Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


28 agosto 2006

Oie!!!

Oi Lindinhas do meu coração!!!
Tudo bem com vcs???
Comigo está td bem graças a Deus, apesar de um probleminha ou outro, mas vou levando.
No sábado estava bem pra baixo, pois meu gráfico nada de marcar minha ovulação então fiquei totalmente desacredita, nisso veio a Gabi e me deu um chacoalhão..."Que isso menina, confie em Deus!!" Realmente não posso deixar me abater no primeiro obstáculo, qdo foi ontem como que por um milagre minha temp subiu mais uma vez e ai meu gráfico marcou minha ovulação no 16º dia do ciclo, legal, ainda mais pq treinei um dia antes e no próprio dia, então me ergui novamente e acreditei, só que hj infelizmente minha temp caiu novamente e ai o gráfico tirou minha ovulação, que tristeza...ai nem comentei nada com o André, pois acho que não contei para vcs mas ele está mais confiante que eu mesma, fica dizendo que o filho dele já está aqui...
Chutei uma temp para amanhã e caso ela suba vai voltar a marcar a ovulação no 16º dia, tomara Deus que isso aconteça...
Hj de manhã depois das 6:30hs peguei no sono novamente e já no final do sono, vcs não vão acreditar, sonhei que estava grávida indo para a maternidade, pois já estava sentindo alguns sintomas do parto, então ligava para minha médica que pedia para eu ir para o hospital que quero ter meu filho, que aliás escolhi minha ginecologista devido ao Hospital que ela faz parto, que é o Hospital São Luiz, meu sonho, gente fiquei tão feliz qdo acordei...espero que seja um bom sinal, mas sei que se não for a minha gravidez a caminho, será a de alguém bem próxima, então meninas vamos lá está chegando a vez de alguém!!!
Amigas mais uma vez muito obrigada pelas suas palavras de carinho que tanto me consolam nos momentos difíceis,e nos momentos de vitória me ajudam a continuar no caminho certo, muito obrigada sempre.
Desculpem o sumiço de seus blogs mas é que a vida nestas 02 últimas semanas foi muito corrida, então nem deu tempo, mas estou sempre pensando e rezando por vcs.

Tenham uma linda e abençoada semana.
Que esta semana seja repleta de bençãos.
Amém!!!!


1000 beijinhos

Posted by Faby @ 17:56

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

FAAAA
Miga , ja te disse isso , mas admiro sua fé! e é atraves dela que seu sonho vai se realizar ! Mesmo que vacile , não desista pq Deus vai te atender minha amiga! Oro pra que o Senhor incline Seus ouvidos e te ouça!
Bjus e boa semana

28 agosto, 2006 20:39  

Anonymous Anônimo said...

É faby, como comentei com a Daiane, é normal de vez enquando bater este desanimo, achando nunca chegara nosso dia, mas naum podemos parar de acreditar, pq sabemos q um dia chegara nossa vez, eu sei q naum é facil, so Deus sabe oq sentimos de verdade...
Vamos acreditar no seu sonho :D
Um grande beijo e fica com Deus

28 agosto, 2006 21:53  

Anonymous Anônimo said...

Faby amiga, o desânimo é normal mesmo, só não podemos é perder a fé! Acredito que o seu sonho seja uma resposta de Deus, então levante a cabeça, se não for esse mês será no outro... Mais confie sempre... Deus te disse em sonho que te dará um bebê, agora deixe que ele decida se é esse mês. Vc está fazendo tudo direitinho, então somente entregue a ele e espere.
Beijos, estou na torcida para que seja ainda este mÊs.
Beijos

29 agosto, 2006 11:34  

Anonymous Anônimo said...

Faby amiga, o desânimo é normal mesmo, só não podemos é perder a fé! Acredito que o seu sonho seja uma resposta de Deus, então levante a cabeça, se não for esse mês será no outro... Mais confie sempre... Deus te disse em sonho que te dará um bebê, agora deixe que ele decida se é esse mês. Vc está fazendo tudo direitinho, então somente entregue a ele e espere.
Beijos, estou na torcida para que seja ainda este mÊs.
Beijos

29 agosto, 2006 11:34  

Anonymous Anônimo said...

Olha amiga, eu também fiquei um pouco desanimada, pensei em até parar com o blog, mas graças a vocês este desanimo foi embora... então amiga vamos lá o seu ciclo nem acabaou ainda, quem sabe já tem um bebezinho na sua barriga? Quem sabe o seu sonho se torne realidade para tu mesma? Amiga devemos tentar não desanimar, logo eu falando né, mas tu tens amigas que são suas irmãs e que nunca lhe abandonará, amodolu muito tu e não gosto de lhe ver triste. beijinhos e fica com Deus

29 agosto, 2006 13:30  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, que felicidade, nossas temperaturas voltaram a subir... Não falei, DEUS É PERFEITO, pelo menos nos permitiu ter uma ovulação, né?!? Torço tanto por vc, pelas meninas aquí do mundinho virtual, e sei que Deus nos concederá vitória! Fica firme, vamos esperar amanhã, né?!? Bjinhos com muito amor e carinho no seu coração! Amo vc, muito!!!

29 agosto, 2006 16:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby!!! Amei sua visita no meu cantinho, muito obrigada pelas palavras de carinho... Pode ter certeza que fizeram parte do meu processo de recuperação! E agora estou aqui, firme e forte nas promessas que o Senhor tem pra nós!
Olha só, mudei meu blog, aliás fiz outro! Aquele antigo tava dando umas palas meio esquisitas, hj fiquei mudando o template mas amanhã vai estar fresquinho e cheio de novidades... É bem parecido com o outro, o endereço é o seguinte: kenia.nena.zip.net (apenas coloquei o ponto depois do kenia), mas a novidade é que tem senha! Assim podemos conversar mais a vontade... O login é: kenia.nena e a senha: meumilagre (tudo junto). Espero sua visitinha lá...
Ah, vou te linkar ok?
Beijinhos com carinho! Fica na paz...

31 agosto, 2006 00:14  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!