Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


06 setembro 2006

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..."

Olha eu aqui...pois assim como apareci ela também apareceu...a D. Intrusa querida compareceu para ir passear no feriadão...ng merece.
Pois é, amigas do meu coração agradeço a torcida, mas infelizmente a bonitinha, não gosta de expectativas e me deu um banho de água fria. E mais uma vez Deus me mostra que tenho que esperar a hora certa, mas o melhor de td isso é que a chances no segundo ciclo aumentam ainda mais...
Tomara que esta pentelhinha sirva para fazer uma boa faxina aqui dentro e no próximo ciclo eu esteja repleta de folículos, ai quem sabe não consigo meus gêmeos...hehe...o André iria enlouquecer mas ia ser lindo... mas Deus sabe todas as coisas, e não será neste momento que ele me abandonará, está comigo em todos os momentos e permitirá minha benção em breve. Amém!!!
Queridas apesar de não ter sido este mês, pelo menos por eqto não me deixei abater completamente, mas claro lá no fundinho dói né, mas não posso deixar transparecer, tenho qeu ser mais forte que eu mesma, e mostrar para mim mesma que vou chegar lá, mesmo pq tenho um maridinho que está adorando esta fase...ai ai ai
Amiguinhas de resto está td ótimo estou na contagem regressiva para ir a praia, aliás é daqui a pouco e mesmo o tempo não estando muito propício para isso, mas com certeza será muito bom, feriadão em família, com minha sobrinha linda, e agora está aprendendoo com a titia aqui a mandar beijinhos....que coisa linda...hehe

Desejo a vcs um ótimo finall de semana, um feriado bem gostoso, descansem bastante, relaxem pq Setembro começou e tenho certeza será um mês de muitas realizações.

1000 beijinhos

Posted by Faby @ 17:10

8 Comments

Blogger Olhando para Frente said...

Oi amiga, vamos lá bola pra frente né, eu tb acho que não vai ser dessa vez que eu tomo coca-cola, já sei que não ficarei sozinha no feriado.
Claro que tudo vai dar certo um dia...por enquanto vamos nos contentar com a fé que Ele nos destinou.
Bjos e boa faxina hehehe!

06 setembro, 2006 21:40  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga do peito,querida q seu passeio seja maravilhoso,e q setembro traga noticias maravilhosas tb viu,chega a primavera e com ela as coisas podem mudar nè...pra melhor...te desejo um super feriado,um abençoado fim de semana,mil beijocas pra vc...Kenia

07 setembro, 2006 06:26  

Anonymous Anônimo said...

Olá amada. Passei para deixar um abraço bem apertadin e desejar-lhe um final de semana regado de bençãos. Beijos Cátia

08 setembro, 2006 10:51  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha olha fique firme aí e nunca perca a fé
Florzinha a partir de terça feira vou colocar senha no meu blog mande um e-mail pra mim ou comente com o seu endereço de e-mail no meu blog para que eu possa te enviar a senha. milhoes de beijinhos pra vc e tenha um lindo fim de semana

08 setembro, 2006 12:18  

Anonymous Anônimo said...

Olá Fabiane, é a primeira vez que visito seu bloguinho e me identifiquei muito com a sua história,pois tb tento meu bebezinho desde set/05 e talvez tb por causa da sop ainda não conseguimos realizar nosso sonho.Gostaria muito de poder trocar experiências com vc e fazer mais uma amizade.
Um grande a abraço e fique com Deus!
juliannablog.zip.net

08 setembro, 2006 15:30  

Anonymous Anônimo said...

Gostei de ver! É assim q se fala amiga. Ñ podemos desistir... Peço á Deus q dessa vez a intrusa veio p/ despidir afinal ficará 9 meses distante!!!
Bjus e bom fim de semana!

09 setembro, 2006 09:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi Florzinha, consegui ler somente agora seu blog... também viajei voltei onte e já era muito tarde, como tu mesmo disse Deus sabe oque faz, faça isto mesmo sacuda a poeira, levante a cabeça e renove as esperanças, Deus não riá lhe abandonar e logo tu estará com o nosso sobrinho no ventre. Beijinhos e tenha uma linda semaninha

11 setembro, 2006 09:44  

Anonymous Anônimo said...

Miga que pena que desceu , mas como vc mesma disse . deus sabe de todas as coisas né? Que ele conforte seu coração !
Boa semana amiga!
Bjus

11 setembro, 2006 13:42  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!