Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


25 outubro 2006



Oi amadas do meu coração!!!
Tudo bem com vc? Comigo está tudo bem graças a Deus!!!
Estou firme e forte na dieta e graças a Deus, eliminando peso, e medidas tb, já se foram para a lata do lixo aproximadamente 3 kgs, mas o melhor de tudo é que já está dando diferença em algumas roupas isto é bom demais, pq tenho um monte de roupas aguardadas me esperando...hehe
Semana passada foi uma semana meio complicada, tive um desentendimento com o André na Terça-feira e acreditem se quiser, ficamos exatamente 05 dias sem dirigir uma única palavra um ao outro, foi horrível, mas ai no sábado fomos a um casamento juntos, ainda meio sem se falar, mas ai no Domingo acabamos fazendo as pazes...daquele jeito né, sem nem colocar os pingos nos is nem nada, só ficamos juntos e pronto, tudo acabou...precisávamos conversar, mas acabou que não conversamos nada...afff
De resto queridas está td bem, passei um fim de semana maravilhoso com minha sobrinha, que só serviu para me deixar mais boba ainda com ela, gente sinto por ela uma amor que supera a minha posição de tia ou madrinha, é como se ela fosse minha filha mesmo, é muito amor, e melhor de tudo o carinho que ela tem por mim me deixa mais boba ainda.
Hoje estou no meu 24º dia do ciclo, portanto a bendita está chegando aliás já tem dado sinais disto, então já estou preparada, e sem contar tb né que nem treinei digamos no período, que seria meu período fértil, mas gente estou ciente disto e melhor hj a minha maior empolgação é pelo meu emagrecimento, não que tenha desisitido de engravidar, mas vou deixar a vida me levar e seja o que Deus quiser...mas se sentir e estar magra é bom demais...voltar a chamar atenção na rua é tudo de bom...e ainda vai ficar melhor vcs vão ver!!!
Qto a Gabi gente tenho dado um jeito quase que todos os dias de falar com ela, desculpe ai amiga a minha enchessão de saco, mas realmente fiquei preocupada com vc, ela continua na mesma, sem saber o que está acontecendo, fez mais 2 US e nada, outro beta e novamente positivo, agora fez um outro e vai aguardar o resultado até 2ª feira para ver se a taxa do beta subiu ou caiu...e por ai vais, mas apesar de td ela está bem...sobrevivendo e hj já voltou a trabalhar, mas claro difícil tirar tudo isso da cabeça, mas amiga estou com vc para o que der e vier, só não vou ai para te dar um beijo pq a grana tá curta, pq senão já tinha dado um pulinho ai. Te amo amiga.
Gente temos várias amigas na posição do penâlti, é só chutar para marcar o gol ou seja, fazer beta e ai vir o positivo, com a Graça de Deus, sendo assim queridas estou na torcida!!!
Vamos lá esta fila tem que andar mais um pouquinho, senão minha vez não chega, hehe!!!

Amo vcs!! 1000 beijinhos!!

"Eu sei, tudo pode acontecer...
Eu sei, nosso amor não vai morrer,
Vou pedir aos céus, você aqui comigo,
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar."



Update - 26/10/07:Gente acho que D. Cegonha adquiriu um Turbo viu...não sei não acho que de repente ela está pensando em fazer um bico de Papai Noel este ano e por isso está adiantando os presentes de Natal!! rsrs... O melhor de tudo isso minhas queridas é que ela só tem trazido alegrias, pois é temos mais 02 amiguinhas gravidinhas, graças a Deus!!! A Rejane e a Dida, minhas queridas e lindas amiguinhas, agora peço a Deus que derrame sobre vcs as mais lindas bençãos durante toda a gestação e o melhor de td é que teremos sobrinhos chegando quase que no mesmo dia hein, vai ser demais. Parabéns queridas...e a fila tá andando hein e olha que Outubro nem acabou... Bjs

Posted by Faby @ 13:06

15 Comments

Anonymous Anônimo said...

Primeirinha !!!!!
Passei para desejar uma ótima tarde e mandar um beijinho!
Fica com papai do Céu.
Beijos...

25 outubro, 2006 15:38  

Blogger Olhando para Frente said...

Ola FAby, fico feliz pelo seu intusiasmo, vejo q vc esta bem, é muito bom saber disso.
Eu tbm sei muito bem o gostinho de vestir as antigas roupas rss...eu consegui iliminar 9k, de começo naum foi facil, mas depois blz, embora q naum posso vacilar rss,
mas vc ficara, mais bonita q vc ja é :D

Um grande beijo e fica com Deus

25 outubro, 2006 21:24  

Anonymous Anônimo said...

eh,eh,eh, é isso mesmo miga, a fila tem k andar para chegar a nossa bez, estou torcendo por ela também está passando uma fase muito complicada.
Em relação ao amor que voce sente pela sua sobrinha é algo muito bom, titia babada hein, beijos miga

26 outubro, 2006 08:24  

Anonymous Anônimo said...

Aleluias!!! consegui comentar rsrsrs - faby q acontece aki menina ate a Ana me ligou pra dizer q nao cosegue comentar - rss

Mais ja q consegui vou aproveitar pra dizer q revelei as fotos e tem uma tua LINDA ... Ficou muito gata na foto rsrs assim q arrumar a scanner do trmapo mando pra vc...

No mais ainda bem q esta conseguindo emagrecer - 3 kl sao um bom começo e fazem uma diferença enorme ....


beijocas da mamy e Melissa 26 semanas de bagunça na barriga rsrs (ela ta cada dia mais esperta) rsrs vamos marcar pra vc ir la em casa qualquer dia desses - ate o Niel perguntou de vc esses dias - dai falei q eu ando meio em falta com as amigas e nem liguei pra saber ... tomei uma bronca rsrs

oh vida... mais vc deve me entender rsrs desculpas viu miga- mais nao esqueci de vc naum tenho orado por ti todos os dias.

26 outubro, 2006 09:09  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, nossa vc tava sumida hein menina, ja tava morrendo de saudades, amiga perdi seu endereco do MSN se puder me mandar de novo fico grata, mas qto a fila andar acho que dessa vez ela vai correr mais rapido ja que a Re pegou o positivo ontem e temos ainda pelo menos duas na expectativa do positivo, entao acho que nossa vez ja ta chegando tomara ne bjs e bom findi semana Jujuba.

26 outubro, 2006 10:26  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que felicidade! É indescrítivel a emoção que estou sentindo depois de ter falado com você. Obrigada pelo carinho, te amo muito. A surpresa foi mesmo maravilhosa, amei falar contigo. Eu já chutei e fiz o gol, vamos ver quem é a próxima. Amiga, continue sim, dando apoio pra nossa amiga Gabi, ela precisa de muito carinho nesse momento. Sei que o Senhor Jesus está com ela e por isso ela está forte e passando por esse momento tão difícil, mais a vitória é certa em nome de Jesus.
beijos
Rejane e bb

26 outubro, 2006 10:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda, obrigada pelo apoio, pelo carinho e pela atenção, faz e continua fazendo muita diferença!!! E nada de dizer que é encheção de saco, muito pelo contrário, nessas horas, precisamos mesmo é de muita atenção, e isso, você já faz muito!
Te amo e fico feliz por esses 3 kg terem te deixado, logo vc estará prontinha pra receber seu pacotinho!!!
Fica com Deus e milhõs de bjinhos bem no seu coração!

26 outubro, 2006 11:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, obrigada pelo seu carinho, pela sua atenção com todas nós e principalmente com a Gabizinha, ela precisa mesmo de todo apoio, mas Deus estará ao lado dela o tempo todo. Miga eu estou aqui, na anciedade aguardando dar o horário, e toda hora entro no site do laboratório para ver se tem alguma coisa para mim...pelo visto será o horário correto mesmo. Há parabéns pela perda de peso, parabéns mesmo, e quando a briga com o maridinho, fico feliz que tenha tudo se resolvido. Beijinhos e até mais

26 outubro, 2006 13:04  

Anonymous Anônimo said...

aMIGA FORÇA NA DIETA!!!!!! PARABÉNS PELOS 3 kg
bJUS E BOM FDS

26 outubro, 2006 13:04  

Anonymous Anônimo said...

Oie vim aqui te fazer uma visita e amei seu cantinho,começando do louvor que toca....muito lindo...Vou ficar aqui na torcida pra que vc consiga fazer sua dieta certinha pois sei o qt isto é dificil,pois eu tambem faço....
vou orar tambem pra Deus conceder o desejo do seu coração,que é ter um bebê....
Felicidade e fica com Deus....

27 outubro, 2006 02:21  

Anonymous Anônimo said...

Olá Fabi! Amei falar com você no MSN. Tenha um fim de semana Maravilhoso. Beijossssss

28 outubro, 2006 09:26  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga, estou passando para saber como andam as coisas. Espero que esteja tudo bem, viu! Tenha uma abençoada semana...
Beijos
Rejane

30 outubro, 2006 09:30  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiga tudo bem??? estou voltando pro mundo dos blogs,será que vcs me aceitam novamente?? heheheheheh..!!! Parabens pra Re e pra Dida....
Beijocas
Flavinha

30 outubro, 2006 14:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi titia, a mamãe irá por senha no nosso cantinho a partir de segunda-feira, gostaríamos muito de manter a nossa amizade linda que temos, por istamos repassando a nossa senha: meusonho
Beijinhos Há muito obrigada pelo carinho, amamos muito tu.

31 outubro, 2006 11:56  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, qto tempo que não nos falamos, já estava com saudades, vê se me visita tb!!! Parabéns pela dieta, continue assim e em breve estará eliminado tudo. E que bom que agora está tudo em paz com o maridinho, brigas sempre acontecem. E sobre a dona cegonha estou torcendo pra que ela passe por aqui, continue confiante. Uma linda semana e muitas beijokas.

01 novembro, 2006 10:02  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!