Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


13 setembro 2006

Manias...

Oi Amadas do meu coração!!!

Como vcs estão?? Eu estou bem graças a Deus, estou melhorando aos poucos, preciso acreditar, e desde já agradeço a força de todas vcs que estão sempre comigo me apoiando me erguendo com seu carinho, suas palavras.
Estou no 8º dia do ciclo e minha temp hj caiu novamente...quem sabe este mês não ovulo no dia certinho, tomara né.
De resto tá td bem, apesar de esta semana estar muito preguiçosa, só quero dormir vê se pode, ontem era 20:30hs e eu já queria ir dormir, mas o dever de dona de casa me chamava, ng merece.

Amigas tem tanta gente querendo saber das minhas manias que acho que realmente está na hora de colocá-las, ai que vergonha.

01) Internet/MSN: gente não fico um só dia sem entrar na net, bater um papo no MSN, acho que hj sem computador fico doidinha, entro em casa e a primeira coisa que faço é ligar o micro, e sem contar que fico horas...muitos me perguntam mas fazendo o q? sei lá só sei que navego muito e não me canso.

02) Ficar de Camisola em casa: depois de ligar o micro a primeira coisa que faço é tirar toda a roupa, e colocar uma camisola de algodão bem velhinha que tenho, aliás quem se abilita a me dar uma nova rsrs, ai tiro sutiã, sapato, fico só de camisola, e descalça, só assim me sinto bem para descansar...

03) Gastar o que tenho e o que não tenho, dinheiro na minha mão é pior que água vai tudo embora rapidinho, ng merece, tenho tentando melhorar isso, melhorei nas preciso melhorar ainda mais.

04) Não viver um só dia sem comer um docinho ao menos, gente este é o meu grande problema, todo dia é dia de doce, depois do almoço e do jantar tenho sempre que comer um docinho, senão acho que não sobrevivo, rsrs...

05) Dormir sem calcinha, depois de casada...acho que não sei mais o que é dormir de calcinha a não ser é claro naqueles dias que não tem jeito, mas realmente é muito bom, dormir sem nada te apertando, não sei como tem gente que consegue dormir de sutiã....

POis é amigas tem outras mais, mas me pediram SÓ 5 então é só isso mesmo.
Acho que quase todas já colocaram suas manias, mas tenho que colocar aqui novamente, vamos lé então:

Angela, Flavinhha, Janaína, Júlia, Mariana.

Conto com a participação de vcs queridas!!!

Recadinho: Dida amiga se eu fosse vc antes de tomar este remedinho ai, fazia pelo menos um Beta viu, pq pelo que vc contou vc fez o exame de farmácia na quarta a noite, e não é assim que se faz, estes testes tem que ser feitos com a primeira urina do dia, depois de 06 horas sem urinar. Amiga ainda acredito na possibilidade. Sem contar que ai vc pode tomar o remedinho com a consciência bem leve.


Amo vcs minhas queridas!!
Tenham um lindo e abençoado dia!

1000 beijinhos!!

Posted by Faby @ 10:59

4 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabinha linda, miga tu é muito especial mesmo, sabe que depois que li seu comentário e o da Jujuba para não tomar medicamento sem ter 100% de certeza que o sobrinho (a) de vocês não está comigo vi o seu recadinho aqui pedindo, quem sabe não é Deus que está falando por vocês para que eu não me arrependa depois... nossa amiga fiquei toda arrepiada sério mesmo, porque para Deus nada é impossível e como tu mesmo disse exame de farmácia não são tão confiáveis assim. Obrigada mesmo de coração por me alertar duplamente para eu não cometer este erro, vou fazer um beta acho que na sexta-feira. Bom agora vamos falar das suas manias, acho estranho dormir sem calcinha... mas tem muitas meninas dizendo ser legal, vou optar, mas o mais estranho ainda é ficar de camisola em casa rsrsrsrsr estou eu imaginando a cena Faby, tu de camisolinha da frente do computador... Só tu mesmo né amiga! Florzinha falei demais né, para variar um pouco, mas é que me empolgo mesmo, mais uma vez muito obrigada pelo carinho e pelo conselhor, amodolu muito tu Ok? Beijinhos

13 setembro, 2006 14:22  

Anonymous Anônimo said...

Faby admiro muito a sua firmeza é isso aí amiga pensamento positivo, logo teremos nosso positivo tenho muita fe em Deus que a nossa hora esta proxima, passei pra deixar um beijo, tb tenho mania de dormir se calcinha é uma delicia Jujuba.

13 setembro, 2006 15:06  

Anonymous Anônimo said...

OLÁ TUDO BEM...VC NÃO ME CONHECE, ANDEI PASSENDO POR ALGUNS BLOG DE AMIGAS E CONHCI SUA HISTORIA, SOU ANTIGA NO MUNO BLOG, FIZ VARIAS AMIGAS AQUI, MAIS POR UM MOMENO DE DEPRE APAGUEI MINHAS HISTORIAS NO BLOG, MAIS VOLTEI, PARA FAZER NOVAS AMIGA E RESGATAR AS AINTIGAS, ESPERO SUA VISITA...
ATÉ MAIS

13 setembro, 2006 18:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiga,que post abençoado,qto as manias sao bem legais...rsrsrsr...qto a dormir sem calcinha tenho lido tanto por ai que acho que vou aderir...rsrsrs...querida vc sabe o quanto eu te amo e torço por vc,nao desista nunca do meu sobrinho,e ele vai chegar logo,eu tenho certeza,mil beijos!

14 setembro, 2006 04:55  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!