Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


24 julho 2006

Rapidinho

Oi amadas!!!
Que saudade...
Queridas desculpem, mas estou passando rapidinho só para atualizá-las dos acontecimentos, então hj o post vai ser assim bem básico...ng merece...mas blz.
Queridas vou sair hj aqui do trabalho às 17hs pois tenho consulta com o Dr. Bianchi, o dr. da cirurgia, isso mesmo estou indo pegar o resultado da análise do Pólipo...até ontem eu nem tinha me preocupado com isso mas hj na hora que estava me arrumando para sair de casa me deu um medinho, e se for maligno, e se tiver algo mais greve e tiver que tirar meu útero, ou de repente não puder ter meu bb...ai Meu Deus olhai por mim senhor e fazei em mim a sua vontade.
No sábado eu e o André tivemos uma briga muito feio, horrível, achei que íamos ficar vários dias sem nos falar....mas ontem de manhã qdo acordamos ele me abraçou e finalmente fizemos as pazes, chorei muito no sábado mas graças a Deus passou...ai ontem de manhã ainda meio sonolenta, deitada ainda, me veio uma idéia na cabeça e falei para ele: " Amor, vamos entrar no processo de adoção de uma criança?!"...ai ele "pq?" ai eu disse pq seria uma coisa demorada e então podíamos entrar e qdo saísse nós resolveríamos se queríamos ou não...ai eu ele novamente: "não...a não ser que vc saiba de alguma coisa que eu ainda não sei" ai falei que não...e mudei de assunto...é amigas sei que será difícil, se por acaso eu não conseguir engravidar naturalmente, sei que dinheiro hj para fazermos uma FIV não temos e seria muito difícil de conseguir, doação de óvulos não possível mesmo pq eu não ovulo regularmente, ai amigas fico sem saber o que pensar, e qto a adoção sei que o André não é muito a favor então terei que trabalhar muito isto com ele, mas seja o que Deus quiser, temos que ir com calma...
Gente ontem assisti ao Super Nanny no SBT...que loucura gente...era uma casa com Quadrigêmeos, simplesmente uma loucura...imagine 02 meninas e 02 meninos, um querendo fazer mais bagunça que o outro, e os pais no meio simplesmente sem saber o que fazer...eu quero muito filhos multiplos, acho tão mais fácil, mas sabia que mesmo vendo aquilo ontem não desanimei, mesmo na verdade o problema lá é que os Pais perderam o controle, nunca controlaram, e sem controle fica uma loucura...mas gostei de ver vir, dá altas dicas para quem tem seus filhos ou vai ter claro, além de dar altas risadas, como estava sozinha, alegrou meu domingo.
É queridas deixa eu me arrumar que já está quase na hora de ir ao médico, amanhã devo aparecer logo cedo para contar o resultado para vcs, pois creio que assim como eu vcs também devem estar bastante ansiosas...mas vamos lá se este é o Leão que tenho que enfrentar hj, vou lá com unhas e dentes....
Amo vcs minhas queridas de coração e tenho certeza que logo que este mês de Julho acabar, aliás este que não tem sido fácil com muitas perdas, virão outros repletos de bençãos para todas nós, com certeza, Deus está olhando por nós e em breve ele nos presenteará com as mais lindas bençãos.

Tenham uma linda e abençoada semana.
1000 beijinhos!!!

Posted by Faby @ 16:39

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga estou aqui aguardando ansiosa seu resultado q sera muito bom para honra e gloria de nosso Deus,qto as briguinhas com o marido,quem è q nao tem nè amada,importante è fazer tornar a paz o mais rapido possivel,fiquem com Deus...Kenia

25 julho, 2006 03:39  

Anonymous Anônimo said...

Fica tranquila que Deus é bom e que nada de ruim irá acontecer para tu, estarei rezando e aguardando ansiosa este resultado. beijinhos

25 julho, 2006 09:13  

Anonymous Anônimo said...

Confie no Senhor, espero que tenha uma boa semana, e boa sorte, não deixe de dar notícias, beijinhos, Elis e bebê

25 julho, 2006 12:10  

Anonymous Anônimo said...

Nada de ficar preocupada viu? descançe em Deus, confia nele, pois Ele tem cuidado de vós. Vai dá tudo certo em nome de Jesus. Tenha uma semana repleta de bençãos. Beijosssssssss

25 julho, 2006 16:13  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, só li seu post agora. E aí o que aconteceu, vc não voltou para dar notícias, estou preocupada, não faça isso conosco. Florzinha, sei que Deus tem o melhor para as suas vidas e tenho certeza que não será nada de grave e em breve vc vai engravidar. Para de pensar essas bobagens, viu! Qto as brigas, parece que a bruxa tá solta por aí, mais é assim mesmo, é que estamos sofrendo tanto para realizar um sonho que ficamos à flor da pele e qualquer coisa explodimos acabando por magoar o outro. Mais que bom que tudo já foi resolvido e tenha certeza o amor de vcs vai superar qualquer dificuldade.
BJS e fique com Deus
Rejane

25 julho, 2006 18:22  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!