Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


15 agosto 2006

Saudades...



Amiguinhas, que saudade...
É tive um FDS cheio, o André estava de folga, sexta/sábado e domingo, então ele quer aproveitar td que não aproveitou no mês inteiro, nos 03 dias fomos durmir tarde, esta foi a única folga que não tiramos um tempinho para nós viu...que triste, mas também a dona de vermelho ainda estava por aqui, mas no Domingo a noite ela deu uma tregua e ai voltamos a fase de treinos que o André tanto gosta, e eu um pouquinho claro.
Olha ontem acabou o uso do Indux (do 2º ao 6º dia do ciclo), mas não senti nada de diferente viu, pelo menos por enqto, a não ser a menstr. que acabou mais cedo, sempre durava até o 8º dia este mês, acabou no 5º, sei lá...espero que pelo menos eu ovule viu, pq se isso não acontecer, tenho quase certeza que será muito frustante, mas não desisti ainda viu, estou lutando e vou lutar muito para conseguir realizar meu tão querido sonho, que hj não é só meu mas do André também, percebo que ele não vê a hora...
De resto está td bem, minha sobrinha está uma coisa fofa, bagunceira e já reconhece a Tia Madrinha e o Tio Padrinho babão...hehe, é o máximo.
Queridas tenho pedido muitoi a Deus pelo meu bebezinho e por vcs também claro, pois tenho certeza que com o poder da oração em breve estaremos recebendo nossas bençãos. Amém.
No mais está td blz, não vejo a hora do encontro com a Kenia e as demais amiguinhas, tenho certeza que será demais, quem for de SP tá convidada hein, não pode faltar...

30 de Setembro de 2006 - às 19hs - Aeroporto de Congonhas

Ah já ia me esquecendo amigas estou fazendo um novo template que com certeza vcs vão amar, assim como eu estou amando fazê-lo com muito carinho.

AMO VCS!!!

1000 beijinhos!!!

Posted by Faby @ 15:26

15 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga..... que bom que vc está bem... Ah amiga já nem sei mais que dia dociclo estou acho que no 20. Esse mês não foi tão bom.... eu ovulei sim... mas do ovário esquerdo e eu não tenho a trompa esquerda... então nada feito. Bom, mas mesmo assim agradeço a Deus, pelo menos ovulei...então vou continuar as tentativas.
Tenha Fé amiga... tudo vai dar certo e logo, logo teremos nossos tão sonhados bebês. e vc amiga, como está? to com saudades. Com certeza vamos conversar muito no MSN, mesmo que seja nos finis de semana.
Grande Beijo e aguardo notícias.
Angela

15 agosto, 2006 18:00  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, vai dar certo sim com indux, você vai ver!
Ai eu queria tanto ir nesse encontro mais infelizmente estou longe. Mais olha, tirem muitas fotos, quero ver fotos espalhadas em todos os blogs. Qto ao novo template é claro que vamos amar, você é muito caprichosa!
Beijos mil
Rejane

15 agosto, 2006 19:04  

Blogger Eugenice said...

Olá...

Cheguei aqui atraves da Kenia...que pena eu não poder ir ao encontro...pq moro longe, apesar do RJ ser minha segunda casa( minha sogra mora la) Espero que de tudo certo pra vc...aguardo sua visitinha no meu blog!

Beijos

Eugenice

15 agosto, 2006 20:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga.... tô cum saudade de tc contigo!!! Miga, vc vai se orgulhar de mim, conseguí sozinha fazer o meu gráfico lá no FertilityFriend, só não sei o endereço dele pra colocar aquí p/ vc fuçar... vou mandar no seu e-mail o login e senha, ok?
E aí, como vc tá? Gostei muito desse post, vc tá com mta esperança nesse mês e eu tb creio que sua hora possa estar bem perto! Te amo de montão e tô torcendo pra que aquele assunto seja resolvido de maneira que vc fique feliz!!! Bastante bjinhos...

15 agosto, 2006 23:25  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, isto mesmo, reze, peça a Deus que o poder da oração é tudo, tenho certeza e muita fé em Deus que tu irá ovular com o indux sim, então acho melhor tu já ir preparando o enxoval que vem bebezinho por ai. Beijinhos e fica com Deus

16 agosto, 2006 12:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha flor,olha eu tb nao vejo a hora de chegar o dia do nosso encontro,vai ser demais,se Deus quiser,olha amiga vai da tudo certo pra vc,tenho certeza estou aqui torcendo,espero te encontrar rapidinho no msn pra colocar as conversas em dia,mil beijos ferteis...Kenia

16 agosto, 2006 13:50  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiga como eu queria ir encontrar vcs!!Mas moro longe,vou estar no Rio dia 12/10** sniff**. Mas com certeza será um encontro maravilhoso e vcs vão lembrar se nós que moramos longe!!Beijocas carinhosass

16 agosto, 2006 18:27  

Anonymous Anônimo said...

Faby
acho sua fé mto bonita, Deus vai te abençoar tenho certeza !!!!!
Bom fim de semana e bons treinos!
Bjus

17 agosto, 2006 10:05  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga tenho uma notícia muito importante no blog por favor passa lá por que acho que vai te interessar muito é sobre nós tentantes. Tenha um lindo fim de semana. Vou passar essa mesma mensagem por que é não dá ra esperar até amanha.
beijinhos

18 agosto, 2006 08:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi querida, cheguei até vc pelo bloguinho da Elaine e da minha xará (Kenia da Itália), comecei a fazer parte de blog's a pouco tempo, mas já pude perceber que as amizades virtuais são indispensáveis!!! E me fazem muito bem, em todos os momentos!!!! Se eu puder te linkar ficarei muito feliz, qualquer coisa dá uma passadinha do meu cantinho e deixa um post! Bom final de semana... beijo grande!

18 agosto, 2006 18:18  

Anonymous Anônimo said...

Cada dia que entro vejo um lay novo e mais bonito... Estou na torcida querida!
Bjus,
Dany

19 agosto, 2006 23:06  

Anonymous Anônimo said...

Olá Jujubinha. Passei para desejar-lhe uma semaninha recheada de bençãos. Beijossssssssssss

21 agosto, 2006 15:29  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, cadê você? E as novidades?
Venha postar logo viu!!!
Beijos

22 agosto, 2006 09:49  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que saudade, vc não faz idéia!!! Um dia sem tc c/ vc já fico assim, triste, hehe!!! E aí, como foi lá? tô super curiosa, viu!!! Bjinhos...

23 agosto, 2006 10:01  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, cadê você? Estou ansiosa pelas novidades, volte logo!
Beijos

23 agosto, 2006 14:24  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!