Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


14 setembro 2006


Oi queridas!!!
Hj nem viria aqui, mas sei lá me deu vontade...
Primeiramente quero agradecer a visita das novas amiguinhas viu, são todas muito bem vindas, e conto com a visitinha de vcs a cada post, em breve vou linkar vcs, é que com a correria acabo sempre deixando para o final de semana, qdo tenho mais tempo, mas as visito com o maior carinho.
Gentem, ontem não sei pq me deu uma vontade de procurar o post onde contei que sonhei que estava grávida, na verdade estava procurando o endereço das novas amiguinhas, e de repente deu vontade ler este post, e em seguida li os recadinhos deste mesmo, e ai li o recadinho deixado pela Rejane que ontem ao ler, me tocou e mostrou que realmente devia confiar, ai vai ele:

"Faby amiga, o desânimo é normal mesmo, só não podemos é perder a fé! Acredito que o seu sonho seja uma resposta de Deus, então levante a cabeça, se não for esse mês será no outro... Mais confie sempre... Deus te disse em sonho que te dará um bebê, agora deixe que ele decida se é esse mês. Vc está fazendo tudo direitinho, então somente entregue a ele e espere.
Beijos, estou na torcida para que seja ainda este mÊs.
Beijos RÊ"



É amigas acho que na verdade foi um recado de Deus para que eu lesse isso e notasse que realmente tenho que acreditar para que aconteça, e como eu já pedi ele me mostrou que será possível, na hora certa claro.
Hoje vindo para o trabalho, vi várias grávidas na rua e ai comecei a pensar na minha situação, pedindo a Deus para permitir esta benção na minha vida e ai pensei...se eu não engravidar nesta primeira fase com o Clomid, vou dar a pausa que acho é de 03 meses, se ainda não conseguir, vou tentar mais uma fase com o indutor, e ai sim se não conseguir...vou procurar saber qto a Reprodução Humana, preciso ter paciência, preciso acreditar, confiar que para Deus nada é impossível, e eu serei mãe, fui criada para isso, mas td a seu tempo, no momento em que eu e o André estivermos preparados. A Samira amiguinha, até me indicou o Projeto Beta, estava pensando em entrar em contato para ter uma base de valor, mas por eqto vou desencanar disso, Samira amiga, espero que seu maridinho mude o pensamento dele, o André tb não quer nem ouvir falar nisso por eqto, mas acho que se realmente demorar muito é capaz que ele aceite...
Queridas e vcs como estão?? Oh nada de pensar em abandonar os blogs hein, td que passamos são fases da vida, temos fases boas, fases nem tão boas assim, e fases que queremos esquecer, mas vcs não acham que se fosse todo dia bom não seria muito chato, não teria graça viver, não basta viver só de alegrias, existe tempo para td, para chorar...para rir...para amar, e assim se constrói a vida, cabe a nós acreditarmos, confiarmos que td provém de uma força maior chamada Deus e ele sabe todas as coisas, e se Deus é por nós quem será contra nós, os obstáculos existem para serem ultrapassados, e assim podermos dar mais valor aos resultados, não é mesmo, assim como eu tenho certeza que muitas de vcs se tivessem engravidado no primeiro mês de tentativas, não dariam tanto valor para este momento como damos hj, qdo conseguirmos sentir nosso bebe aqui no nosso ventre, será o momento mais lindo da nossa vida, diferente do que seria se fosse td fácil não é mesmo, por isso queridas não desistam tenham fé nossa vez está chegando, a fila está andando...
Qto a mim e ao André está td bem graças a Deus, só estou muito preguiçosa esta semana, acreditam que ontem dormi logo após o horário político, nem vi a novela...ng merece, e por isso a casa tá daquele jeito, então hj vou ter que trabalhar muito a noite para deixar td arrumadinho, pq o André detesta a casa do jeito que está, e vai acabar virando motivo para briguinhas né, e esta semana não pode...apartir de segunda estou no meu período fértil então nada de brigas, então hj estou no projeto casa brilhando/namoro todos os dias...hehe...mas estou com uma preguiça...
Pois é amiguinhas acho que falei demais né, mas sei lá veio a inspiração e não podia deixar escapar.

Desejo a todas vcs minhas queridas um lindo e abençoado fim de semana, bem fértil, para que o mês de Setembro seja mais um mês lindo.

Rec.: Dida amiga que bom que vc mudou de idéia, mesmo que não seja positivo o resultado pelo menos, vc não tomará este remedinho sem ter certeza, e ai quem sabe provocando uma coisa que não gostaria, não se esqueça td é possível para Deus.

PS: Gentem a Aline voltou e já tem um post novo lá no blog dela!!!

Amo vcs!!!
1000 beijinhos!
E vamos cuidar destes bloguinhos hein...

Posted by Faby @ 10:20

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi miga, que post precioso, Deus quis te mandar um recado e usou um post antigo pra fazer reviver em vc a esperança!!! Não falo que Deus é maravilhoso!!!
Fá, vc disse tudo, qdo eu engravidei da 1ª vez, foi no susto, e fiquei feliz c/ a gravidez mais não me sentia totalmente preparada tanto financeiramente qto psicológicamente, é o que vc disse, qdo recebemos as coisas em nossas mãos c/ muita facilidade, não valorizamos eprecisamos passar por essas situações pra valorizarmos o agir de Deus em nossas vidas. Hoje vc me animou e me deixou feliz pq vejo que a fé continua viva em seu coração! Mil bjinhos, logo o nosso presentinho tão, tão esperado estará conosco, vamos confiar!

14 setembro, 2006 12:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, isto tudo que tu escreveu é lindo, concordo muito com o que a Gabi disse no comentário acima, Deus está preste a lhe dar este presente, mas vamos pensar da seguinte forma: A algum tempo atrás tu colocou em um post a famosa lição do abacateiro, lição esta que eu particularmente me identifiquei muito e aprendi muito também, bom voltando a falar de tu, esta lição mostra que tudo tem o momento certo, pode demorar anos, ou pode ocorrer na semana que vem, mas antes desta benção ocorrer tu tens que estar bem preparada mesmo, tu já está fazendo a sua parte, vamos deixar que Deus faça a dele, não foi aquilo que a Re disse... então amiga deixe nas mãos dele, Fica com Deus um grande beijo e novamente queria lhe agradecer pelos conselhor. Amodolu muito tu viu?

14 setembro, 2006 15:46  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida amiga,vc tem razao,desistir jamais,qto a vc fique tranquila sua hora ta chegando eu sinto isso,ja te disse,mil beijos e fique com Deus,espero te encontrar no msn hj pra gente conversar um pouco!Beijos ferteis...Kenia

15 setembro, 2006 05:28  

Anonymous Anônimo said...

FABI, FIQUEI FELIZ COM SUA VISITA...BEM PARECE QUE VC ME ENTENDE COM ESSAS COISAS DE MENTRUAR, AFF...QUE SACO NÉ...AMIGA TENHA SEMPRE OS SEUS SONHOS COMO UM BLOG COM DEUS, É A FORMA QUE ELE TEM PARA FALAR COM VC...RECADOS! ACREDITE, ELE JÁ TE MOSTROU QUE NO DIA DELE, OU SEJA UM DIA VC SERÁ MÃE, É SÓ ESPERAR COM FÉ....
BJS

15 setembro, 2006 08:42  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.... obrigadop pela visita... que post lindo.... tudo vai dar certo!!! precisamos confiar... nossa hora vai chegar!!!! Deus está conosco. Tenha certeza disso.
Milhões de Beijos e bom fim de semana.
Angela

15 setembro, 2006 09:38  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha olha confie em Deus por que Ele sempre está olhando por nós.
Passei para desejar um lindo fim de semana e dizer que meu blog ta atualizado
milhoes de beiinhos
fica com Deus

15 setembro, 2006 10:39  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que surpresa linda essa!!! Amei... fui eu mesma que escrevi? Tô brincando, eu sei que foi, mais com certeza foi Deus quem colocou as palavras certas em meu coração na hora exata. Amiga, às vezes posso parecer uma pessoa forte mais no fundo sou muito frágil... Mais o Senhor está me fortalecendo, estou buscando nele a realização do meu sonho. Tenho me apegado cada vez mais ao PAI. Esse final de semana tenho o ECC - Encontro de Casais com Cristo (começa hoje à noite) O Senhor nos chamou e sei que tem bençãos maravilhosas pra nós, basta acreditarmos e confiarmos esperando com paciência e perseverança.
Hoje venho te dizer uma coisa: Não pensem que terá que dar uma pausa, fazer não sei quantos ciclos, que terá que procurar a reprodução humana... Tudo tem sua hora e o momento é de namorar e confiar muito nas próximas semanas. Viva cada ciclo por vez e não sofra por antecedência. Adotei essa idéia e só sofro mesmo qdo a intrusa chega (não tem jeito) choro mesmo kkkkk....

Olha, não era pra vc o que escrevi no meu blog tá! Tenho carinho imenso por ti, ainda vamos conversar muito no msn pois agora tenho micro em casa, só falta a brasiltelecom ir ligar o telefone. Me aguarde!

Outra coisa: Continuo achando que o seu sonho é um sinal Divino. Estou fazendo uma catequese para adultos e aprendi isso essa semana: Deus nos manda vários sinais e não conseguimos interpretá-los, portanto amiga, Nâo tenha dúvidas: Essa benção será pra vc e sei que vc vai estar mais que preparada para esse grande momento.

Faby, me identifiquei com 2 de suas manias: Dormir sem calcinha (coloquei no meu blog) e ficar de camisola, amooo!!!

Beijos e bom fim de semana!!! Amo muito você em Cristo Jesus!

"...E ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo..."

15 setembro, 2006 13:11  

Anonymous Anônimo said...

Nossa!!! Tomei um susto... Desculpa o jornal kkkkk...
Beijos

15 setembro, 2006 13:12  

Anonymous Anônimo said...

Miga - graças a Deus consegui te visitar rsrs

Tenha um Lindo final de semana...

beijocas e depois leio seus ultimos post com atenção devida agora to na correria.

aline e mel bolinha - 20 semanas

15 setembro, 2006 14:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada! Que post lindo... tanto o da Rê quanto o seu!!! Tbm já sofri demais com tudo isso e resolvi mudar muita coisa na minha vida (depois dá uma lida no post do meu blog que vc vai entender toda a situação...) Não podemos desanimar nem duvidar da misericórdia de Deus, as vezes nem temos problema mas procuramos tanto que acabamos achando... Nos faz muito mal toda essa ansiedade e pressão, não devemos sofrer por antecedência! Deus irá cumprir todas as promessas... Confie, creia e já agradeça antecipadamente pelo milagre que vc "com certeza" irá receber!!! Tenha um lindo final de semana. Fica na paz do Senhor... Beijinhos

15 setembro, 2006 15:27  

Anonymous Anônimo said...

Concordo contigo... O post causou o maior frissom kkkkk.... Tô tendo que me explicar com todas. Amiga, mais ele realmente não serve pra nenhuma de vcs que postaram lá. Acho que as pessoas pra quem ele serve não vão nem tomar conhecimento dele, porque não me visitam mesmo kkkkkkk.........
Beijos

15 setembro, 2006 17:05  

Anonymous Anônimo said...

Olá Fabiane,só passei para desejar um ótimo domindo e uma semana abençoada e súper fértil!!!!!!
Beijos!!!!!!!!

16 setembro, 2006 20:49  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga axo que Deus me trouxe até seu blog pra dar mais ânimo e naum abandonar o blog. Isso mesmo naum vamos desistir. Beijus.

16 setembro, 2006 22:39  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!