Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


09 agosto 2006

Força e Fé



"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Senhor creio e confio em ti e sei que em ti tudo posso!"

Vestida de Vermelho ela chegou...

Pois é queridas chegou a intrusa!!! Mas olha graças a Deus não fiquei triste, na verdade a tristeza não durou nem 02 minutos, pq não tem como não dizer que gostaria muito que meu bb estivesse aqui, mas entendo que ainda não era a hora.
Olha ela chegou e com ela renovo minhas esperanças mais uma vez, e coloco toda minha confiança em Deus pois sei que ele agirá em mim, agora eu e o André precisamos fazer nossa parte...que não é difícil né...hehe
Amigas amanhã começo então o uso do INDUX, olha estava torcendo por isso, não sei pq mas acho que agora vai, estou acreditando muito nisso, mas tenho que ter os pés no chão e confiar em Deus que sabe todas as coisas.
Graças a Deus os problemas financeiros em casa estão se resolvendo e devagar minha vida vai tomando o rumo que Deus quer, o rumo que deve tomar, nada fora do seu momento, e hoje entendo que ainda não fiquei grávida pq realmente não era a hora certa, muita coisa aconteceu e está acontecendo devido a esta preparação, hj o André quer tanto este filho como eu, hj sou uma católica muito mais praticante do que era antes, a situação em casa hj é muito melhor não só na questão financeira, mas também na relação de casal, assim como hj o André ao acordar me disse que não sabia se era ele que estava mais apaxonado ou o que mas que a nossa relação estava a cada dia melhor...realmente não sei o que é mas isto td é muito bom para ambos, além de ser também para o nosso bb, que em breve estará aqui. Amém!!
Gente infelizmente qto aquela amiga, não foi desta vez, mas em breve tenho certeza que ela será abençoada, Deus irá permitir, mesmo pq ela merece. Amiga mais uma vez te digo te amo viu!!!
Gente agora mesmo estava eu, a Gabi, a Tiane e a Ana Lúcia, no maior bate-papo no MSN, tava parecendo um encontro na sala de casa, uma querendo falar mais do que a outra o máximo, foi muito legal, pena que estou no trabalho e ai não deu para conversar legal, mas valeu.
Pessoal, pois é novo ciclo novas esperanças, quem vem...
Gabi - ih acho que está no 6º dia do ciclo
EU - 1º dia do ciclo
Kenia - 1º dia do ciclo

Vamos lá quero fazer a listinha de quem está no início do ciclo, para podermos acompanhar cada uma, deixem no seu recadinho, vai ser muito bom.

Amo vcs queridas!
1000 beijinhos fertéis!

Força e fé sempre!!

Posted by Faby @ 16:00

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Pois è amiga,mesmo tempo de tentativa e mesmo dia do ciclo...rsrsrsr...que sera q isso quer dizer?hummmmmmmm,vamso esperar pra ver,amo-te amiga linda,muito mesmo,uma grande beijo fertil de boa sorte para o novo e abençoado ciclo q se inicia...Kenia

10 agosto, 2006 04:21  

Anonymous Anônimo said...

Faby é como voce mesmo disse, novo ciclo novas esperancas e tenho certeza que nossa hora vai chegar se Deus quiser e Ele quer com certeza, beijos Jujuba.

10 agosto, 2006 10:03  

Anonymous Anônimo said...

Olha amiga, penso o mesmo que tu, ciclo novo, novas Esperança, claro que não é nada fácil para nós tentantes receber a dita cuja, mas faz parte, Deus abe qual será a nossa hora e temos mesmo que aceitar. Olha eu estou no meu 18.º dia do ciclo, pelas minha contas eu ovulei ontem (meu ciclo é de 34 dias), mas minha temperatura não demonstra isto, então estou esperando, se for tudo bem. Beijos e fica com Deus

10 agosto, 2006 12:26  

Anonymous Anônimo said...

Fá, que alegria sinto em ver que as coisinhas estão se encaixando p/ vc amiga, que deus está consertando tudo que estava faltando p/ enfim completar a obra!!! Tb creio que agora vc possa estar preparada, ou melhor, vcs, vc e o André!!! Sinto uma força boa qdo conversamos e sei que Deus é por nós... Tb adorei nosso encontro grupal, risos, no msn e espero que isso aconteça mais vezes... pena que eu tive de ir embora! Amiga, estou no 10º dia do ciclo pq minha visitinha veio dia 02/08. Acho que tô entrando no período fértil, né??? Bjinhos, amo muito vc!

11 agosto, 2006 11:11  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom que você está bem e confiante, fico feliz em te ver assim. NOssa, é tanta gente iniciando tratamento com indux que acho que teremos uma chuva de positivos, né! Que Deus abençoe a todas nós. AMém!
Beijos, bom fim de semana e boa sorte nesse novo ciclo.
Rejane

11 agosto, 2006 12:38  

Anonymous Anônimo said...

florzinha estou no meu 15 dias do ciclo de um ciclo de só Deus sabe qtos dias rs ninguém merece, acho que minha SOP voltou por que ninguém merece tá atrazando muito, mas acho que esse não foi o meu mês, Deus que ajude para que esse seja o seu mês estou rezando e torcendo muito por vc beijosssss

13 agosto, 2006 14:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi esse será meu primeiro mês de tentante oficial. Começo o meu periodo fértil hoje, então durante todos os esses dias, pretento namorar dia sim, dia não. Quem sabe em setembro eu não tenh uma grande noticia. Cadastrei esse blog nos meus favoritos. E quero acompanhar passo a passo. Vou criar um blog para mim também. Adorei a idéia. Depois te mando o endereço. Beijos e boa sorte para você. Ahhh!!! Nosso periodo fertil é quase juntos, vamos torcer amiga.

15 agosto, 2006 08:48  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha. Passei para desejar-lhe uma semaninha recheada de bençãos. Beijosssssssssss

15 agosto, 2006 14:21  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!