Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


26 setembro 2006

Maior que a tristeza de não ter vencido, é a vergonha de não ter lutado."

Oi queridas!!!
Gostaram do selinho que postei no post anterior, ficou legal né...estou me aperfeiçoando...hehe
Ah por falar nisso no fim deste post tem uma supresa, conto com vcs!
Agora vamos lá...
Ontem fiquei com aquelas benditas pontadas o dia todo e como precisava ir na minha médica para pegar uma guia para o aconselhamento, aproveitei e falei com ela, ela me examinou e fez o pedido de uma US para vermos como estava td por aqui...
Então hj fui fazer uma US, gente na hora que ela colocou no meu ovário esquerdo, vcs precisavam ver o tamanho do cisto, ele está enooorme, ela falou deve ser por isso que vc está com estas dores, e qdo foi ver o meu direito ela não conseguia pq o esquerdo o está empurrando para trás...e este tb tem um cisto um pouco menor que ela chamou de cisto hemorrágico, não sei o que é, alguém sabe??
Pois então amadas do meu coração, pudemos notar que realmente não foi este mês os cistos não romperam pq mei Endométrio está muito fino, então eles creceram muito e não liberam o óvulo...mas fazer o que agora é esperar começar o novo ciclo, confiar em Deus e em breve ele operará milagres, em mim, em todas nós que estamos espérando nossas bençãos.
Lili amiga, muito obrigada pela menção a mim no blog, e parabéns pela benção e obrigada por testemunhar a nós a benção de Deus em sua vida, entendo perfeitamente o que vc quis dizer, mas acho qeu não posso me dar por vencida, tenho qeu ir atrás do meu sonho e claro fazer minha parte, pensei em dar um tempo, mas meu marido não quer.quer que eu continue tentando até saber o que está acontecendo. Então vamos lá né!
Queridas como podem perceber, abalada não estou não viu, no fundo eu sabia que realmente não tinha acontecido, agora estou apreensiva com o que está acontecendo neste momento, estes cistos... a partir de hj nem vou usar mais a progsterona para que a menstr venha logo, e além disso estou com medo de ter muitas cólicas no próximo ciclo devido a estes cistos, mas Deus sabe todas as coisas e permitirá que aconteça comigo somente o necessário para a realização de sua vontade em minha vida.
Amo vcs queridas, e sempre que precisarem podem contar comigo viu!!
Dida amiga, como já te disse minha casa está de portas abertas para vc, vai ser demais minha querida.
E amiguinhas de SP, estou contando os dias para o nosso encontro será demais tenho certeza!





E agora a novidade:



1000 bejinhos!!

Posted by Faby @ 17:09

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Fabi

eu sempre tive e tenho estes cistos hemorragicos ,os medicos dizem que não devemos nos preocupar pq ele somem sozinhos . Não sei ao certo explicar o que são , mas sei que são inofensivos!!! Fica tranquila !!!!
Bjus e Força na caminhada .....Jesus te dê esta benção ainda este ano!!! Eu oro por isso amiga!!!

26 setembro, 2006 20:30  

Anonymous Anônimo said...

Faby deixa eu te contar uma historia aqui rapidinho,qdo minha Ana Maria tinha 2 anos,justamente na festinha dela de 2 anos,minha menstruaçao falhou e eu pensei q estava gravida denovo,fiquei deseperada,pq naquele tempo nao queria ter outro filho,depois de uma semana de atraso ,fiz o exame e negativo,outro e nada,depois de um mes de atraso fiz o US,eram dois imensos cistos,tao grandes q eu teria q me operar,e falei com a medica q faltava poucos dias pro casamento de minha tia,e q depois do casorio e voltava pra gente operar,como sou mesmo meio desligada,so voltei la depois de tres meses...rsrsrsr...e eles nao existiam mais,cistos na maioria das vezes desaparece sozinho,isso vai acontecer com os seus tb ok,estou orando muito por vc,te amo muitao e vc ta muito fera nos templates,pena q ja fiz o meu!mil beijos ferteis e ate sabado!smaaackkk-Kenia

27 setembro, 2006 04:13  

Anonymous Anônimo said...

Faby depois vou te encomendar um template ok quero um bem lindo! vc me manda o número da sua conta tá e diz o preço, eu já tentei aprender mas achei tão difícil,
E no mês que vem pense positivo vc vai ovular com a graça de Deus! Vou torcer muito por vc querida. Tudo de bom, um beijão
Viviane

27 setembro, 2006 08:58  

Anonymous Anônimo said...

Miga.... que Deus nos Dê logo nossa benção.
Beijos...
Angela Campos

27 setembro, 2006 10:17  

Anonymous Anônimo said...

Hum, que chiquetosa, adorei o selinho da nova produtora de templates, hihihi! Amiga, Deus vai te abençoar, tenho certeza e logo tudas essas provas serão vencidas. O inimigo não vai se levantar contra tí, pq seu coração está em Deus!!!
Tenha mais fé ainda do que de costume, livre seu coração de tudo que não faz bem e se entregue de corpo e alma para JESUS!!!
Minha flor, ontem fui á igreja e pedí muito por vc, Deus falou comigo, mais uma vez e agora, tenho que purificar a minha alma pra receber a bênção mais preciosa de toda minha vida!
Que Deus te abençoe e te toque profundamente!
Bjinhos...

27 setembro, 2006 10:31  

Anonymous Anônimo said...

Hum, que chiquetosa, adorei o selinho da nova produtora de templates, hihihi! Amiga, Deus vai te abençoar, tenho certeza e logo tudas essas provas serão vencidas. O inimigo não vai se levantar contra tí, pq seu coração está em Deus!!!
Tenha mais fé ainda do que de costume, livre seu coração de tudo que não faz bem e se entregue de corpo e alma para JESUS!!!
Minha flor, ontem fui á igreja e pedí muito por vc, Deus falou comigo, mais uma vez e agora, tenho que purificar a minha alma pra receber a bênção mais preciosa de toda minha vida!
Que Deus te abençoe e te toque profundamente!
Bjinhos...

27 setembro, 2006 10:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, obrigada pelo seu carinho, tenho certeza absuluta que se eu realmente for para SP tu e o André me receberam com o maior carinho... ainda não sei se vou porque os horários de volta não estão se encaixando, estou com medo de acaba perdendo o onibus de volta... e depois falei com o Fe ele achou melhor deixar para outra oportunidade... fiquei chateada, mas não gosto de contrariá-lo, não que eu seja submissa, longe de mim, mas acho que quando somos um casal a desição deverá ser tomada entre nós dois, eu acho que ele deve ter ficado preocupado... Bom Fabi em relação a estes cistos que estão tomando o lugar do meu sobrinho(a) a única palavra minha no momento é FÉ! Estarei pedindo muito para Nossa Senhora Aparecida que lhe proteja, e que faça com que eles saiam logo dai, e continue tentando amiga, o nosso está guardando e Deus permitirá SIM que consigamos realizar o nosso sonho de nos tornar MAMÃES. Agora vamos aos templates, quanto custa? Me diga, vou querer sim um bem lindo OK? Beijinhos e se cuida tá bem amiga?

27 setembro, 2006 12:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que pena aparecerem esses cistos, tenha Fé que tudo vai se resolver e logo logo essa tudo se resolverá.

27 setembro, 2006 16:58  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga! Parabéns, você é uma guerreira e eu me orgulho de ser sua amiga. Isso mesmo, o negócio é não deixar a peteca cair e continuar sempre em frente, derrubando todas as barreiras à nossa frente. Deus está orgulhoso de vc, pela força e perseverança e em breve ele vai mandar sua benção, tenho certeza!
Beijos
Rejane

27 setembro, 2006 17:16  

Anonymous Anônimo said...

desistir, quem falou em desistir, amiga quanto maior as lutas meiores são as vitorias, se dar por vencida jamais, cremos num dues vivo, que faz milagres e ele vai fazer milagres em sua vida!!!eu creio e você tambem deve crer, um otimo restinho de semana prea você!!!beijocas enormes!!!

28 setembro, 2006 09:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, eu já tive um cisto hemorrágico... as dores são violentas!
Mas graças a Deus, com medicação, oração, repouso, ele rompeu e p/ glória de Deus ñ preceisei de uma cirurgia!
Que as bençãos de Deus estejam sobre ti nesse novo mês
q incia e no decorrer de todos os próximos dias!!
Um abração!!
Não é aquilo que você irá fazer, mas sim aquilo que você está fazendo que realmente poderá fazer
uma enorme diferença. (Napoleon Hill)

28 setembro, 2006 16:48  

Anonymous Anônimo said...

Amiga passei para desejar um lindo fim de semana, que Deus te abençoe muito e que com sua cabeça voltada para suas templates, vc consiga essa benção loguinho.
Que Deus nos abençoe
mil beijinhos

29 setembro, 2006 11:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada! Que saudades... tive uma semana bem punk, super cansativa, mas graças a Deus essa fase complicada tá facu está passando!!! Amiga, tenha força e fé, deixe nas mãos do Senhor e confie! Tenho certeza que muito em breve estaremos com nossos bebezinhos!!! Estou orando por vc... Tenha um lindo fim de semana! Fica com Deus! Beijinhos...

30 setembro, 2006 01:02  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!