Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


01 agosto 2006

Voltei...

Oi queridas!!
Que saudade!! Desculpem o sumiço, mas é que eu não queria voltar aqui antes de terminar este Template, que convenhamos...ficou lindo né...
Mas como nunca estou satisfeita, como diz a Kenia...perfecionistaaaa...mas não é que eu não gostei, na verdade hj logo que entrei na net, encontrei a imagem que sempre quiz para o meu blog, mas vou curtir um pouco este no próximo final de semana vou começar a trabalhar nele, ai vcs vão ver o que é lindo...
Queridas, estou aqui cheia de esperança, no 6º dia do Utrogestan, e acreditando muito que o mês de Agosto, que aliás se iniciou hj, será o nosso mês queridas, será um mês de muitas realizações.
No Domingo já avisei ao André que este Mês nada de briguinhas, este mês não quero perder um dia, temos que treinar muito e não perder nenhuma chance, mesmo pq agora é sério, vou começar a usar o indux, e quem sabe eu esteja certeza, e neste mês eu consigo.
Apesar de toda esta empolgação acho que estou bem mais ciente da realidade, então não estou tão...ansiosa, pelo menos eu acho...mas uma coisa não vejo a hora de acabar este remédinho e esperar a intrusa chegar, para começar o tratamento, ou quem sabe não...
Como muitas devem ter vista a Kenia na sexta-feira sonhou com as cegonhas direcionadas para SP, um vinha para mim e a outra para Tuca, quem sabe não chegou nossa vez, ou a dela né...mas quero muito acreditar que minha hora está chegando...sinto isso por isso estou: "Iniciando a realização do meu sonho".
Domingo fui à missa, o que a muito tempo não fazia...que feio, mas agora preciso ter a responsabilidade de ir...sei que não me faz bem, ficar tão afastada de Deus, foi muito bom.
Eu e maridinho estamos super bem graças a Deus, apesar de as pessoas a nossa volta, não estarem tão bem assim, acreditam que várias pessoas a nossa volta estão se separando...são as tentações...precisamos nos unir e confiar em Deus!
Amigas, muito obrigada pelos recadinhos e apoio de todas vcs, vcs a cada dia me fazem ver que estou no caminmho certo e claro que estão ai/aqui para o que der e vier, assim como estou para vcs viu, amo vcs e saibam que sempre que precisar é só gritar, ou mandar um e-mail, que estou aqui pertinho a um clique de distância.
No Domingo eu maridinho estávamos conversando ai eu falei, "amor se eu ficar grávida em Agosto, o bb vai nascer no mês do seu aniversário", ai ele "eu sei já fiz as contas, e se tiver ficado no mês de Julho, vai nascer em abril, entre o seu e o meu aniversário" queridas, nem eu acredito tanto no mês de Julho e ele ainda tem esperanças, agora uma coisa, com tanta coisa se encaixando quem sabe realmente chegou minha hora, e Deus está me mostrando isso atráves de várias formas.

Queridas amo vcs.
Tenham uma linda e abençoada semana.
1000 beijinhos!

Posted by Faby @ 23:05

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda,esse template ficou fofo demais,lindo,ve s enao troca ele viu...rsrsrsr...olha Deus sabe a hora de cada uma de nòs e nao se atrasara nem um minutoc om nossas bençaos,um beijao pra vc,e boa sorte,vc sabe nè estou torcendo muito por vc,beijos ferteis...Kenia

02 agosto, 2006 04:16  

Anonymous Anônimo said...

Olha amiga, primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns pelo novo template, ficou lindo eu adorei, mas se tu achas que deve trocá-lo, vá em frente, depois eu gostaria de pedir a sua autorização para copiar o seu calendário, pode??? eu amei e quero um, mas somente com a sua autorização. Bem agora vamos no que interessa, eu acho que meu sobrinho virá morar com tu ainda este mês, como tu mesmo disse tudo está a favor, claro que não devemos ficar anciosa, mas para Deus nada é impossível, mesmo porque tu passou por tantas coisas no mês passado, acho que chegou a sua vez de ter muitas felicidades, mas sinceramente eu acho que teremos muitos POSITIVOS no mês de agosto, se Deus quizer muitas de nós estaremos realizando nosso grande sonho, basta ter fé, e acreditar. A algum tempo atrás tu tinha postado a "a lição do abacateiro" lembra??? Então, talvez alguns meses atrás não estávamos preparadas, agora estamos, firme e forte com muita fé aguardando a benção de Deus. Um grande beijo e fica com Deus.

02 agosto, 2006 08:49  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, isso aqui tá muito chique!!! Amei o template, ficou lindo!!!! E as fotos também...
Amiga, ficou muito feliz em ver vc assim tão animada, quem sabe não é esse mês mesmo? É isso aí, nada de briguinhas, isso estraga os nossos planos, além de claro ser muito ruím. Vamos espantar essa bruxa que parece estar solta, né! Eu tb conheço muitos casais que estão se separando, é muito triste. Temos que lutar muito e procurar Deus, pois só com ele conseguimos passar por todas as provações...
BJS
Rejane

02 agosto, 2006 11:04  

Anonymous Anônimo said...

O template tá lindo, sua carinha, é como te imagino... Tô gostando de ver, vc toda animada e esperançosa em Jesus! Amiga, nossa hora tá chegando e tenho fé que Deus irá nos abençoar ainda nesses próximos meses... Eu espero que vc fique assim, toda calminha e confiante... e é isso aí, nada de brigas... tb vou avisar o Fabiano que a partir de agora, termos que ter dia certo p/ discutir, hahahaha!!! Mil bjinhos e essa tia aquí tá na torcida!

02 agosto, 2006 11:48  

Anonymous Anônimo said...

Faby

Que Deus abençoe e te dê o tão sonhado presente.

Beijão
Paula

02 agosto, 2006 13:28  

Anonymous Anônimo said...

Confie e Acredite em Deus, amiga.
Sua Hora vai chegar e Ele sabe qual é.. E seja ela qual for vc vai estar preparada..
Mil Beijos (Maninha)

Sil

02 agosto, 2006 16:08  

Anonymous Anônimo said...

Ola linda bigadu pela visita....é bom saber q vc esta bem otimista, embora q tbm estamos recebendo muitos positivos, como vc msm falou quem sabe esta chegando a nossa vez tbm né :D
Naum podemos perder a esperança e a fé em Deus, p nossa vitoria esta chegando.
um grande beijo

02 agosto, 2006 19:42  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, amei muito a sua ligação, ouvir sua voz, o seu apoio, suas palavrinhas doces... Você é especial, iluminada e Deus tá vendo tudo isso! Amo vc, mesmo que de longe e sem nos conhecer pessoalmente, já amo, como uma irmã! Me ligue qtas vezes quiser, eu adorei nossa conversa. Espero que esse novo mês seja bem abençoado, ná amiga, quem sabe dá certo de eu aparecer no encontro da Kênia e ainda gravidinha... nada é impossível, né?!?
Fica com Deus e ótimo dia, não sei se vou ficar mais na net, pq aquí tá muito frio e tá me dando uma cóliquinha chata.... Mil bjs amiga, até amanhã!!! Ah, postei denovo...

02 agosto, 2006 21:05  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda obrigada pela força la no meu cantinho ja estou bem melhor,olha qdo tiver senha no meu blog basta escrever em cima cirinociani e onde pede a senha è a mesma do chat,beijos ferteis...Kenia

03 agosto, 2006 05:40  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha! seu cantinho esta fofo, fofo, amei! está até com cheiro de bebê. rsrs A Palavra de Deus diz que Tudo é possivel ao que crê. Então florzinha continue na fé, que em nome do Senhor Jesus logo, logo estarás com seu lindo bebezinho nos braços. Que Deus vos abençoe. Beijosssssss. Cátia

03 agosto, 2006 13:35  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, amei seu cantinho...lindo,lindo,lindo!
Estou tendo dificuldades de entrar no seu blog, aparece a seguinte msg: É necessária uma licença p/ executar este arquivo. Ai eu fico clicando no voltar até conseguir ler suas msg do dia. rsrsr.
Sonhei esta noite q era o chá de bb da aline e q todas nós estavamos de vestido e com aquele barrigão numa alegria contagiante. Acredito q seja um sinal de Deus pra nós. Esse mês promete em nome de Jesus!
Bjus

03 agosto, 2006 16:04  

Anonymous Anônimo said...

Fabi... Sou a Tuca. Não resisti e vim aqui te visitar. Vc viu só o sonho da Kenia? que bênção!!! Já pensou nós duas gravidinhas? Amém!!! Busco muito em Deus por essa bênção e em Nome de Jesus receberemos, sim!!! Esteja sempre firme nas Promessas do nosso Senhor Jesus... A nossa hora está chegando sim! E não vai chegar atrasada a nossa bênção, não! Ela chegará na hra certa, na hora estipulada por Deus, amém? Estou na torcida por você, amiga! Depois me envie um e-mail que eu lhe respondo com a senha de acesso ao meu bloguinho. Um lindo e abençoado fim de semana pra vocês. beijos... Tuca

03 agosto, 2006 16:46  

Anonymous Anônimo said...

Desculpa, esqueci de deixar meu e-mail: ovelhadejesus@yahoo.com.br

03 agosto, 2006 16:49  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!