Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


10 julho 2006

Olá!!!




Oi amadas!!!
Tudo belezinha com vcs? Comigo está td ótimo apesar da ansiedade né...
Pois é estou saindo daquia pouquinho pois vou no médico levar o resultado dos exames pré-operatórios, para finalmente marcar a cirurgia...ai meu Deus!!
Meninas, por mais que eu tente ficar meio imparcila, qto a isso não tem jeito, estou tentando engrenar uma dieta...aliás no momento estou com uma fome, mas estou tapeando com água...acreditem..rsrs
No sábado novamente teve uma criança pedindo no Momento de Fé para a mamãe engravidar, e graças a Deus eu estava ouvindo e mais uma vez me apossei da oração e pedi de coração que Deus concedesse meu pedido, meu bebê, e aliás por graça de Deus lembrei do nome de cada uma de vcs, que me acompanham e pedi por todas vcs, podem acreditar não esqueci de ninguém...amo vcs minhas amigas, e em breve receberemos nossa graça.
De resto está tudo indo, como vcs notaram, mudei novamente o template, queria uma coisa rosinha, esta muito sóbrio o anterior, quero mais alegria, ainda não é este que quero mas temporariamente está bom, agora deixa eu ir, pq senão o médico não me espera.
Tenham todas uma linda semana, e um mês muuuuuiitoooo fértil!!!
Vão chover Positivos neste mês de Julho!!!

1000 beijinhos minhas amadas, vcs estão e estarão sempre no meu coração!!!

Posted by Faby @ 17:03

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga dar atudo certo,vou ficar daqui orando por vc,esse tempalte e muito fofo,beijos ferteis...Kenia

10 julho, 2006 17:31  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga espero que tenha pedido por mim,rsrs.
Nossa te desejo muita força junto ao médico.
Ficou muito lega este template no blog eu tb to querendo mudar um pouco o visual do meu mas até agora naum me veio nenhuma idéia. Beijus.

10 julho, 2006 18:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiga, muito obrigada por lembrar do todas nós, agradeço muito pela sua bondade. Amiga eu tenho certeza que tudo dará certo na sua operação, Deus está no seu lado. Um grande beijo e fica com Deus

11 julho, 2006 08:26  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, continua com essa fé. Deus vai nos dar a graça de ser mãe!
Acabei de colocar o final da msg no meu blog e dediquei a vc, depois dá uma passadinha no meu cantinho!
E ñ se preocupe tudo vai dar certo, ñ precisa ficar anciosa!
Bjos e fica com Deus!!!!

11 julho, 2006 09:30  

Anonymous Anônimo said...

Miga fique em paz e continue com essa FÉ.

Tenha uma semana abençoada.

beijocas da mamy e baby bolinha

11 julho, 2006 09:47  

Anonymous Anônimo said...

Olá docinho. Passei para te deixar um abração. Beijossssssssssss

13 julho, 2006 10:14  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!