Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


25 agosto 2006



Amadas!!
Hj nem ia passar por aqui, mesmo pq já postei e não tenho muitas novidades, mas tem uma que esqueci de contar e acho qeu estou merecendo contar.
Gente há 02 semanas atrás me pesei na balança da minha mãe e não acreditei a bendita marcou 70 kgs para quem não sabe estava pesando 74kgs a um bom tempo e não saia daquilo nem por decreto, ai neste último final de semana me pesei novamente e lá estava ela marcando novamente os 70 kgs....que alegria!!!]
Ai td bem mas ainda não dava tanta diferença nas roupas, qdo foi na terça-feira tive aquela intoxicação, e um dia inteirinho sem comer...ai ontem qdo fui colocar uma roupinha normal...senti diferença, ai fui provar uma calça que não estava muito legal, ai coloquei a calça e na hora de fechar o zíper...xuii...subiu facinho, fiquei tão feliz.
Gente nem acredito que finalmente estou conseguindo emagrecer, não tenho feito dieta mas tenho me controlado normal, mas também qdo me dá vontade como mesmo....mas agora bem mais controlado...
Ai amiguinhas fiquei tão feliz com isso que tinha que vir aqui contar para vcs, estou me sentindo tão bem, mais bonita...estou até pensando em fazer as unhas este final de semana, coisa que já nõa fazia a muito tempo,
E estou esperando só a D Intrusa resolver se vem este mês ou não para marcar um horário no cabeleireiro e mudar o visual, já faz um bom tempo que estou precisando...hehe
E sem contar que td isso só vai me ajudar ainda mais a ter coragem para continuar lutando contra a balança.
Auto-estima lá em cima e tudo pra frente...
"Eu vou emagrecer....e vão babar!!" hehe
Ai amiga, dá para ver o qto eu estou feliz com isso né, e com isso espero conseguir vencer mais este obstáculo que há muito me atormenta...e não vai me vencer!!!
De resto está tudo ótimo, só tenho sentido umas dorzinhas no pé da barriga que tem me intrigado e me deixando a pensar o que pode ser, mas estou calma e esperando a hora certa para saber, mas claro torcendo muito para que seja minha ovulação, minha temperatura começou a subir e isto pode ser um bom sinal, queira Deus.
Tenho certeza que Deus já está permitindo um milagre em minha vida, tenho fé mas ao mesmo tempo cautela e paciência para esperar o momento certo.

Amiga desejo a vcs um lindo e abençoado fim de semana.
E muita alegria a estes coraçõezinhos que tanto amo.

Ah prestem atenção a nossa música aqui do meu blog, ela é maravilhosa, e acima de tudo cante, louve , pois quem canta reza 2x.

1000 beijinhos!!!

Posted by Faby @ 16:49

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiiii amore!!! Nossa Fá, 4 kg é um tanto considerável... parabéns, viu!!! E vc sabe que emagrecendo, tc acaba ajudando o seu organismo á reabsover os cistos ruins, né! Ô amiga, que novidade boa, viu, e vc nem me contou no telefone, né???
Tô torcendo por vc e vai mesmo dar um trato no cabeleireiro! Bjinhos férteis e cheios de carinho!

25 agosto, 2006 22:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi lindeza,to feliz pov vc faby,4 kg q foram embora,q bençao hem,eu to precisando perder 3,mas ta dificil viu amiga,tb nao ovulei ainda,mas pelo menos as temperaturas agora estao um pouco mais estaveis...mude mesmo o visual eu estou pensando em fazer isso,antes de ir ao Brasil,mil beijos ferteis e tenha um maravilhoso fim de semana,sua amiga...Kenia

26 agosto, 2006 04:56  

Anonymous Anônimo said...

OI Faby td bm? NOssa vc me linkou no sue blog que fofo, só hj estou te visitando, é que eu não achei nenhum comentário seu no meu bloguinho, te encontrei no blog da silvia. Que bom que vc está perdendo peso, saiba que é um fator super positivo pra acabar com o sop ok. Faça dieta, ginástica em casa mesmo, eu acabei com o meu sop assim tb e com a ajuda do diane35 é claro, não desista vc está no caminho certo. Um grande beijo pra vc e tudo de bom depois nos falamos mais ok.
Viviane

27 agosto, 2006 09:49  

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelos 4 kg a menos o que saudade dos meus 70!!! não cuidei essa semana e agora sim eles ficaram mais distantes, olha continue firme e forte esses 4 kg mostram que se vc se esforçar consegue!!! PARABÉNS.
milhoes de beijinhos e Tenha um lindo fim de semana e uma semana abençoada. Milhões de beijinhos

27 agosto, 2006 14:49  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, olha amiga que tudo hein, nossa 4 kilos meus parabéns! pode ser impressão minha, mas quando estamos mais magras, não parece que tudo fica melhor? Como tu mesmo disse dá até vontade de se cuidar, fazer unha, cabelo enfim, ficar mais e mais bonita. O melhor ainda né amiga, é que isto tudo contribui para que os microcistos vão embora do seu ovário, então isto já é um bom sinal. Miga parabéns novamente e tenha uma semaninha recheada de bençãos. Beijos

28 agosto, 2006 12:48  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha, que bom que diminuiu 4 quilinhos, eu também continuo na luta, apesar de alguns vacilos. rsrsr. O louvor é lindo, maravilhoso. Falou forte ao meu coração. Amada tenha uma semaninha recheada de bençãos. fique com Deus. Beijosssssss

28 agosto, 2006 15:57  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, parabéns pelo kilos a menos... É isso aí, tô gostando de ver a auto-estima lá em cima... Assim, vc vai estar bem linda quando o bebê chegar e corra viu, pois ele está vindo...
Rejane

28 agosto, 2006 17:43  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!