Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


04 setembro 2006

Devagar...

Oi queridas!!!
Tudo bem com vcs? Comigo graças a Deus está td ótimo...curtindo cada minuto da vida como se fosse o último...
Queridas estou aqui ao aguardo da intrusa, a progesterona acabou no sábado então entre hj e amanhã ela deve dar as caras, eu já estou bastante desencanada, acho e tenho quase certeza que não foi este mês.
No sábado até me deu um estalo e como já não acreditava muito, fui a cabeleireira e pintei o cabelo, estou loira, acreditem... vou tentar tirar uma foto hj para mostrar para vcs.
Agora uma coisa, não estou com nenhum sintoma da intrusa, tb nenhum da situação contrária, então o jeito é esperar e ver o que acontece.
Tenho conversado, pedido muito a Deus para que ele possa me conceder minha benção, e que se possível meu Bebê já estivesse aqui, mesmo pq sei que meu Deus é o Deus do Impossível, então não vai ser por causa de uma temperaturazinha que tudo pode dar errado, ou sair de rumo...então tenho que esperar e aguardar a minha benção que tenho certeza que está próxima!!!
Tem uma coisa, no sábado minha temp estava baixa, ai foi o último dia da progesterona, qdo foi ontem a temp subiu, 36,7 e hj 36,6, não sei não de repente, mas não estou naquela ansiedade maluca, desesperada, tô na boa, realmente acreditando que não foi...
Este final de semana tem feriado prolongado, e depois de muito tempo vou a praia...ebaaa!!! Estamos contando os dias... Vamos ficarlá 03 dias, infelizmente não estarei tão magra como gostaria, mas querem saber, vou aproveitar do mesmo jeito e não tô nem ai para as gordurinhas, o importante é o prazer que proporciono. HEHE
De resto amiguinhas tá tudo bem, hj estou começando a trabalhar o dia inteiro, e resgistrada o que é ainda melhor, sem contar que estavamos precisando de mais um dinheirinho, aliás nunca é demais né. E sem contar que agora ficarei o dia todo na net, mas a noite agora também não vai ser possível todos os dias, também agora é dupla jornada né...aja folêgo.
Infelizmente Agosto terminou e ainda não tivemos nenhum positivo, com os ciclos começados nele, mas ainda dá tempo, tem gente ainda no finalzinho do ciclo, vamos lá...torcendo e rezando muito a gente chega lá.

Vou colocar aqui agora uma mensagem que tirei ontem naquele livrinho minuto de sabedoria...

"Não desanime!
Aprenda a começar e recomeçar.
Não se deixe arrastar pela indiferença: se caiu, levante-se e recomece.
Se errou, erga-see e recomece.
Se não consegue dominar-se, firme sua vontade e recomece.
Não desanime Jamais!
Talvez chegue ao fim da luta cheio de cicatrizes, mas estas se transformarão em luzes, diante do Pai Todo-Compassivo."

Minhas queridas, tenham uma linda semana, e qq novidade venho aqui para lhes contar seja ela a tão esperada ou não...

Amo vcs de coração!!!

1000 beijinhos!!

Posted by Faby @ 11:03

11 Comments

Anonymous Anônimo said...

Obaaaa primeirona,Amiga to aqui torcendo por vc,muitoooooo,tenha uma semana abençoada e aproveite muito aviagem,mil beijos ferteis...Kenia

04 setembro, 2006 11:19  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, tu sabes que mesmo achando que não foi desta vez, tenho um presentimento que será! Estou aqui torcendo muito e muito para que tu esteja gravidinha e que puxe a fila. Beijinhos

04 setembro, 2006 13:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, queria tanto que fosse esse mês... A fila precisa andar não acha? Estou curiosa, pôxa, todo mundo pegando negativo esse mês, chega né! Vamos fazer umas menininhas aí, pois só tá dando menino.
beijos
Rejane

04 setembro, 2006 15:33  

Anonymous Anônimo said...

Também estou na torcida. Que o Senhor Deus realize seu sonho princesinha, que seu bebezinho já esteja ai na sua barriguinha. Tenha uma semana cheia de surpresas maravilhosas e venha correndo contar viu? rsrsr. Beijosss Cátia

04 setembro, 2006 16:05  

Anonymous Anônimo said...

faby, passei pra desejar uma otima semana pra você, que bom visitar os blog e ver a fé e confiança de vocês, que deus continue a fortalecer cada vida, muitos beijos e abraços apertados!!!

04 setembro, 2006 18:21  

Blogger Olhando para Frente said...

Oi Faby, faz tempo que naum comento pra vc pq naum conseguia visualizar o teu blog, mas agora eu voltei...Espero que sua semana seja ILUMINADA,. beijos e apareça lá no meu cantinho.
Elaine

04 setembro, 2006 21:14  

Anonymous Anônimo said...

Oi flor, tudo bem? Desculpe eu nem ter me despedido de vc ontem, é que pra variar, o técnico apareceu do nada pra mecher no servidor, desconectou tudo e fiquei muuuuito brava! Acabei saindo tarde e quase perdí aula...
Amiga, então vc vai curtir o mar? Ai que delícia, eu só poderei ir no fim do ano mesmo, mais já tá bom, pelo menos descanso e renovo minhas forças!
Fá, tô torcendo, vc sabe o quanto pra sua monstra não vir, Deus é maior que tudo e se for chegada a hora, AMEM!
Amo vc, fica com Deus e ótimo dia de trabalho, daquí a pouco já dá pra entrar no msn! Bjinhos...

05 setembro, 2006 09:50  

Anonymous Anônimo said...

Miga ...
To torcendo por vc viuuu?
???
Boa sorte no serviço e aproveite mto o feriado
Bjussss

05 setembro, 2006 16:19  

Anonymous Anônimo said...

oiii Faby, cont torcendo por vc...como vc comentou para Deus nada é impossivel e vamos esperar..
Aqui esta um frio q naum tem tamanho aproveite bem a sua praia :D
Tenha um otimo feriado, eu vou ter sorte, pq dia 8, tbm é feriado na minha cidade ou seja vou ficar dois dias em casa uipi rsss...
Beijo fica com Deus

05 setembro, 2006 22:35  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada! Pelo seu post pude perceber que estamos no mesmo barco meeeeeeeeeeesmo! Tbm dei uma desencucada... Voltei pra academia e tô pegando pesado, definitivamente não posso fazer desse sonho de ter um filho um martírio na minha vida!!! Tenho certeza que o Senhor tem promessas maravilhosas pra cumprir em nossas vidas e em breve estaremos com nossos bebezinhos! Em nome do Senhor... Tô passando pra desejar um excelente feriado, aproveite a praia por mim!!! hehehehehe! Ah, atualizei as fotos do meu fotolog, depois dá uma passada lá... www.kenia.nena.nafoto.net a senha é a mesma do blog!
Beijinhos!!!

06 setembro, 2006 14:20  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby,
Obrigada pelo carinho.
Torço por você.
bjs.
Janaína.

06 setembro, 2006 14:22  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!