Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


18 setembro 2006

"Vou engravidar no mês de Setembro!!"
(se é que já não estou, rsrs)

Oi queridas, é isso mesmo, estou bastante confiante de que conseguirei ou melhor consegui neste mês.
Gente meu gráfico da temperatura basal, marcou minha ovulação no 9º dia do ciclo, certinho para o meu ciclo de 25 dias, nem acreditei, fiquei tão feliz qdo ele marcou...e o melhor de td é que a temp está se mantendo...hehe, e sem contar claro que treinei direitinho, agora é só esperar uns 12/14 dias para ter certeza se acertamos o alvo desta vez...aiai
Olha amigas sei que pode ser ruim para mim mesma, ficar com esta confiança toda, mas não sei pq é algo mais forte que eu mesma, me dizendo "acredite vc conseguiu..." sei que se não for vai doer muito ver a intrusa chegar mas estou confiante...
Na sexta-feira depois de treinar virei para o André e disse: "amor fizemos nosso filho hj, agora!!!" não sei pq mas senti sabe...e estou muito feliz com isso e a todo instante repito para o André que nosso bebê está aqui...acredito e confio que serei abençoada por Deus e claro o poder da mente, de que adianta se eu não confiar...
Estou ansiosa claro, mas vou tentando me controlar... devagar e sempre...
Meu final de semana foi muito bom, e eu André estamos num clima tão bom...estão vendo td está sendo propício para notícia, agora uma coisa estou com um pouco de medo, amanhã tenho a US do 14º dia e sei lá dá um medo de chegar lá e ver que não ovulei, ou sei lá o médico não me atender bem novamente e eu ficar sem entender nada, mas Deus sabe todas as coisas, e vamos esperar...td a seu tempo.
Agora outra coisa, vcs não vão acreditar eu e a Gabi ovulamos com um dia de diferença, e vcs não sabem eu sempre digo a ela que vamos engravidar juntas no mesmo mês, então acho que vai dar td certo, este é o nosso mês, pq mesmo tendo diferença nos nossos ciclos, deu td tão certinho assim...ai ai ai meu Deus nos permita esta benção em nossas vidas...
De resto amiguinhas tá tudo ótimo, a Duda está a coisa mais linda da Titia, como eu a amo viu... é difícil explicar, acho que é tipo um amor de mãe mesmo sabe... mas mãe que estraaagaaa....
Amanhã a noite então posto para vcs o resultado da US, dedinhos cruzados hein... quem sabe não vejo algo mais...hehe

Queridas amo vcs, e estou torcendo por cada uma de vcs, assim como sonho para mim, e sei tenho certeza nossa hora está chegando!!!
Tenham todas uma linda e abençoada semana!! E claro cheia de fertilidade!!

1000 beijinhos cheios de fé e esperança!!

Posted by Faby @ 12:51

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

Faby,estou na torcida por vc amiga, ficarei muito feliz se meu sobrinho(a) virtual estiver a caminho...Um grande abraço e tenha fé que para Deus não há nada impossível.

18 setembro, 2006 13:36  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, gosto de ver essa confiança no seu post. Você está de parabéns! Não temas, O Senhor está contigo e sabe todos os seus desejos! Sei que essa ansiedade não é boa, porque às vezes nos machucamos depois, mais acho tb que devemos curtir o momento, portanto curta muito. Acredite mesmo,Deus está agindo em sua vida, por isso está tão confiante e é o que ele espera de nós, que confiamos. Estou aqui numa super torcida por dois positivos de uma só vez: O seu e o da Gabi que gosto muito também. Beijos
Rejane

18 setembro, 2006 14:55  

Anonymous Anônimo said...

Amiga linda, nem preciso te dizer nada, pq já disse tudo no telefone e no msn, mais vai lá!!! Você tá sendo usada por Jesus, a sua vida, ou melhor, a nossa, está nas mãos DEle e nada é impossível! Tenho certeza que qdo vc chegar p/ fazer a US, o médico lhe dará uma boa notícia, dizendo que tem sim, um corpo-lúteo bem bonito. Não temas... Você sabe o quanto ficarei feliz se realmente acontecer o que vc sente, de engravidarmos juntas e olha que qdo vc me dizia isso, eu não boatva fé, pq nossos ciclos são completamente diferentes e cheios de surpresinha, tanto que nos presenteou com a ovulação "quase" juntas!!!
É isso, na verdade também acho que nossa hora chegou, Deus é por nós, quem será contra nós???
Também tenho receio de criar tanta expectativa e depois ver um sangão chegando, mais o que será de nós se não tivermos sonhos? Se não vivermos em função do sonho, do nosso ideal e da nossa fé? Deus nos dará consolo caso a monstra resolva aparecer e ainda assim, termos que ser gratas todos os dias de nossas vidas!
Te amo muito e tava aquí pensando, segundo a tabela chinesa, se realmente engravidamos, vc terá um menino e eu, uma menina, vê se não é mta coicidência???
Mil bjinhos e lá vamos nós, esperar mais um pouquinho!

18 setembro, 2006 14:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby tudo bem seu blog tá show. Que venha um bbzinho pra vc tb, é bom ficar confiante assim, dê notícias. mudei o endereço do meu blog agora é
www.meuspresentesencantados2.zip.net é só acrescentar s no final das palavras ok. muda aí tá. Estou muito bm agora
Bjs
Viviane

18 setembro, 2006 15:29  

Anonymous Anônimo said...

Faby vc que fez o layout ficou muito fofo mesmo, eu tentei fzr mas nao consegui, parabéns menina, ficou bonito mesmo
viviane

18 setembro, 2006 15:32  

Anonymous Anônimo said...

OIIIII FABI, É ISSO AÍ. A ULTIMA QUE SENTIU ESTA CERTEZA, TEM UM BB DE 1 ANO, É UMA AMIGA MINHA...ACHO QUE VAI ROLAR EM...TOMARA.
BJS E VAI NOS CONTANDO.
BJS

18 setembro, 2006 21:24  

Anonymous Anônimo said...

Querida tb estou confiante com vc esse mes,ja falamso disso nè,estou aqui torcendo muito mesmo por vc minha flor,tenha uma bela semana viu,pq na proxima...ai ai...vou te dar aquele abraço de apertar as costelas...rsrsrsrsr...mil beijos!Kenia

19 setembro, 2006 05:25  

Anonymous Anônimo said...

Amiga que o Senhor te conceda a graça este mês !
bjus

19 setembro, 2006 09:06  

Anonymous Anônimo said...

Amiga.... to torcendo muito por vc. Tomara que tudo de certo, Venha logo me contar as novidades. estou muito curiosa!
Que Deus esteja com todas nós amiga e nos abençoe com nossa tão sonhada gravidez.
Mil Beijos.
Angela Campos

19 setembro, 2006 10:51  

Anonymous Anônimo said...

Olha, se uma gravidinha será uma benção, duas então nem se fala, desde já estou com os dedinhos cruzados, torcendo, rezando e pedindo muito para que tu e a Gabizinha estejam grávidinhas!!!!! A felicidade será completa viu amiga. Continue assim Faby, tendo fé e muita fé que Deus já lhe presenteou sim, agora vamos esperar para um lindo e perfeito POSITIVO, ou melhor dois né, o seu e o da Gabi! Beijinhos fica com Deus e não esqueça de nos dar notícias. Amodolu muito tu viu amiga

19 setembro, 2006 12:50  

Anonymous Anônimo said...

EM NOME DE JESUS!!! ESTOU ORANDO E TORCENDO POR VOCÊ. Beijossss

19 setembro, 2006 16:10  

Anonymous Anônimo said...

Que a Paz de Jesus esteja contigo! eu tive essa certeza, acreditei, agradeci e louvei a Deus antes de fazer o teste de farmácia e pode acreditar: Estou grávida!
Estou sentindo a mesma sensação c/ vc. Vou orar mais ainda pra vc e pra Gabi. Este mês é nosso!!!
Antes de vc dormir, agradece a Deus por esse fruto de amor e pede interceção de Maria p/ aquecer o seu ventre. Não dá outra! Estou torcendo muuuito por vc!
Um forte abraço!

20 setembro, 2006 10:50  

Anonymous Anônimo said...

Vc postou dia 14 q vc sonhou c/ grávidez. Vc pode ler no meu blog q o primeiro digamos "sintoma" foi um sonho c/ gravidez. E o sonho foi p/ mostrar q estavo mesmo grávida.
Quem sabe???
Lili

20 setembro, 2006 10:55  

Anonymous Anônimo said...

florzinha vc tem todos os motivos pra ser confiante sabe por que???? no dia que eu fiquei grávida tive esse precentimento, nem era dia de namorar mas me arrumei toda e valeu a pena, Deus nos amanda sinais e se a gente sabe ouvir por ficar feliz antes, fica tranquilinha que estou como vc super certa da sua vitória, acho sim que vc conseguiu. Milhoes de beijinhosssssss

20 setembro, 2006 11:48  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!