Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


16 outubro 2006



E ai queridas como foram de feriado, o meu apesar de não ter viajado, foi muito bom...aproveitamos bastante.
Gente que alegria saber que mais uma vez a fila está andando, estou muito feliz pela minha/nossa amiguinha Gabi que está gravidinha e desejo a ela que tenha os 9 meses mais lindos de sua vida, e muita saúde e força ao meu sobrinho lindo, por estes dias ela está de repouso, aliás Gabi amiga já estou com saudades, mas sei que este tempo é necessário...
Qto a mim queridas estou bem desencanada, hj acho que meu principal objetivo é emagrecer, quero ficar linda para o meu maridinho e claro para o meu bb qdo ele vier, creio que minha benção chegará até o mês de Março, não sei pq mas sinto isso então estou me empenhando mesmo em emagrecer, deixei a temperatura basal meio que de lado, para não ficar me preocupando com dias férteis/ovulação...nada disso, estou deixando rolar...treinando qdo quero...hj que eu vi que estou no 15º dia do ciclo, para vcs terem noção...mas isso é bom...vou deixando a vida me levar...
De resto queridas acho qeu o regime vai indo bem apesar, deste final de semana prolongado, ter me tirado um pouco da linha, mas hj td de volta ao normal...vamos lá, agora chegou minha vez, e não quero me decepcionar.
Agora uma coisa estou meio tristinha com algumas amiguinhas que sumiram daqui hein...postei já há alguns dias e mesmo assim nenhum recadinho parem de ser malvadas, amo todas vcs, se as abandonei tb, venham aqui e me puxem as orelhas, e pq senão eu que vou puxar a de vcs hein!!!

Tenham todas uma linda,abençoada e fértil semana queridas.


Posted by Faby @ 09:32

26 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amada, fico feliz por vc o melhor que fazemos e nos preocupar com outras coisas mesmo, não podemos viver so pra ter uma filho, o filho tem que fazer parte de nossas vidas e tem varias formas de ser mãe, não e so mãe de sangue... Mas tb nao precisa desistir, DEUS esta falando ao teu coração sua benção chegara logo. Saiba que estou na torcida por vc e por todas as Titias do Samuel amo cada uma vcs fazem parte de minha vida eu não canso de dizer.
Beijoes

16 outubro, 2006 17:46  

Anonymous Anônimo said...

Fabi, querida... Meu finde tb foi muito bom, fiquei em casa... só saímos comer uma pizza no sábado com minha irmã e cunhado. Depois "pra variar" jogamos UNO até altas horas. Quanto a gravidez tb tô bem tranquila... Cansei dessa de período fértil e tralalá... Hoje minha intrusa apareeu, mas nem liguei, no fundo não estava nem aí se ela viria ou não. Engraçado isso, tanto tempo fiquei "tentado" feito uma doida e agora tô assim. Cansei de tentar... sei lá!!! A que tiver de ser será, enquanto isso faço outras coisas legais e curto muito meus sobrinhos que estão vindo por aí. Amiga... tb tô me sentindo abandonada :( . Antes, eu postava e em poucas horas haviam vários comentários, mas ultimamente... Desejo-lhe uma semana regada de bênçãos. Beijos

16 outubro, 2006 19:36  

Anonymous Anônimo said...

Até que enfim consegui amiga, já tive aqui hoje cedo e fiquei toda feliz que seria a primeira a comentar mas não foi bem assim,a caixa de mensagens não abriu de geito nenhum...rrrsss enfim, só queria mandar um beijão!!!!

16 outubro, 2006 21:43  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby que bom que vc apareceu tava meio sumidinha ne mas espero que vc tenha mto sucesso nesta nova etapa de sua vida, e tenho certeza que vai atingir seus objetivos, amiga vc sumiu do MSN tb to com saudades de conversar contigo bjs e boa semana Jujuba

17 outubro, 2006 08:00  

Anonymous Anônimo said...

Ate q enfim!!! Ta super dificil deixar recados ultimamente amiga ... q o msn aki ta vigiado rsrs ou seja so por tel - e sou um O pra ligar ,,, Fico feliz q esteja empenhada me emagrecer ... tenho certeza q logo vc estara magrinha e gravidinha rsrs ...

Tenha um lindo fim de semana amiga -

beijocas aline e melissa 25 semanas

17 outubro, 2006 10:53  

Anonymous Anônimo said...

miga inda bem q vc dsencanou é tao bom voltar a vida né??/ hehehehe deus te abençoe Bjus

17 outubro, 2006 12:07  

Anonymous Anônimo said...

"Mesmo nos dias mais difíceis existem razões ainda
maiores para a presença da esperança do que para a intromissão do desespero.
Ainda que inundado de problemas, esse mesmo mundo está
carregado de muitas coisas boas. Kurt Carlson

Não se esqueça: Quando as nuvens escuras se ajuntam é hora de fazer brilhar
a sua luz com maior intensidade.
Não importa quão escuro seja o dia de hoje;
esse é o dia que Deus lhe deu, e ele está carregado de amor,
bondade e esperança. Pois é justamente esse dia que está lhe entregando
a base para um melhor amanhã."


Boa semana querida!!
Tb tô tristinha pq meu blog está abandonado pelas amigas... eh triste né??
Que Deus te abençoe!!
Bj

17 outubro, 2006 17:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda... Você é muito especial, viu!! Preciso dizer mais alguma coisa??? Te amo muito! Seu telefonema foi muuuito importante, tenha certeza, á partir dele, passei a ter uma pouco mais de esperança!!! Bjinhos e que Deus te abençoe mais e mais a cada dia!

17 outubro, 2006 21:42  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.
Custei pra deixar meu recadinho!!!
Bom... Vc já ouviu ou esperimentou a sopa p/ emagrecer? Se vc quiser eu tenho a receita e depois te passo! Gostaria de saber se vc troca meu templante pra mim. Quem sempre troca é a tatinha mas, ela anda meio ocupada. Se puder fazer isso pra mim me mande um e-mail liliguedes@hotmail.com se ñ puder vou entender!
Bjus e boa sorte!

18 outubro, 2006 11:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.
Custei pra deixar meu recadinho!!!
Bom... Vc já ouviu ou esperimentou a sopa p/ emagrecer? Se vc quiser eu tenho a receita e depois te passo! Gostaria de saber se vc troca meu templante pra mim. Quem sempre troca é a tatinha mas, ela anda meio ocupada. Se puder fazer isso pra mim me mande um e-mail liliguedes@hotmail.com se ñ puder vou entender!
Bjus e boa sorte!

18 outubro, 2006 11:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.
Custei pra deixar meu recadinho!!!
Bom... Vc já ouviu ou esperimentou a sopa p/ emagrecer? Se vc quiser eu tenho a receita e depois te passo! Gostaria de saber se vc troca meu templante pra mim. Quem sempre troca é a tatinha mas, ela anda meio ocupada. Se puder fazer isso pra mim me mande um e-mail liliguedes@hotmail.com se ñ puder vou entender!
Bjus e boa sorte!

18 outubro, 2006 11:24  

Anonymous Anônimo said...

oi Faby vim te pedir seu endereco do MSN num sei pq mas perdi o seu entao num consigo mais falar contigo to com saudades bjs Jujuba

19 outubro, 2006 13:52  

Anonymous Anônimo said...

Ô INGRATAAAA... OLHA AI EM CIMA UM RECADINHO MEU !!!!!!!!! MEU NOME É ALINE!!!!!!!!
BRINCADEIRA AMIGA !
bOM FDS PRA VC

19 outubro, 2006 16:36  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga1

achei seu blog muito lindinho!!!

Boa sorte em busca de seu filhinho!

Abraços e me visite tá...

Dri

19 outubro, 2006 17:49  

Anonymous Anônimo said...

Que saudade de tc contigo todos os dias... Acho que semana que vem, já volto á ativa!!! Amo vc, muitão, viu!!! Bjinhos e ótimo final de semana!

20 outubro, 2006 22:59  

Anonymous Anônimo said...

olá?
bom estar aqui

21 outubro, 2006 01:17  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby
Tudo beM?
Que blog lindo hem! e com esta música do Anjos de Resgate então ficou perfeito>
Sou muito católica e fui num show dos Anjos e é uma benção.
Tenho SOP e faço tratamento para ter meu baby também, mas se Deus quiser em breve ele vira!
Beijos e prazer em te conhecer
Zil

21 outubro, 2006 01:20  

Anonymous Anônimo said...

Olá Florzinha...´Fico feliz em saber que estás bem. Tenha um fim de semana Maravilhoso. Beijos no seu coração. Cátia

21 outubro, 2006 10:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby tudo bem? desculpe o sumicço, ando meio sem novidades, vim te desejar um ótimo final de semana. Ah é muito bom essa fila andar mesmo não é? Quem sabe vc não será a próxima? um grande beijo e tudo de bom
Viviane

21 outubro, 2006 15:35  

Anonymous Anônimo said...

olá fabi, assim como vc estou tentando ter um bb.
tenho 27 anos e descobri um cisto hemorragico.
busco, companheiras na nete para compartilhar nosso sonho de ser mãe.
em breve estarei com um blog.
um abraço apertado!!
Mell

21 outubro, 2006 16:37  

Anonymous Anônimo said...

migah isso mesmo a fila tá andando espero que em breve eu tb faça com que ela ande bem rapidinha, beijus e é isso mesmo naum perca a fé e naum desanime e torne uma linda mamy.

22 outubro, 2006 17:22  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida! É isso aí, a fila tá andando... tenho fé que muito em breve seremos nós!!!! Acredito que o mais importante vc já está fazendo, desencanar é necessário... Vamos confiar nas promessas do Senhor pra nossa vida! Tenha uma semaninha abençoada. Super beijo

23 outubro, 2006 14:59  

Anonymous Anônimo said...

Miga me perdoe ... confundi mesmo!
PERDÂOOOOOOOOOOO

23 outubro, 2006 18:22  

Anonymous Anônimo said...

oi!
nossa, foi mal demorar p/vir aqui fazer uma visitinha. Ando superrr enrolada...putz. Valeu pela visita lá no meu blog!
Ainda bem que vc voltou :) bjus

24 outubro, 2006 09:17  

Anonymous Anônimo said...

"A cada dia que se renova, use o seu tempo,
energia, criatividade e recursos para trazer
algumas coisas à realidade; essas são as coisas que você realmente deseja." (Frank Trump)

"Escolha com cuidado aquelas coisas que você realmente deseja;
submeta-as a Deus porque é através da sua vida que coisas lindas e significativas se transformam de possibilidades
em realidades." (Nélio DaSilva)


Boa semana pra vc!!
Apareça!!
Bjos

24 outubro, 2006 15:28  

Anonymous Anônimo said...

oi miga :) pois é ando sumidinha mas agora voltei.
é bom saber k está com toda essa força de vontade em perder peso, e essa confiança toda k vai engravidar, pensamento positivo é muito importante,beijos miga estou torcendo.

25 outubro, 2006 13:04  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!