Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


29 agosto 2006

Feliz



Que felicidade queridas!!
Primeiramente muito obrigada pelas palavras de apoio de todas vcs queridas, o que seria de mim sem estas amigas tão lindas!!!
E para continuar, minha temperatura subiu hj queridas, fiquei tão feliz qdo vi o termômetro marcar 36,8 nem acreditei, mas tenho que esperar a de amanhã, pq novamente não durmi bem esta noite, então não sei se durmi o suficiente. Mas vamos acreditar, perde quem não acredita não é mesmo.
Estou na contagem regressiva, acabo o uso da progesterona na sexta parece pouco mas para quem espera é muito antes de sexta ainda tenho 03 dias para tirar a temp, sem contar mais dois depois esperando para ver se a intrusa finalmente não chegará, queira Deus que tenha chegado minha hora...
Amigas vamos lá juntas, unidas, uma segurando a mão da outra que história é esse de pensar em desistir, nada disso, somos mais fortes que a nossa forças, só perde aquele que desiste, e tenho certeza que ninguém chegou até aqui para perder não é mesmo, força, coragem minha queridas, nossa hora está chegando.
Com diz a frase da Gabi desta semana:
"O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã!"
Também podemos considerar, o Sol nasceu para todos, cabe a nós deixarmos ele entrar na nossa casa, abrindo todas as janelas e permitindo que ele avance por todas as partes.
Amigas estou com vcs para o que der e vier.
Amo vcs hj e sempre!!!
De resto está td certo, só tive um pequeno desentendimento com o Maridinho mas vai passar...stress...

Vamos torcer amigas, temos várias amiguinhas ai no final do ciclo que Deus possa olha por nós e nos abençoar, assim como ele achar melhor.

1000 beijinhos!!!

Posted by Faby @ 18:00

13 Comments

Anonymous Anônimo said...

Aí amiga, estou em cólicas, roendo unhas, por vocês que estão no finalizinho do ciclo. Eita dias que não passam, parecem uma eternidade... Que maravilha a temperatura ter subido, isso é um ótimo sinal, acho que verdadeiramente chegou a sua vez. Amiga, estou confiante que teremos pelo menos 2 positivos esse mês... Vamos lá, juntas, unidas... A vitória é nossa, em nome De Jesus!
Beijos

29 agosto, 2006 18:48  

Anonymous Anônimo said...

;D....fico muito feliz por saber q vc esta mais animada..isso msm, naum podemos deixar a peteca cair rss
sobre seu amore, naum esquenta Faby, é fase daqui a pouco vcs estão no love novamente :D
Beijo carinhoso

29 agosto, 2006 22:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi Querida, fico muito feliz com esta alta de temperatura ai, como tu mesmo disse vamos nos unir, acreditar e ter fé que logo seremos abençoadas. Beijinhos

30 agosto, 2006 13:26  

Anonymous Anônimo said...

Faby muita calma nessa hora, pelo que vc postou tudo conspira pra sua hora estar chegando entao vamos torcer e tenho certeza que vai dar tudo certo, tb andei sonhado que eu estava gravida, nunca senti tanta emocao, entao acho que essa fila vai andar logo e que nos sejamos as proximas beijos carinhososo Jujuba.

30 agosto, 2006 13:59  

Anonymous Anônimo said...

Amiga to aqui torcendo por vc,q esse mes seja o seu,mil beijocas ferteis,to com saudades de vc,mil beijos ferteis...Kenia

31 agosto, 2006 14:19  

Anonymous Anônimo said...

Olá Fabi, acompanho seu blog já algum tempo e resolvi comentar hj´para te desejar SORTE e dizer que ESTOU TORCENDO MUITO TÁ!!!
Tomara que sua vez tenha chegado
Beijos
Taty

31 agosto, 2006 17:51  

Anonymous Anônimo said...

Amiga linda, a minha temperatura despencou e qdo fui ao banheiro, a indesejável estava lá pra me dar "bom dia"... Fá, tô triste mais sei que Deus é por nós, sei que a palavra que eu ouví naquele dia foi realmente p/ mim, então vou aumentar ainda mais minha fé e acreditar que logo chegará nossa vez! Amiga, tô torcendo por tí, aposto minhas fichas, todas elas em vc... Ficarei muuuito feliz se vc engravidar nesse mês, meu ciclo recomeça e agora estou de corpo e alma, inteiros com vc, aguardando que a visitinha não venha nos próximos nove meses... Te amo muito e agradeço por Deus ter te colocado em meu caminho, valeu por ficar me aturando a tarde toda, viu!!! Bjinhos e me diga logo como tá tua temperatura hj! Ah, a tarde eu talvez fique sem net, o técnico vai trocar o gabinete da cpu e acho que ficarei "desconectada" de vc, mais a noite entro p/ te dar um oizinho, ok? Bjinhos...

01 setembro, 2006 10:12  

Anonymous Anônimo said...

Olá amada. Estou orando e torcendo por você. Seu post está abençoadíssimo, com certeza depois destas palavras lida aqui jamais desistirei dos meus sonhos. Continuarei confiando e esprando no Nosso Papai do Céu. Tenha um final de semana repleto de bençãos. E que teu sonho torne-se em realidade. Beijosssssssss

01 setembro, 2006 10:58  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, ainda estou um pouquinho sem tempo por isso estou passando rápidinho p/ agradecer pelos recadinhos deixado do meu blog e dizer que rezo sempre por vc e todas outras amigas! Lendo seu blog senti um pouco de tristeza nas suas palavras. Respire fundo, levante a cabeça e ñ deixe a peteca cair. Se vc fica triste contagia todas nós, deixando nós tb triste. É como se o sol ñ aparecesse, o tempo fica feio, escuro, nublado e dá um desanimo! PENSE NISSO, VC MERECE SER FELIZ!!!
Bjus

01 setembro, 2006 12:43  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, quanto tempo... bom amiga só passei para te dizer que estou rezando para que sua intrusa não chegue, pelo motivo que todas nós desejante aguardamos. Vamos sim, juntas orar e pedir a Deus que nos abençoe. Quanto ao seu desentendimento com o maridinho, isso infelizmente é normal, todas temos, e passa rapidinho. Controla a ansiedade, relaxa (é fácil falar, mas não custa tentar). beijos

01 setembro, 2006 13:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fa, nossa amiga, estou torcendo por vc, vc vai conseguir. beijos e um ótimo final de semana, espero noticias boas na segundona. Tati

01 setembro, 2006 15:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi AMIGA passei para te desejar BOm final de semana. Nossa Hora vai chegar ...torço muito por isso. tenha Fé e acredite!!!!! vamos conseguir. deus está conosco sempre!
Beijos.
Angela campos

01 setembro, 2006 17:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, não sei se vc lembra de mim, nos conhecemos no Chat, fazia tempo que vinha no seu cantinho, mas por algum problema não conseguia postar. Fiquei feli por conseguir agora e mais ainda em saber de suas tentativas, continue sempre confiante, é como dizem "A fila está andando" e Deus vai operar maravilhas em sua vida. Qdo quiser conversar sempre estou on-line no msn. Uma linda semaninha e muitos beijinhos.

04 setembro, 2006 10:50  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!