Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


07 agosto 2006

Oie



Oie, como foram de final de semana queridas??
O meu foi bom apesar de uns stressezinhos, mas td básico, nada demais.
Com o maridinho está td belezinha, então não tenho do que reclamar.
No sábado passei a tarde toda conversando com a Gabi no MSN, vcs acreditam, simplesmente das 14 Às 18:30hs, muito né, mas foi muito bom, como duas bobas, ficamos vendo decoração de qtos de bebê entre outras coisinhas, foi muito bom!!!
Ontem a tarde entrei no MSN, e encontrei a Morgana/Samira, foi muito bom também, conversamos um pouco, mas bem rapidinho, primeiro pq tive de sair, fui à Missa do Pde Marcelo às 17hs, sentia que precisava ir, e me fez muito bem e depois que cheguei nos encontramos novamente e ai nos falamos mais um pouco, foi bom apesar de ainda estarmos meio travadas sabe, amizade no início, mas beleza, em breve vamos falar de tanto que ai segura...hehe
Gente estou bem, hj é o último dia da Utrogestan, isso mesmo, graças a Deus, pq oh remedinho chato...e ainda mais pq quero começar logo com o Indux e ver se dá td certo, Deus há de permitir a realização desta benção em minha vida e na de vcs também que aliás lembrei de todas ontem hein.
Queridas tem uma amiguinha aqui, que a meu ver tá quase lá viu, na verdade acho que está faltando só fazer o exame para ter certeza, não vou dizer quem é pq ela não comentou ainda, mas amiga se vc ler aqui vc vai saber que é com vc, e saiba que estou torcendo por vc e tenho quase certeza que o maridinho acertou o alvo desta vez, quem sabe justo agora que vc desencanou né... Te amo viu amiga e meu sobrinho também que já está quase no caminho(tenho quase certeza)...rsrs!!!
Gente de resto tá td beleza!! Só esta ansiedade para começar o tratamento logo e quem sabe logo no 1º ciclo já dê td certo, e aliás estamos eu e a Gabi no mesmo barco, com poucos dias de diferença, quem sabe não conseguimos e vamos ficar gravidinhas juntinhas, ia ser demais hein, e sem contar que este será o mês das realizações tenho certeza.

TENHAM UM LINDA E ABENÇOADA SEMANA MINHAS QUERIDAS!!!
AMO TODAS VCS QUE ME VISITAM VIU!!

1000 BEIJINHOS FÉRTILÍSSIMOS...HEHE

Posted by Faby @ 17:03

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi minha lindona,desejo a vc muita boa sorte no novo ciclo que vc consiga realizar esse sonho lindo o qto antes,beijocas mil,amo-te...Kenia

08 agosto, 2006 06:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, toda sorte do mundo para tu, e toda sorte do mundo para esta pessoa que está quase lá, acho que sei quem é, mas como tu mesmo disse ela sabe melhor ainda... vamos ficar no suspense que com certeza a notícia será simplismente maravilhosa. Adoro tu. beijos férteis

08 agosto, 2006 08:55  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga, vc é um docinho... Sentí falta de tc com vc no Domingo, vc me entende pq passa as mesmas angústias, e acho que é por isso que podemos ficar nos falando por horas que o assunto não acaba, né?? risos... Olha, vc vai ver, sua bênção tá chegando, continue firme, com bastante fé e esperança. Essa pessoinha a qual vc fez mistério, merece muito essa alegria, não acha? Se for quem eu tô pensando, é claro, hehe!!! Miga, mil bjinhos e ótima 3ª-feira, se eu não conseguir entrar no msn hj, não assusta, é que a clínica tá fervendo, hehe, mesmo assim, tento te dar um oizinho! Adoro vc!

08 agosto, 2006 10:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, tb queria tanto conversar no MSN com vcs, mais estou sem PC em casa e no trabalho é bloqueado, mais espero que mês que vem eu já tenha um computador, aí vou poder ficar mais pertinho de vcs. Imagina, eu com msn, nossa, ninguém me segura..... Amiga, fiquei curiosa, agora vou ficar tentando adivinhar quem é que provavelmente está gravidinha... Faby, tenho certeza que seu organismo vai aceitar muito bem o remedinho e logo, logo seu bebê estará aí com você, assim como o da Gabi. Então, teremos um presentão duplo, vc e a Gabi gravidinhas na mesma época.
beijos, fique com Deus e tenha uma ótima semana.
Rejane

08 agosto, 2006 12:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabi, estava com saudades, mas meu pc estava com problemas, mas espero poder conversar com vocês no chat hoje. Também estou curiosa para saber quem foi abençoada esse mês, a fila está andando e se Deus quiser logo logo todas nós confiantes estaremos gestantes...Super beijos.

09 agosto, 2006 09:57  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga..... que bom que está bem e alegre. adorei!!!!! precisamos todas nos contagiar com sua alegria!!!!! Tudo vai dar certo para todas nós vamos orar muito. Deus vai nos abençoar. Um grande Beijo .
Angela

09 agosto, 2006 13:30  

Anonymous Anônimo said...

Olá amada. Passei para deixar um abraço bem apertado e dizer-lhe que estou orando e torcendo por você. Beijosssssssss

09 agosto, 2006 14:13  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!