Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


03 julho 2006



Queridas primeiramente quero desejar os PARABÉNS para uma das minhas primeiras amiguinhas que conheci por aqui e que me ajuda e me dá a maior força em todos os aspectos e que acima de tudo ela pode estar longe dos olhos mas nunca está e nem estará longe do coração, esta querida amiga é Kenia que muitas de vcs também conhece e podem concordar comigo. Amiga 1000 vezes parabéns, vc merece toda a felicidade do mundo e tenho certeza que em breve seu presentinho vai chegar!!! TE AMOOOO!!!

Agora vamos lá!
Queridas por aqui está td belezinha, realmente como esperávamos o Beta deu negativo, mas pelo menos agora tenho certeza que não estou, mesmo pq também a indesejável já chegou...só pq neste não queria que ela comparecese tão ceod, veio no dia certinho, acreditam....e devido a isso vou ter que adiar a cirurgia, mas acho que será provavelmente no dia 14/07, na sexta-feira, pois ai tenho o sábado e o domingo para ficar de boa...só sendo paparicada...mas o médico disse que com 24hs já pode até voltar a trabalhar, então não deve sentir nada né, mas é melhor não facilitar.
Olha apesar de td estou feliz por minha visitinha ter comparecido, pelo significa que estou voltando a funcionar, quem sabe este mês ainda não consigo acertar o alvo...Deus sabe todas as coisas e quem sabe me permitirá esta alegria em breve, assim como desejo a todas vcs.
De resto tá tudo legal, ah e agradeço a todas as mensagens que vcs me deixaram no post anterior me fizeram muito bem e me mostraram o qto foi importante o meu post, tanto para mim como para vcs, pois pudemos mais uma vez notar que sem a presença de Deus nada é possível, precisamos entender que este tempo que estamos esperando nada mais é que uma preparação para podermos sermos lindas mamães, e também papais, pq não adianta estarmos preparadas e nossos maridinhos não né, precisamos ter fé e força para aguentar todas as provações e esperança sempre pois nossa vez vai chegar.
Ah outra coisa, a nossa comunidade:
"Tentantes e Mamães Blogueiras"
está crescendo e isto é muito bom, já estão surgindo tópicos para discussão e logo, logo via estar bombando!!! Aguardo a presença de todas vcs lá hein.
Para as novas visitinhas, sejam muito bem-vindas e voltem sempre, e claro participem do nosso grupinho vcs vão perceber o qto é prazeroso esperar na presença destas nossas amigas, que me ajudam sempre e estão sempre dispostas a ouvir e a ajudar.

Por hoje é só pessoal, muito obrigada mais uma vez!!!

Posted by Faby @ 18:02

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

obrigada amiga por tanto carinho,vc è muito especial amiga,Deus vai abrir as portas deposi dessa cirurgia eu creio,e nossa comunidade vai crescer sim è so questao de tempo,beijos ferteis pra vc, te amooooooo!!!!!!

04 julho, 2006 04:42  

Anonymous Anônimo said...

sou eu a Kenia esqueci de assinar...sorry

04 julho, 2006 04:43  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga hj to passando pra pedir sua visita nesse blog novo,è uma pessoa incrivel e muito importante pra mim,se puder a visite e façA o link ok,beijos mil...Kenia
www.anjo.amigo.zip.net

04 julho, 2006 05:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi Linda, tu disse tudo, vamos depositar em Deus as nossas vontades e quando ele achar que estamos prontas ele nos enviará um lindo presente. Um grande beijo e fica com Deus.

04 julho, 2006 08:39  

Anonymous Anônimo said...

Bom dia amiga, que bom saber que vc está tão animada. Olha como diz na bíblia o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã. Amiga estarei orando pra sua cirurgia ser um sucesso e tenha fé que logo após a cirurgia a sua madre estará aberta e Deus realizará o milagre. Beijossss

04 julho, 2006 09:43  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha. Passei no seu cantinho para desejar-lhe uma maravilhosa semana. Beijossssssss

04 julho, 2006 13:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom bom que pelo menos as coisas estão funcionando né! Isso já é um bom demais e depois da cirurgia cê vai ver, seu baby virá logo, logo.
beijos
Rejane

04 julho, 2006 14:24  

Anonymous Anônimo said...

oI AMIGA . EU ACHO QUE VC ESTA NO CAMINHO CERTO!!!! A BENÇAO VEM DO CEU .... E O UNICO QUE TEM PODER SOBRE TODAS AS COISAS É JESUS !!! ENTÃO LOGO LOGO VAI SER ABENÇOADA !!!!

BJUSSS

05 julho, 2006 12:46  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá... realmente o seu post anterior foi um sucesso em nossas vidas! Postei, com sua permissão, né, A lição do abacateiro e está bonbando, todas estão adorando a "grande lição" e postando em seus blog's tb. É amiga, estamos fazendo a nossa parte, evangelizando!
Espero que Deus continue te abençoando mais e mais! Mil bjinhos!!!

05 julho, 2006 15:03  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!