Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


20 julho 2006




Oi queridas amadas amigas!!!
Hoje não podia deixar de passar por aqui...
HOje dia do amigo, dia de pessoas tão importantes na minha vida, pessoas que me ouvem, mesmo sem tempo, pessoas que choram comigo, mesmo qdo a vontade é de rir, pessoas que conheci a pouco tempo mas que na verdade me conhecem muito mais do que aqueles que acompanharam todo o meu crescimento, pesssoas, amigas, que hj fazem parte de todos os momentos de minha vida, sejam eles lindos ou feiosos também, mas que com sua presença, só tendem a se tornar os melhores já vividos, ao lado de vcs, as dificuldades, a dor não existe...pq o lado de vcs tudo é alegria, os obstáculos, tornam-se pequenas pedrinhas, que serão unidas para construir um lindo castelo no futuro, a amizade de vcs minhas lindas, é tudo de mais lindo que ganhei de presente de Deus nestes últimos tempos, pessoas que simplesmente além de me trazerem alegria, força e coragem, me trouxeram muito mais, a fé...fé para acreditar que com vcs e com Deus no coração tudo é possível "só bastar acreditar" e claro ter pessoas, amigas, tão lindas ao meu lado me apoiando, me sustentando e animando, pois tudo na vida tem conserto, tudo na vida tem sua hora, prinicalmente, hora para conhecer pessoas tão lindas como vcs.

AMO VCS MINHAS QUERIDAS AMIGAS!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Quanto a mim estou bem, com algumas reações acho que devido a anestesia, e talvez também em decorrência da "intrusa" (como diz a Kenia) que está chegando, prevista para o dia 24 ou 25, isto é, semana que vem, mas tudo bem, ai começarei um novo ciclo, e quem sabe desta vez vai, sinto que minha vez está chegando com a graça de Deus, sei que ele sabe todas as coisas e com certeza a hora certa está chegando, a hora em que estarei preparada para receber este lindo presente em minha vida, e terá o poder de mudá-la completamente, mas para melhor, muito melhor.

Amo vcs queridas de todo o meu coração!
Tenham um lindo dia!!!
1000 beijinhos

Posted by Faby @ 12:29

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Florzinha, feliz dia dos amigos para tu também, um grande beijo e fica com Deus

20 julho, 2006 12:53  

Anonymous Anônimo said...

Feliz dia do amigo pra vc tb minha querida,amei suas palavras,sao lindas de verdade e melhor se ve que sao sinceras,fique com Deus e nao se esqueça estou sempre torcendo por vc,beijocas ferteis...Kenia

20 julho, 2006 14:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda,passa la no meu blog,tenho novidades,mas nao estou gravida viu ,nao è isso nao...rsrsrsrrssr...Kenia

21 julho, 2006 09:05  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga, que linda mensagem deixou para nós, obrigada pelo carinho viu! Também amo muito vc e tenho certeza que a sua hora tá chegando também... Posso dizer, assim como vc disse que os meus dias ficaram mais lindos e os obstáculos à minha frente mais fáceis de derrubar depois que conheci vcs. Obrigada pela sua amizade. Fabi eu ainda não tenho MSN para entrar lá. Eu tô sem computador em casa, meu marido deve comprar um mês que vem, só acesso o computador do trabalho e aqui é bloqueado msn e orkut.
Bjs e um lindo e abençoado fim de semana!!!
Rejane

21 julho, 2006 10:33  

Anonymous Anônimo said...

Fabi passei para retrubuir a visitinha assim que ouder te linko tambem nao vai ser hoje porque estou meio mal se quiser passa la no meu blog que voce vai entender. Beijos Jujuba.*Júlia*

21 julho, 2006 12:19  

Anonymous Anônimo said...

Fabi ... que luta né amiga ???/ Deus vai honrar tudo isso e nossos filhos serão crianças especiais vindas do coração de Deus !
Obrigada pela força viu amiga!
Bjus

21 julho, 2006 23:06  

Anonymous Anônimo said...

oi miga tambem adorei conhecer voce e seu blog, espero que seja o inicio de uma bela amizade, beijos

22 julho, 2006 13:30  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, vim te desejar uma linda e abençoada semana!!!!
Rejane

24 julho, 2006 10:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, desculpa por não ter voltado mais tarde no msn, é que acabei embalando no chá de bb e já viu, né!!! Cheguei em casa umas 19:00 e tive que ficar dando atenção ao maridinho... Miga, amei o que vc escreveu, saiba que te considero muito e torço para que Deus nos abençoe logo! Vc é uma grande amiga! Bjinhos e boa semana!

24 julho, 2006 11:03  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!