Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


11 setembro 2006

De volta...

Oi Amadas!!

Pois é realmente não foi desta vez...mas acho que lá no fundo eu sabia, pq não fiquei tão abalada, consegui me levantar e acreditar que mais um ciclo vem ai e mais uma vez minha chance chega com ele.
Ontem tive uma daquelas crises, tristes, conversei com a Kenia e até que melhorei mas o problema é que não sai da minha cabeça, fico pesando, só se pode usar o indutor por até 03 ciclos, caso não aconteça a gravidez, se dá uma pausa e ai temos que partir para outro tratamento, minha médica já disse que sou uma boa candidata a me tratar pela Reprodução Humana, isto é, IA/FIV, alguma destas, mas amigas não tenho condiçoes para isso, e seria algo que não sei como eu reagiria...é td muito complicado e isto dói no meu coração bem lá no fundo, às vezes o André diz que estou muito pra baixo, não comento muito para ele não dizer que estou bitolada, mas não tem como se desligar, em alguns momentos penso que se não conseguir nestes ciclos com o indutor, vou desencanar e esperar para ver o que acontece, mesmo pq tem muitos casos de quem engravidou depois do tratamento...mas sei lá acho qeu não consigo, é díficil tirar da cabeça, tentar esquecer, não tem como, hj acho qeu vivo totalmente em função desta realização.
Na quarta-feita liguei no meu convênio e perguntei se eles cobriam tratamento para Reprodução Humana, infelizmente a resposta foi não, eles somente cobrem o Aconselhamento Genético. Ai ai ai..
Hoje arrumei meu gráfico e o mesmo marcou a ovulação no mês passado, tive um ciclo de 28 dias, o que é muito bom, pq os meus duravam 25/26 dias, o que não é suficiente para fase lútea, que tem de ser de 14 dias, e dificilmente eu ovulava no 9º dia, para ter uma fase lútea de 14 dias, então acho qeu agora as coisas começaram a entrar no eixos, e confio muito nas estatísticas que a Dida colocou uma vez no blog dela, neste ciclo minha chance é bem maior, cabe a mim e ao André agora fazermos nossa parte.
Nossa tive um feriado maravilhoso, muita praia, muito sol, bronzeadinha, td de bom...curtimos demais, e para e mim e para o André foi bom para recarregar as energias, estavamos precisando disso, ha muito tempo não viajamos...só stress, ele precisava se desplugar um pouco. No sábado ele dormiu a tarde e a noite acordou para irmos ao centro, ninguém quiz ir e fomos só nós dois, nossa queridas, foi muito bom, que amor, passeamos, comemos, como um casal de namorados, que aliás somos, e ai conversamos sobre o nosso bebê, e eu disse a ele que sou muito feliz, mas para completar minha felicidade falta meu filho e ele disse tenho certeza que será neste mês. Tomara amigas, nós dois precisamos desta benção em nossas vidas...
De resto queridas está td ótimo, apesar de segunda-feira estar brava, também depois de tantos dias em casa, foram só 04 mas aproveitei e descansei tanto que parece que foi mais tempo, mas agora a vida continua, então vamos trabalhar pq 12/10 tem outro feriado gostoso, para aproveitar.
Agora vamos lá, novo ciclo, esperanças renovadas, e o principal acreditar, quem acredita chega lá...

Amo vcs queridas!
E muito obrigada pelo apoio de sempre!


1000 beijinhos!

Posted by Faby @ 15:40

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olha Faby, eu não sei nem oque dizer a tu, penso que tudo tem a sua hora e que não devemos nunca desanimar, claro que muitas vezes bate uma franqueza de nossa parte, mas fazer oque somos ser humanos, e infelizmente racional, fica complicado conviver com algo que está ao nosso alcançe, mas que não depende de nós... as vezes também pinta todas estas dúvidas na minha cabeça e penso exatamente como tu. No mês passado quando ocorreu meu primeiro ciclo sem sucesso liguei para o meu médico e ele me passou esta pesquisa, procurei acreditar que a espectativa fosse maior no segundo ciclo, mas se não for desta vez amiga, será na próxima... Olha o grande macete e procurar desencanar, eu parei com isto, claro que a expectativa é grande, mas temos que parar de pensar em engravidar, muitas mulheres engravidaram depois que acabaram o tratamento, não quero que isto ocorra conosco, mas se for a vontade de Deus será assim mesmo amiga... Fica triste não estarei rezando para Nossa Senhora colocar paz no seu coração para que o próximo ciclo seja muito e muito abençoado. Amodolu muito tu e não quero vé-la triste. Beijinhos

11 setembro, 2006 16:15  

Anonymous Anônimo said...

Faby, acalme seu coraçãozinho sabe porque? Vc disse que acha que não vai conseguir... Essa é uma mensagem que o seu cérebro está te mandando, porém o coração sabe que tudo isso é mentira, que no fundo vc acredita, pois se não acreditasse não se submeteria ao tratamento. Tb já fiz isso de ligar p/ o meu convênio e perguntar se cobria um tratamento na reprodução humana: Tive resposta negativa e me desesperei... achava que só engravidaria com FIV ou IA, porém mesmo com um diagnóstico de anovulação crônica, engravidei no 2º ciclo com indux, não era a hora e perdi, porém serviu para que eu confiasse e acreditasse que tudo é possível aquele que crê. Então creia somente, siga o seu caminho na esperança e certeza da vitória. Vai fazer o novo ciclo e acredite que pode ser esse mês...
Beijinhos
REjane

11 setembro, 2006 16:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada!!! Sei muito bem como é isso... Tbm não foi dessa vez pra mim e tbm foi o meu 3° ciclo! Não sei o que o médico vai me dizer, mas estou mais tranquila, mais segura em mim e principalmente em Deus! Tbm não me desperei e de alguma forma já sabia que não tinha acontecido! Mas tenha certeza, Deus irá cumprir essa promessa na nossa vida, tenha paciência e perseverança! Só não faça da sua vida um mar de ansiedade, tudo tem sua hora! Vamos ter fé amiga, nossa hora vai chegar em nome de Jesus!!! Tenha uma semaninha recheada de alegrias! Fica na paz! Um grande beijo!!!

11 setembro, 2006 19:09  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha querida amiga,olha eu to com o Andre,acho q sera esse mes tb,os indutores funcionam muito melhor no 2º e 3º ciclo,ela ja te deu uma fase lutea maior nesse mes,e tb conheço varios casos de pessoas q so engravidaram depois do tratamento,nao se preocupe amada,vai acontecer pra vc,pra mim,e pra nossas amigas,no tempo certinho de Deus,fique tranquila qto a isso,mil beijos pra vc e bem ferteis è claro,to contigo e nao abro viu,precisando è so gritar...Kenia

12 setembro, 2006 04:26  

Anonymous Anônimo said...

Faby é isso ai nada de desanimo tenho certeza que a nossa hora esta proxima basta a gente confiar, miga ando tao mal esses dias to indo muito ao banheiro fazer xixi e tambem ando com o estomago ruim, nao sei o que é mas espero nao ser nada grave e sim gravido ne sera um bencao em minha vida, miga aparece no meu blog qdo puder bjs jujuba.

12 setembro, 2006 09:59  

Anonymous Anônimo said...

Miga linda do meu coração, me assustei qdo comecei a ler o seu post, mais no final, percebí que esse ciclo serviu até para o André perceber que já está na hora do bb chegar... Amiga, não desanima, espera, só estamos no 2º ciclo c/ o indutor, não vamos nos precipitar, como vc citou aí, viu a pesquisa do médico da Dida? Então, vc só tá na metade do tratamento!!! Sei que é difícil não criar expectativa, ficar firme o tempo todo, mais sei tb, que tudo isso são as provações, Deus é perfeito e fiel, confia no que Ele disse ao seu coração! Amo muito vc e sei que nossa hora tá próxima! MIl bjinhos evamos papear mais a tarde, ok?

12 setembro, 2006 12:10  

Anonymous Anônimo said...

FAby, linda, naum é facil esta nossa jornada, eu sei muito bem oq vc esta vivendo, mas acredite é fase, embora q vc tbm deve ficar pensando " é fase, e quando esta fase vai passar" infelizmente eu naum tenho esta resposta, queria muito saber tbm...
no momento estou tranquila, mas tbm tem tempo q naum consigo ser otimista, parece tudo da errado...
mas oq podemos fazer?!
estamos fazendo a nossa parte isso q importa...
é q vc mora muito longe, pq aqui em SP tem aquele projeto beta...sera q na sua cidade naum tem algo parecido?
beijo, se anima q nossa vitoria esta chegando.
Fica com Deus

12 setembro, 2006 12:52  

Anonymous Anônimo said...

faby, descançar, esse é o segredo, não esquecer ou desistir, descançar, você tem outras coisas na vida pra se preocupar, entregue seu filho nas mãos de deus crendo que na hora certa ele vai chegar, e quando menos esperar positivo, positivo, positivo. a anciedade atrapalha a gravidez, esquecer que você deseja muito um filho você não vai conseguir, mais tente se ocupar de outras coisas, tipo um cursinho, ginastica, cuidar mais do maridinho, amiga eu creio que sua hora vai chegar, beijos!!!!!!

12 setembro, 2006 15:30  

Anonymous Anônimo said...

faby
entra no site
http://www.projetobeta.com.br/
la vc tera mais informações..
beijo e boa sorte....
infelizmente ainda naum procurei esta ajuda, pois meu marido ainda naum aceita estes recursos da IA ou FIV :(
sendo assim vamos tentando com medicamentos ate ele mudar seu modo de pensar.

12 setembro, 2006 20:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby sou a Viviane, td bem? Ah que bom que ficou não ficou desanimada pq não foi dessa vez, isso mesmo tem o próximo ciclo e pense que será diferente, quando a gente desencana as coisas acontecem. Mil beijos e até mais.
Viviane

13 setembro, 2006 09:54  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!