhando em seu favor, continue entregando tudo á Ele e olha aí as repostas que vc têm tido com tanta repidez... Fica com Deus, bjinhos...

05 outubro, 2006 12:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, concordo com tudo que a Gabi disse, a metformina faz tu emagrecer mesmo, sou prova disto, em duas semanas tomando ela já se foram 2 Kilos! Mas não fique pensando que emagrece devido aos sintomas de enjoos, diarreia, vomitos e dores no estomago não viu? Aconteceu comigo devido o meu organizmo não ter aceito a medicação muito bem, mas agora já estou tomando na boa, ela faz emagrecer devido a insulina no nosso corpo, ai ai ai, não sei explicar, mas com certeza o GO explicou né? Miga olha eu estou botando muita fé na metformina, mesmo passando mal e estou firme e forte, nem ligo para os enjoos, afinal quando ficar grávida vou ter também né? então tomo sorvete de limão, chupo bastante laranja, como bastante abacaxi para o enjoo amenizar...e funciona viu? Bom não precisa nem dizer que estou na torcida por tu viu amiga, com certeza Deus irá lhe abençoar tanto no projeto de emagrecimento quanto no projeto de engravidar. Olha só imagine quando tu estiver bem magrinha, meu sobrinho irá morar na sua barriga e fará aquele estrago rsrsrsr, gordura, estria...e todas coistas mais rsrsrsr. Estou pedindo a Deus por isto! Um grande beijo e muito boa sorte nesta nova etapa OK? Mas quando tu começa com a Metformina? Neste ciclo ainda?

05 outubro, 2006 12:58  

Anonymous Anônimo said...

Faby, querida... Estou muito feliz ao vê-la assim tão animada... é isso mesmo! anime-se! Faça sua parte e busque em Deus, sempre!!! Tenho certeza da sua vitória, amiga! Sabe que quando meu médico me passou a dieta eu já queria emagrecer há algum tempo, mas quando ele falou que quando magra a ovulação é melhor, me animei a fazer a dieta e fiz com muita vontade e determinação. Estou só imaginando seus novos posts dizendo os quilinhos que já eliminou... Fica firme em Jesus, amiga!!! Sua vitória está chegando. Mil beijinhos

05 outubro, 2006 14:30  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga lindaaaaa,tentei postar no post anterior e nao consegui,mas vi as fotos ficaram lindas nao é verdade?Espero que agora de tudo certinho e vc fez muito bem de correr atras do seu desejo,vc vai conseguir emagrecer rapidinho vc vai ver,afinal vc nao é tao gordinha assim,eu te vi e vc ta linda,maravilhosa,foi um prazer poder te abraçar e sentir o q eu ja tinha certeza,a nossa amizade e nossa afinidade,mil beijos ferteis e tenha um maravilhoso fim de semana...Kenia

06 outubro, 2006 11:49  

Anonymous Anônimo said...

A Vitória já é tua em nome de Jesus. Tenha um fim de semana regado de bençãos. Beijossssss

06 outubro, 2006 18:11  

Anonymous Anônimo said...

"Os desafios da vida não estão presentes para lhe paralisar.
Eles estão à sua disposição para lhe ajudar a descobrir quem é você." Bernice Reogan


Você foi criado e equipado
por Deus para responder a desafios.
A história tem demonstrado que as melhores performances
estão sempre de mãos dadas com os mais difíceis desafios.
Desafios fortalecem. Desafios motivam. Desafios energizam.
Desafios podem lhe tornar dependente de Deus como nunca
anteriormente em toda a sua existência.

Bom fim de semana e uma abençoada semana também!!
Bjos

07 outubro, 2006 22:38  

Anonymous Anônimo said...

migah adorei este verso, vc está no caminho certo rumo a sua felicidade, lute pq valhe apena, eu tb estou na fase final espero que tudo dê certo. Beijus.

08 outubro, 2006 13:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, vim aqui novamente para comentar q temos histórias parecidas!
Tb faço uso de Metformina há 2 anos...
Faz uns 5 meses q a dose foi p/ 850mg.
Que Deus esteja abençoando sua vida nessa nova fase!!
Forças!!
Bjos e boa semana!!

09 outubro, 2006 18:11  

Anonymous Anônimo said...

Ola Faby, desculpe pelo meu sumiço, mas tudo tem seu pq :/
Fico feliz q vc tenha encontrado um medico q te passe segurança, nesse momento é tudo q agente precisa...
Estou torcendo muito por vc amiga q logo vc venha postar seu beta positivo p agente comemorar esta vitoria juntas.
Um grande beijo

10 outubro, 2006 21:00  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, passei por aqui para saber como vc estava e para avisar que tem post novo no meu cantinho.
Desculpe pelo sumiço... é que estou correndo demais.
Que Deus te abençoe.

Bjs da Syl e BB

13 outubro, 2006 13:43  

Anonymous Anônimo said...

É isso mesmo amiga! Eu fiz exatamente como vc... e hoje me sinto extremamente feliz!!! Tbm tenho que emagracer bem uns 10 Kg pra voltar ao peso normal! Tenho que agradecer esses Kgs extras ao meu ex-médico que me mandou tomar indux 100mg por 4 meses! E pra quê né? Nem ovário policístico eu tenho... Mas graças a Deus encontrei um profissional gabaritado que me deixou muito tranquila! Amiga, estou passando pra dizer que tive de mudar de blog outra vez! O bol sempre enche com muita facilidade e agora optei por um com a capacidade maior... O novo endereço é: http://www.kenianena.blogspot.com Ainda não coloquei senha! Espero sua visita no meu cantinho viu? Aproveito pra me despedir pois estaremos viajando amanhã e só retorno no sábado que vem!!! Vou sentir saudades... Muitos beijos! Fica com Deus e tenha um ótimo fim de semana!

13 outubro, 2006 13:49  

Anonymous Anônimo said...

Fabi, nossa lendo seu post quase me vi...rs tmb estou tomando a metformina....tmb preciso perder uns 12 ks...etc aff, a gente sofre. mais vale a pena né...vamos nos ajudar, ok? sobre a Subtramina. não conheço, para que serve, será que eu posso tomar se for p/ emagrecer?
bjs
Lari

13 outubro, 2006 15:00  

Anonymous Anônimo said...

OLá
Meu nome é Zilda e acabei de ler sua história. Também tenho SOP e comecei a tomar metiformina e percebo que está seno muito bom inclusive meu médico disse que está usando muito no processo de engravidar..
Gostaria que me mandasse o seu blog de emagrecimento pois tenho que perder 10 Kg também.
meu e-mail é zilflorzinha@hotmail.com.
Beijos e fique com Deus.
Zil

22 outubro, 2006 11:20  

Anonymous Anônimo said...

Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

18 março, 2010 20:01  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!