Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


03 agosto 2006

Amo tds vcs!!!



"O coração alegre é um bom remédio"

Queridas amos tds vcs!!!
Tudo bem com vcs?? Comigo graças a Deus está tudo ótimo e vai ficar ainda melhor com a permissão de Deus.
Amadas, ontem assim como que por um estalo decidi ligar para a Gabi, assim mesmo do nada, deu vontade, perguntei qual o telefone dela, e de repente sem ela esperar liguei, foi o máximo, que bom seria poder conversar, ouvir a voz de todas vcs, foi tão bom que ficamos conversando um tempinho e eu até me esqueci que estava no trabalho e não podia me estender, mas valeu apenas, o calor humano passado pelo Telefone foi tanto que depois de desligarmos, mesmo no frio que estava ontem, ficamos com calor, acreditam, sem contar que fiquei rindo á toa como uma boba, mas gente realmente foi muito bom, e senti que naquele momento ela precisava de uma palavra amiga, além do MSN.
Amiguinhas, nada de tristeza e desmotivação hein, parem com isso só pelo MSN já dá para sentir, ou mesmo pelos seus blogs, que o clima não está bom, parem com isso, alegria no coração pode mudar muita coisa, mesmo que não possamos mudar td pelo menos dentro de nós podemos fazer muito, mesmo que nosso coração diga o contrário, sorria para que tudo mude a alegria entre em seu coração.
Hj fui ao site do Pde Marcelo procurar uma mensagem para colocar aqui, fiquei meio em dúvida mas encontrei uma que se assemelha muito a nós, então vou postá-la, desculpem por ela ser um pouco estensa mas vcs vão entender o qto precisamos ouví-la.
Qto a mim e ao André está td bem, apesar de Às vezes eu quisesse que ele sentisse a dor que sinto por não ter conseguido engravidar ainda sabe, mas Deus sabe o que faz, e pq faz, hj conversando falei que quero muito meu filho e ele eu também...nem acreditei...realmente percebo que o tempo de espera tem sido necessário, pois entendo que se tivesse engravidado logo no início, a gravidez que "em breve" terei não seria por nós tão querida e valorizada, como será...

Cicatrizes


Há alguns anos, em um dia quente de verão, um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa. Na pressa de mergulhar na água fresca, foi correndo e deixando para trás os sapatos, as meias e a camisa.
Voou para a água, não percebendo que enquanto nadava para o meio do lago, um jacaré estava deixando a margem e entrando na água.

Sua mãe, em casa, olhava pela janela enquanto os dois estavam cada vez mais perto um do outro.Com medo absoluto, correu para o lago, gritando para seu filho o mais alto quanto conseguia. Ouvindo sua voz, o pequeno se alarmou, deu um giro e começou a nadar de volta ao encontro sua mãe.

Mas era tarde. Assim que a alcançou, o jacaré também o alcançou. A mãe agarrou seu menino pelos braços enquanto o jacaré agarrou seus pés.Começou um cabo-de-guerra incrível entre os dois. O jacaré era muito mais forte do que a mãe, mas a mãe era por demais apaixonada para deixa-lo ir. Um fazendeiro que passava por perto, ouviu os gritos, pegou uma arma e disparou no jacaré.

De forma impressionante, após semanas e semanas no hospital, o pequeno menino sobreviveu. Seus pés extremamente machucados pelo ataque do animal, e, em seus braços, os riscos profundos onde as unhas de sua mãe estiveram cravadas no esforço sobre o filho que ela amava. Um repórter de jornal que entrevistou o menino após o trauma, perguntou-lhe se podia mostrar suas cicatrizes. O menino levantou seus pés. E então, com óbvio orgulho, disse ao repórter:

- Mas olhe em meus braços. Eu tenho grandes cicatrizes em meus braços também. Eu as tenho porque minha mãe não deixou eu ir."

Você e eu podemos nos identificar com esse pequeno menino e a sua mãe. Nós também temos muitas cicatrizes. Não, não a de um jacaré, ou qualquer coisa assim tão dramática. Mas as cicatrizes de um passado doloroso, algumas daquelas cicatrizes são feias e causam-nos profunda dor. Mas, algumas feridas, minha amiga, são porque DEUS se recusou a nos deixar ir. E enquanto você se esforçava, Ele estava lhe segurando.

Se hoje o momento é difícil, talvez o que está te causando dor seja Deus cravando-lhe suas unhas para não te deixar ir, lembre-se do jacaré e muito mais Daquele que mesmo em meio a tantas lutas nunca vai te abandonar e certamente vai fazer o que for necessário para não te perder, ainda que para isso seja preciso deixar-lhe cicatrizes. Se esta mensagem tem tocado ao seu coraçao, nao seja egoista e divida com outros, pois edificou muito a minha vida e acredito que edificara outras também.

Lembre-se: VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS...

---*---

Amigas, assim como disse uma de nossas amigas estamos com nossos blogs aprendendo a nos amar e eu digo que não é só isso nós estamos criando um amor de amizade, uma amizade de muitos anos, amizade de infância que com certeza irá durar por muito tempo e que um dia conseguiremos marcar um MEGA-ENCONTRO para nos encontrarmos independente da distância, e podermos beijar e nos abraçar como sempre quisemos.

Oh o encontro com a Kênia em SP está chegando hein, dia 30/09/2006 às 19hs no Aeroporto de Congonhas, conto com todas as Paulistanas e Paulistas.

1000 beijinhos a todas!!!

Um MARAVILHOSO E ABENÇOADO Final de Semana!!

Posted by Faby @ 17:18

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga realmente você está certa xô baixo astral, vamos levantar a cabeça e prosseguir para o nosso alvo. Tenha um abençoado final de semana, beijos

04 agosto, 2006 11:10  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, desculpe mais eu não estou conseguindo ler o seu blog, aparece um site estranho para baixar um midia player, mas quando diz que quer baixar ele diz que não tem como pois já existe 10 licenças baixadas.
Eu entrei bem rapidinho, antes deste site entrar no seu blog copiei o post e colei para o word, apertei o comenta bem rápido e pude ler... Não sei se é somente comigo, mas se puder verificar agradeço. Olha amiga quando tu disse que ligou para Gabi, siginifica que Deus tocou no seu coração, com certeza ela estava precisando de uma palavra amiga, eu também gostaria de falar com todas vocês por telefone, sei lá parece que ficamos mais próxima né? Bom amiga eu gostaria de desejar a tu um lindo final de semana. Beijinhos

04 agosto, 2006 15:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, esse texto é lindo. Ele mostra exatamente o amor de Deus pelos seus filhos. Amiga, eu também amo muito você e queria muito estar nesse encontro para conhecê-las, porém pra mim não dá.
Eu era uma das tristinhas, porém estou super feliz agora, vcs me ajudam bastante, além de hoje ter ganhado um presentão: Conheci duas amigas de blog pessoalmente. Tem foto no meu blog, depois passa lá.
Bjs

04 agosto, 2006 17:13  

Anonymous Anônimo said...

Amiga concordo com vc,se ficamso pessimistas è ainda mais complicado,e nosso encontro sera fantastico,tenho certeza,t contando os dias e a hora,adoro encontrar vc no msn,beijos ferteis...Kenia

05 agosto, 2006 04:30  

Anonymous Anônimo said...

hummmm, snif...
To com Ciume..
Te Amo!!!

05 agosto, 2006 10:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha amiga linda.... Você é um tesouro que Deus colocou em minha vida!!! Sempre me surpreendendo.... Amo muito vc!!! Amiga, obrigada pelas DUAS ligações, eu amei e ví que vc realmente se preocupa comigo!!!
Lí á uns tempos atrás, essa mensagem das cicatrizes num blog, não lembro no de quem, e achei linda... mais uma vez ela entra no meu corãção e me toca! Que Deus continue abençoando a sua vida, o seu casamento e fazendo o coração do André amadurecer junto com o seu.... Fiquei feliz por ele tb concordar que tá na hora de ter um bb! Amém pra todas as´palavras desse post!!! Mil bjinhos e ótimo findi semana p/ nós!

05 agosto, 2006 15:15  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha claro que sim um dias todas nos encontraremos e aí mataremos a saudade e vamos ultrapassar a barreira que o micro nos impoe. Flrozinha passei para desejar um lindo final de semana e dizer que a mensagem que vc colocou é simplesmente linda. beijossssss
ah tõ com um blog de poemas novinho em folha quando puder passa lá

06 agosto, 2006 13:41  

Anonymous Anônimo said...

oi, vc naum me conhece, mas eu te conheço através da sua momu no orkut...eu tbm era uma pré tentante, pois tbm tinha a SOP...porém, Deus havia me prometido um filho e eu acreditei...todos os médico me disseram que naum poderia engravidar sem tratamento, mas eu disse que se Deus havia me prometido naum iria fazer nada, mas iria deixá-lo agir...e ele agiu...descobri essa semana que estou grávida de 7 semanas...e ao falar para o medico da ultra que eu tinha a SOP ele riu e disse que se eu tívesse ovário poliscistico, naum estaria com aquele coraçãozinho batendo na ultra...meu ovário, simplismente foi restaurado, naum há um poliscisto sequer, só um saco gestacional com um pequeno embrião dentro...Creia que Deus esta vendo sua vontade de ser mãe e na hora certa ele vai te abençoar...meu email: raquelzinhah19@hotmail.com, ou no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16125727433266948322

07 agosto, 2006 11:23  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, q linda msg. Estava mesmo precisando de uma sacudida. Todos os dias na oração do padre marcelo rezo pra mim e pra todas q querem a graça da maternidade (incluindo vc é claro).
Um dia vamos dividir a mesma alegria, em nome do Senhor Jesus e sinto q não vai demorar...
Bjos...

07 agosto, 2006 12:27  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga, voltei para te desejar uma linda e abençoada semana!!!!!!!
beijos
Rejane

07 agosto, 2006 15:29  

Anonymous Anônimo said...

Olá Amada. Amei seu post. Desejo-lhe uma semana abençoada. Beijossssssssssssss

07 agosto, 2006 16:11  

Anonymous Anônimo said...

Miga Querida !!!!
Que deus te abençoee!!!!
vai dar certo este m~es se deus quiser!!!!
Bjus

07 agosto, 2006 16:40  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!