Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


20 setembro 2006

Hum...



"O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

"Hum...acho que em breve esta comudade de blogs deixará de ser uma comunidade de tentantes, para se tornar uma Comunidade de Mamães!!! Eba!!!!"

Gente estou dizendo isso pq tenho mais 02 gravidinhas no nosso grupinho, uma ainda não tenho certeza mas acho qeu foi... a que tenho certeza que está grávida é a Li - Olhando pra frente, amiguinha estou muito feliz com a notícia e desejo tudo de bom para vc e o meu sobrinho que vem vindo por ai...melhora logo para nos contar os detalhes...
Agora queridas infelizmente, ainda não tenho boas notícias, ontem fui fazer minha US e o médico novamente não me explicou nada...que tedio...sei que não é a função dele sabe mas pelo menos deve ser mais atencioso, não sou uma estátua que está lá somente para gerar dinheiro a ele.
Continuando, ai ele me mostrou a imagens lá no vídeo né, e eu vendo um cistos enormes nos meus dois ovários...fiquei totalmente sem saber o que seriam...ele saiu da sala de exame sem me dizer nada...ai tive de pedir para a atendente perguntar se ovulei ou não...ai só veio a resposta...NÃO. Ai amiga, saí de lá muito triste, aquilo doeu dentro de mim sabe...só de pensar que esta tão confiante pelo menos com a ovulação...fiz uma reclamação do médico, peguei meu resultado e ao ler vi que ele anotou no exame a presença de 02 cistos um em cada ovários bem grandinhos, aliás ocupando quase que todo o espaço dos meus ovários... ai fiquei totalmente sem saber o que pensar...mas claro muito triste...
Queridas não sei o que pensar...já o 2º ciclo que faço com o clomid e nada... será que não consiguirei gerar um filho... este filho que é muito importante tanto para mim como para o André, que aliás ontem me apoiou muito..."no mês que vem vc consegue amor"...td bem mas eu queria agora, eu estava sentindo que agora era a hora...
Mas querem saber mesmo com esta notícia estou me segurando para não perder minhas esperanças, vou continuar firme e forte até o último dia do ciclo - 30/09 - a esperança, a confiança não podem morrer, tenho que ter coragem para aguentar e ultrapassar todos os obstáculos... mesmo pq amniguinhas minha temperatura continua lá em cima não se altera nem para cima nem para baixo... e se estes dois cistos, forem meus bebês... td pode ser... lembram-se: para Deus nada é impossível...
Força mulher de pouca fé....

Queridas muito obrigada pelo carinho de sempre, amo vcs!!
Ah o dia do encontro com a Kenia está chegando:
30/09 - Aeroporto de Guarulhos - às 19hs
Quem falta vai se arrepender...vai ser demais, nem que eu tenha que ir andando eu vou hein...

Ah hoje vou na minha gineco para ver o que ela acha do meu exame. Amanhã então tô de volta.
1000 beijinhos!!

Posted by Faby @ 12:28

20 Comments

Anonymous Anônimo said...

Primeiro eu. Florzinha fiquei triste com estes cistos chatos pegando o lugar do meu sobrinho(a), mas olha como tu mesmo disse para Deus nada é impossível, e se não for desta vez será na próxima. Entendo perfeitamente tudo que tu diz... passei por esta situação a pouco tempo, mas Deus esta acima de tudo e ele vai nos dar esta graça eu tenho certeza. Olha estou aguardando tu enviar o seu nominho completo para que eu possa estar levando para Nossa Senhora, vou rezar muito por todas nós para que ela interceda junto a Jesus por todas nós. Uma vez li em um adesivo em um carro que dizia assim: "Peça a mãe que o filho obedeçe". "Se viver com o pai é bom; Pai e Mãe que Maravilha"! Fica em paz que tudo será resolvido. Beijinhos

20 setembro, 2006 12:40  

Anonymous Anônimo said...

migah tenha fé, eu tb to passando por uma fase assim mas as mensagens no blog tem me dado muita força. Acho que a fila realmente tá andando entaum nossa vez vai chegar. Beijus.

20 setembro, 2006 12:42  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, não desanima hein amiga, sei que é dificil, tb estou na mesma situação que vc, mas bola pra frente, não vamos deixar a peteca, nos queremos nossos bebes e vamos conseguir. Deus está do nosso lado, é q ainda não chegou a hora, enquanto isso vamos curtir nossa vidinha, nossos maridinhos q depois q o beby chegar, vamos ficar com eles 24 hs por dia rsrs. Beijos e força tá amiga. Tati

20 setembro, 2006 13:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, não desanima hein amiga, sei que é dificil, tb estou na mesma situação que vc, mas bola pra frente, não vamos deixar a peteca, nos queremos nossos bebes e vamos conseguir. Deus está do nosso lado, é q ainda não chegou a hora, enquanto isso vamos curtir nossa vidinha, nossos maridinhos q depois q o beby chegar, vamos ficar com eles 24 hs por dia rsrs. Beijos e força tá amiga. Tati

20 setembro, 2006 13:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.. isso mesmo, não desanime ... para Deus nada é impossivél ... e ainda pode acontecer esse mês sim... tenha Fé e acredite. Que boa notícia da Li, já passei no blog dela para dar os PARABÉNS!!!!! estou curiosa para saber quem é a outra nova Gravidinha... tomara que a notícia chegue logo para nós.
Olha Tenho muita Fé e louvo a Deus por nossa gravidez, vamos conseguir!!! deus vai nos presentear com a tão sonhada gravidez. Vamos ter Fé e acreditar!!!!
Ássim que vc voltar da consulta venha me contar, ok?
Milhões de Beijos e fica com Deus.
Angela Campos

20 setembro, 2006 13:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, não desanima não! Jamais pense que será incapaz de gerar o filho que tanto deseja e já ama. Tenha fé e continue perseverando, como você mesmo escrevestes: "O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã". Então, ânimo... Faça como eu! O cavalo do médico que fez minha US pra saber se eu estava ovulando simplesmente me disse que provavelmente eu não iria ovular esse ciclo. Sabe o que fiz? Me entristeci, lógico, não sou de ferro. Chorei um rio de lágrimas, mais só por uma noite, no dia seguinte já estava lá me dedicando aos namoros... Então faça isso, continue namorando. Faça sua parte e deixe que Deus faça o restante.
Beijos
Rejane

20 setembro, 2006 14:40  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.
Estou com vc e não abro,nossa esperança e a nossa fé não podem morrer;apesar de as circunstâncias não estarem a nosso favor nós não desistiremos pois para Deus não há nada impossível.
Beijocas e fique firme, Deus está conosco.

20 setembro, 2006 14:57  

Anonymous Anônimo said...

Continuando,
Quando for a gineco,peça a Deus que faça a sua vontade e não a nossa pois Ele sabe o melhor momento.
Beijos.

20 setembro, 2006 15:02  

Anonymous Anônimo said...

Continuando,
Quando for a gineco,peça a Deus que faça a sua vontade e não a nossa pois Ele sabe o melhor momento.
Beijos.

20 setembro, 2006 15:02  

Anonymous Anônimo said...

Continuando,
Quando for a gineco,peça a Deus que faça a sua vontade e não a nossa pois Ele sabe o melhor momento.
Beijos.

20 setembro, 2006 15:02  

Anonymous Anônimo said...

Continuando,
Quando for a gineco,peça a Deus que faça a sua vontade e não a nossa pois Ele sabe o melhor momento.
Beijos.

20 setembro, 2006 15:02  

Anonymous Anônimo said...

Olá Fabi, entrei no seu blog pelo blog da Rejane. Muda de médico amiga é tão ruim quando eles são frios nao te explicam nada... ele tem que te falar o que ta vendo pelo menos minha medica de ecografia fala tudinho.
Creio que seu bb vira logo, nao deixe de ser confiante... Tome posse da cura como diz o hino no seu bloguinho. Queria saber se posso te linkar la no meu cantinho pede pra Rejane te passar nossa senha, digo nosso pq minha benção chegou é um meninão chamado Samuel estamos com 18 semanas.
Desejo todo sorte do mundo a vc!!!
Beijinhos

20 setembro, 2006 16:37  

Anonymous Anônimo said...

" e se estes dois cistos, forem meus bebês... td pode ser... "
Lembra desta frase?
Então amada... continue nesta tua fé, pois a fé é um dom de Deus. Tudo é possivel ao que crê. E em breve receberás a tua benção. Beijossssss

20 setembro, 2006 17:20  

Anonymous Anônimo said...

Faby, sou eu novamente..rrrssss
Somos evangélicos, mas eu adoraria saber a sua interpretação.
Um abraço.

20 setembro, 2006 17:32  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida amiga!Nem pense em desanimar,podem ser seus bbs sim,o medico è pq pelo jeito era muito cavalo mesmo,eu continuo na mesma fè,tenho certeza q vc sera mamae sim e muito antes do q vc pensa,mil beijos ferteis pra vc querida e ta faltando pouco hemmm,se prepara pro abraço de quebrar as costelas...rsrsrsrsr
Kenia

21 setembro, 2006 05:17  

Anonymous Anônimo said...

Faby pasei pra dizer que nao foi desta vez apesar da intrusa nunca ter atrasado antes este mes ela quis me pregar uma peca e eu cai como uma patinha, to desanimada confesso mas quem sabe estarei melhor amanha, dizem que depois da escuridao vem a luz tomara mas hoje so estou vendo a escuridao, depois nos falamos no MSN bjs Jujuba.

21 setembro, 2006 08:14  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, vc também é muuuito importante na minha vida, e acontece exatamente igual comigo, sempre quero te contar as coisas e fico dependendo do msn, pq como vc diz, telefone custa muito caro, e agente não fala rapidinho, uma quer falar mais que a outra, né?risos!
Olha Fá, vc sabe o quanto torço pra que aquele médico esteja errado no laudo que deu, espero que seja mesmo o bb, mais se não for amiga, confia em Deus, no que Ele te prometeu e nada vai impedir de que sua bênção chegue!
Amo muito vc, e infelismente não irei mesmo ao encontro, nossa, fiquei triste, mais não posso ir contra o orçamento da casa, né?!? Amiga, sei que terão outras oportunidades da gente se abraçar muuuuito!
Mil bjinhos e fica com Deus, se cuida e cuida desse coraçãozinho tb!

21 setembro, 2006 13:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida!!!!!! Desanima não... tudo tem sua hora em Deus! Peça que Ele te dê a serenidade necessária e a perseverança pra NUNCA desistir de sues sonhos! Tenho certeza que em breve vc estará com um barrigão enooooooorme e lindo! Agora, eu acho que vc deveria trocar de médico! Ninguém merece um homem desses!!!! É uma fase importante na sua vida e vc precisa selecionar os profissionais que estão te acompanhando... Afinal de contas sabemos muito bem como fica nosso emocional! Se cuida amiga e tenha muita fé, nosso bebê virá! Em nome de Jesus... Estou suuuuuuuuuuper atarefada na facu e já aproveito pra desejar um ótimo final de semana pois amanhã será impossível de fazer visitinhas! Fica com Deus! beijo grande

21 setembro, 2006 13:43  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga! Meu post hoje começa exatamente como começou esse seu! Hoje estou só o fiasco, amanhã estarei melhor... Beijos

21 setembro, 2006 15:23  

Anonymous Anônimo said...

Amiga que a alegria do Senhor seja sua força nesta luta !!!!
fique com Deus

21 setembro, 2006 16:52  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!