Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


23 agosto 2006

Qto tempo....



Oi Amadas td bem?
Eu estou bem graças a Deus!!!
E ai gostaram do novo template??? Eu amei, apesar de ainda faltarem alguns ajustes, e também fazer td da forma certinha, este aqui ainda não é o final...como diz uma de minhas amigas...que perfecionismo...né italiana...hehe
Mas mesmo assim acho que não podia esperar mais, e está ele ai lindo maravilho como eu sempre quiz.
Amiguinhas estou bem desculpem o sumiço mas é que de repente minh vidinha ficou uma correria só...e eu tentando acabar este template antes, e não fazia nem uma coisa nem outra.
Ontem tive um intoxicação, por cauda salsicha vc acreditam...ng merece...ai fiquei a tarde toda no hospitas até que me deram um sorinho e fiquei firme e forte, para completar ontem era o 14º dia do ciclo, ai tinha o US marcado para Às 18:20 e eu não podendo nem ver água que já ia para o banheiro...ecaaa...mas melhorei e lá fomos nós eu e o André correndo para o Laboratório, um trânsito horrível, é o que mais tem em Sp, e ele lá me xingando, e dizendo que queria só ver se eu perdesse esta consulta....ai meu Deus, até que conseguimos chegamos no laboratório mas ai o médico que era o melhor de todos me atendeu da pior forma possível e nem me deixou ver ele fazendo a US e nem me explicou direito nadica de nada, ai perguntei...e ai doutor, ele é o Pólipo que acusou no anterior não está aqui, isso depois de já ter se levantado...ai eu mas eu já o retirei, ai ele ah tá...é vc tem ovários policísticos, eu...eu sei, então quer dizer que não vou ovular, ai ele é tem um cisto se desenvolvendo no ovário esquerdo, pode ser...ng merece meninas, sai de lá passada, me sentindo muito mal...triste, mas ai ao olhar para o US (resultado) vi que realmente como nunca havia aparecido, tinha um cisto enorme no meu ovário esquerdo e ele escreveu no resultado sugestivo de folículo, mas não me animei...
Hoje fui na minha ginecologista, mesmo pq não aguentaria muito tempo sem entender o que estava se passando comigo, ai ela olhou o resultado, contei a ela como o médico me tratou e até ela achou estranho, mas em decorrência do atraso nem posso reclamar, mas ai ela disse que este pode e não pode ser um folículo vamos ter que esperar e ver o que acontece...para eu treinar bastante, continuar fazendo a temperatura basal, que aliás ela não soube me dizer o que são estas oscilações loucas que estão acontecendo com a minha, e qdo der uma caída e subir, correr atrás pq posso estar ovulando e ai td pode acontecer...engravidar ou não né.
Mas olha amigas, até ela mesma me achou bastante calma, e realmente estou, não estou tão ansiosa, mesmo querendo muito engravidar acho que tudo será possível na hora de Deus. E se acaso der certo este mês como disse a Gabi, par mim hj ao tel, será um milagre, pq com os cistos que ainda estão lá e eu ainda ovular...Milagre de Deus.
Uma coisa eu digo tenho pedido a Deus nestes últimos dias não somente a gravidez, mas principalmente a ovulação, mesmo pq sem ela não será possível engravidar, e também para que eu tenha esperança para continuar, e pensando nisso agora, acho que é esta a resposta que eu precisava...ai meu Deus....
Amigas de resto está tudo bem graças a Deus, peço desculpas por não estar visitando-as, mas estou sem micro por uns dias no trabalho, então sem MSN, sem visitinhas, mas será por pouco tempo, em breve estarei de volta, mas de qq forma no final de semana, estou de volta para matar a saudade de todas vcs.
Amo vcs e sinto muito a falta de vcs.
Às novas visitinhas, claro que são todas muito bem vindas, desculpem não ter retornado mas em breve estarei linkando-as e as visitando de montão.
Muito obrigada pelas orações e apoio de todas vcs.

1000 beijinhos com cheirinho de neném!!!
Fertilidade a todas!!!

Posted by Faby @ 23:54

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda amiga,tem medico q pelo amor de Deus nè,olha estamso na mesam segundo o FF tb nao ovueli ainda,e como esse mes estou evitando estou esperando ele maracar pra namorar meu amor,estamos ja morrendo de saudades nè,olha fico feliz q nao esteja ansiosa,o template è maravilhoso,lindo mesmo,e seu post saiu duplicado,pelo menso eu vejo ele duas vezes,um beijao cheio de fertilidade e boa sorte a vc...Kenia

24 agosto, 2006 03:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, já estava com saudades, bom o que eu posso lhe dizer se tu já disse tudo, está nas mãos de Deus, graças a ele tu está bem calminha e isto ajuda muito na nossa situação, mas olha se Deus quizer ainda ocorrera uma linda ovulação, mesmo com cisto, afinal nada é impossível para Deus. Em relação ao novo template, como sempre ficou lindo. Beijinhos

24 agosto, 2006 08:39  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha. Seu template está lindooooooo!!! Creio em Deus que em breve um destes feliculos será fecundado, e virá para ti um lindo bebezinho. O Senhor realizará teu lindo e tão esperado sonho. Em nome de Jesus. Te amo em Cristo. Beijossssssssss

24 agosto, 2006 11:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabiana, tudo bem? Adorei seu blog, e lendo seu histórico percebi que estamos no mesmo dilema das tentativas rssr, tb tenho SOP e estou no 2º ciclo do Clomid, minha visita veio 23/07 e até agora não veio, estou rezando rpa que seja, mas sabe qdo vc fica com um pé atrás, e tem quase certeza q vai ser um Negativo..., mas vamos continuar na luta, que o nosso dia vai chegar. Dê uma passadinha no meu blog qdo puder,
www.queroterumbebezinho.zip.net.
beijos
Tati

24 agosto, 2006 14:58  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, já te disse pelo telefone que vc vai ter um Milagre... mesmo que não aconteça a gravidez agora, só o fato de vc ovular, nossa, é um presentão, né??? E Em nome de Jesus, esses cistos vão sumir de vc!!! Te amo muito e tô torcendo p/ que logo nosso tão sonhado desejo se realize, Deus é por nós, lembra da palavra que veio p/ mim no Sábado? Ahh, o template tá lindão, bem sugestivo, né, danadinha... Fica com Deus e namora muuuuito p/ qdo a ovulação acontecer, vc estar preparada!!! Bjinhos...

24 agosto, 2006 16:32  

Anonymous Anônimo said...

oi.estava aki deprimida com o meu problema de nao conseguir engravidar,ter o meu bebe e hj sem querer encontrei por acaso varias mulheres que sofre o mesmo problema que eu!Te desejo sorte!Que Deus realize seu sonho!Um dia vamos descobrir pq Deus fez com que passassemos por isso.Deve ter uma explicação.bjs

25 agosto, 2006 04:20  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda... eu não sou marvada não, viu!!!snif. Bom, ontem recebí visitas, de surpresa, e não tive como entrar pra te avisar, vc me perdoa, né??? Amo vc muitão tb, viu! Bjinhos e ótimo dia!

25 agosto, 2006 10:01  

Anonymous Anônimo said...

MIga .. mto lindo seu template novo ... naum desista não viu???
Bjus e bom FDS

25 agosto, 2006 16:46  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!