Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


05 julho 2006

Oi queridas e lindas amigas do meu coração!!! (tô inspirada hein..rsrs)
Como vcs estão??? Sem enrolar hein...contem td...
Eu estou bem graças a Deus, agora vou lhes contar uma coisa que nem eu estou acreditando, estou conseguindo sair da neura do engravidar a qualquer custo viu...rsrs...pode ser que seja devido a minha dificuldade, e também pq não adianta me apressar agora, tenho que fazer a cirurgia primeiro...
Mas então decidi voltar à minha dieta, pois é como é uma dieta light, dieta dos pontos dos Vigilantes do Peso, então não trará muito problemas se eu ficar gravinha, então resolvi voltar ao meu blog antigo, e voltar a luta, e assim vou levando os dois assuntos adiante, principalmente pq em Novembro, provavelmente irei viajar, pois todo ano eu e o André queremos comemorar nosso aniversário de casamento viajando e está já será nossa 03ª Lua de Mel, é uma delícia, pois dá uma aproximada na nossa relação além do que recarregamos as baterias para aguentarmos mais 01 ano, e ai gordinha assim do jeito que estou não vai dar, principalmente pq vamos para o RJ elá tem muita gente bonita, e para eu ficar me escondendo das fotos como no Ano passado não dá, este ano eu quero arrasar..."BIQUINI DE LACINHO AI VOU EU...", pois é queridas agora tem que ser sério...mas oh não pensem que vou abandoná-las não, vou continuar postando aqui quase que diariamente, pois o emagrecimento será uma coisa em paralelo...e se eu ficar grávida ai é que eu não vou me preocupar com isso mesmo, e ai ao invés de gordinha serei uma grávida linda, e sem contar que tirando um pouco da cabeça quem sabe a minha ansiedade para de atrapalhar, pois sabemos que ela atrapalha e ai quem sabe chega minha hora rapidinho...
De resto queridas, a visitinha ainda não foi embora mas até sexta deve ir, vou controlar a temperatura, e quem sabe não é este mês, estou com uma convicção pedindo para dizer, Eu vou engravidar em Julho, mas com os pés no chão pq sei o que me aguarda provavelmente na próxima semana, minha cirurgia que no momento pelo menos ainda não trato como um bicho de sete cabeças e sim um obstáculo que vou vencer e ser recompensada por isso em breve...tomara Deus.
Amigas muito obrigada por suas visitinhas viu, e me desculpem por não ter ido visitá-las ainda nesta semana, mas amanhã as visitarei com certeza tá!!! Amo vcs de todo o meu coração!!!

Oh qdo tiverem um tempinho e quiserem, visitem meu blog do emagrecimento:
www.fabysdantas.blogspot.com

1000 beijinhos

Posted by Faby @ 16:57

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby!
To passando pra deixar um abraço e dizer que adorei teu blog.
Me avisa quando for fazer a cirurgia tá!
Beijos

05 julho, 2006 18:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda!Isso mesmo amiga,desencana q è muito melhor,quem dera se eu tb conseguisse,mas no momento è impossivel!beijocas ferteis pra vc e boa sorte na dieta...Kenia

06 julho, 2006 04:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi Linda, eu acho que tu está certissima em relação a deixar um pouco de lado esta ansiedade, eu deveria fazer o mesmo, mas é tão difícil :-(. Em relação a sua dieta eu também estou na luta para emagrecer, e também acho que ajuda muito em relação a nossa ansiedade, assim todo dia temos um objetivo na vida que é perder peso, quando menos esperarmos estaremos grávidas e melhor, magras. Beijos e tenha um lindo final de semana.

06 julho, 2006 08:39  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha estoupassando para saber as novis e dizer um OIIII. beijinhos

06 julho, 2006 11:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, essa ansiedade é terrível né? Já tentei me desligar de todas as maneiras possíveis e impossível e nada. Também preciso muito emagrecer, não estou nem um pouco satisfeita com o meu peso e só estou aumentando... Qto mais penso em emagrecer, mais tenho vontade de comer. Que dieta é essa dos pontos? Tem como passar pra mim? Quem sabe assim me desligo um pouco também.
beijos
Rejane

06 julho, 2006 15:09  

Anonymous Anônimo said...

Florzinha, meu e-mail é: rejane.braga@gmail.com
obrigada, bjs

06 julho, 2006 15:36  

Anonymous Anônimo said...

Princesinha. Passei para desejar-lhe uma semana repleta de bençãos. Beijosssssssssssss

10 julho, 2006 10:36  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!