Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


25 setembro 2006



Bom dia Amadas!!

Td bem com vcs? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!!No final da semana passad devido aos últimos acontecimentos, fiquei bastante mal, tentando entender, achar uma solução...nem conseguir trabalhar direito consegui...foi difícilNo sábado me enfiei numa faxina na minha casa que acho que me ajudou a tirar um pouco da cabeça...a noite me encontrei com umas amigas, e nada melhor que boas risadas para melhor o ânimo..Agora vou contar uma coisa para vcs, acreditem se quiser, ainda não perdi a esperança, sei que para Deus nada é impossível, então tenho, aliás temos, que acreditar até o último dia do ciclo, o meu por exemmplo é a partir de sábado dia 30/09, então vamos lá acreditando sempre...vai saber se de repente os médicos não se enganaram...Meninas tenho procurado entender qual o papel deste Acoinselhamento Genético, mas é difícil não encontro quase nada, só entro falando que á para verificar se o casal terá filhos com problemas genéticos, mas de gravidez ng fala nada...tô com um pouco de medo de não estar indo ao médico certo, apesar de ter ligado para a secretária do consultório na sexta e ela falou que serve para o meu caso tb, pois de repente pode ser um problema genético que esteja atrapalhando a minha gravidez.No mais gente tá tudo legal, ontem como estava friozinho eu e o André fomos a Missa cedo e fomos direto para casa, e ficamos em casa só curtindo o friozinho, que delícia...
Amigas queridas, tenham todas uma linda, abençoada e fértil semana, e claro recheada de boas notícias!!!
Amo vcs!
1000 beijinhos

Posted by Faby @ 09:41

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... isso mesmo.... não podemos desanimar Jamais. Deus está conosco e para ele tudo é possivél!!!!! vamos ter muiiiita Fé e acreditar sempre. Nossa hora vai chegar e seremos muito abençoadas.
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!
Mil Beijos.
Angela campos

25 setembro, 2006 12:08  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, tô passando por aqui para lhe desejar uma semana super abençoada.
Esta semana irei atualizar.

Fica com Deus.

Bjs da Syl e BB

25 setembro, 2006 13:32  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, a fé significa tudo na vida da gente, também acredito muito que para Deus nada é impossível, então vamos ficar na torcida! Um grande beijo e tenha uma linda semaninha, recheada de muitas bençãos

25 setembro, 2006 13:35  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga, só passei para desejar uma ótima e fertil semana!!!!
Fique com Deus!

25 setembro, 2006 13:37  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, meu ciclo tb acaba no sábado, ou melhor, tá prevista a monstra, vamos ver se vem ou se realmente fomos agraciadas com tamanha bênção!
Fá, adorei o template, ficou lindo, vc é mesmo um amor, que Deus te recompense em dobro. O melhor de tudo, foi que eu nem pedí, foi um presente surpresa mesmo, né!!! Amiga, te amorolu mto, fica com Deus e continue com fé, novidadedes podem surgir!

25 setembro, 2006 16:23  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda ,faz muito bem em nao perder as esperanças,e quem sabe no inico do mes nao vemso mais um milagre vindo direto do trono de Deus,amem?mil beijos e to contando os minutos...smaaack

25 setembro, 2006 16:25  

Anonymous Anônimo said...

sou eu Kenia,esqueci denovo de escrever q era eu...rsrsrrs

25 setembro, 2006 16:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, é isso aí. Só devemos perder as esperanças quanto o ciclo termina. Comigo, mês passado foi a mesma coisa, na US o médico falou que eu não iria ovular, fiquei triste, lógico quem não ficaria, mais depois resolvi colocar nas mãos de Deus e de fato acho que não ovulei, mais não foi porque o médico falou, foi porque Deus não permitiu.

Beijos e bola pra frente, continue fazendo sua parte.

Qto ao médico, vá amiga, e tire a dúvida!
Rejane

25 setembro, 2006 16:38  

Anonymous Anônimo said...

Vc esta certa Faby, temos q pensar firme, como vc disse, p Deus nada é impossivel.
Embora q minhta temp esteja alta sinto q naum vai ser dessa vez a colicazinha ja esta chegando p tirar minha paz...mas tudo bem, eu sei q minha hr vai chegar....
Estou torcendo por vc.
Um grande beijo e fica com Deus

25 setembro, 2006 18:36  

Anonymous Anônimo said...

Faby vc sabe que torco mto por vc e tenho certeza a nossa hora esta proxima, passei pra desejar uma linda semana bjs Jujuba.

26 setembro, 2006 08:31  

Anonymous Anônimo said...

Que bom saber q vc esta mais animadinha! Deixei um depoimento no meu cantinho em especial pra vc. Depois leia com carinho.
Bjus e boa semana!

26 setembro, 2006 11:07  

Blogger Olhando para Frente said...

Faby, hj li na sua lista de blogs e o no meu Blog tá escrito "gravidinha", fiquei feliz porque eu ainda não acredito e quando vejo essas coisas me dá uma alegria que...nem sei explicar. E quanto ao seu m,édico fique tranquila, eu tb passei por varios medicos para me adaptar com um, depois vc vai ver dá tudo certo!
Beijinhos e até mais

26 setembro, 2006 15:35  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!