Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


11 julho 2006



Oi queridas!!!
Amadas agora é sério...a cirurgia está marcada para Segunda-feira, 17/07/06, às 08hs da manhã, tenho que chegar no hospital 02 horas antes, isto significa que vou ter que madrugar lá então né. Ele me explicou como vai ser, disse que a cirurgia em si demora uns 20 min. o que demora mesmo é montar a aparelhagem, a anestesia é dada na espinha, com uma agulha bem fina, que logo depois de 01 hora eu volto ao normal, e na parte da tarde, já tenho alta, e que no outro dia já está td bem, pois o pós-operatório é completamente indolor, vamos ver né...
Ele vai tirar todo o pólipo, vai tirar toda a sua extensão para evitar que ele volte a crescer, e o material será entregue ao patologista para que seja feito a análise e em 03 ou 04 dias sai o resultado, ainda bem...ele pode benigno ou ma... mas que no caso da minha idade isto é quase que impossível, então é provável que seja benigno e funcional, isto é, em decorrência da falta ou excesso de algum hormônio, tomara Deus!!!
Não sei pq, mas acho que por ansiedade e talvez um medinho sai de lá com uma vontade de chorar...estou com um aperto no coração, hj no momento de fé, pedi muito a Deus que me ajude nesta cirurgia, que já que tenho mesmo que fazê-la que corra td bem e eu possa ter uma boa recuperação e principalmente que se este for obstáculo que está me impedindo de receber minha benção, meu bebezinho, que seja eliminado e em breve eu possa ter meu bebezinho aqui comigo...
Pois é amigas, é só isso, peço a vcs que na segunda-feira na hora da cirurgia, interecedam por mim junto a Deus, para que ele ilumine o médico para que corra tudo dentro da normalidade.

Obrigada minha queridas, confio e amo vcs!!!

1000 beijinhos

Posted by Faby @ 11:39

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Florzinha, tenho muita fé que será benigno e logo estará pronta para receber sua benção. Estarei intercedendo por vc desde hj. Eu tb sou assim, ansiosa, medrosa, é normal, afinal talvez esse seja o último passo que faltava para seu bebezinho vir, confie, Deus cumpre sempre as suas promessas. Esta semana qdo estiver com o coração pequenino, preocupada, ore a Deus, ele está sempre pronto a te ouvir e te dará o conforto que estás precisando.
..."Entregue suas vidas e seus problemas"... Ele vai ajudar vc. Amo esse louvor que está tocando no seu blog, é verdade, ele te quer sorrindo e após a dor vem a alegria...
bjs e fique com Deus
Rejane

11 julho, 2006 14:58  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga vim aki me despedir de vc pq eu tô indo viajar. Nossa vou ficar morrendo de saudades de vc.
Beijus.

11 julho, 2006 22:41  

Anonymous Anônimo said...

Fique traquila amiga linda,Deixe Deus tomar conta desse processo,vou orar por vc.e logo logo meu sobrinho chega,beijos ferteis...Kenia

12 julho, 2006 02:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Minha lindinha, gostaria que tu soubesse que estarei aqui rezando muito para que Nossa Senhora Aparecida interceda por tu. fica em paz que Deus estará ao lado dos médicos comandando esta cirurgia.
Um grande beijo e fica com Deus

12 julho, 2006 08:40  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha. Estarei orando por você, vai correr tudo bem em nome de Jesus. E com certeza logo, logo teremos boas notícias (Seu lindo e maravilhoso bb)Amém? Beijossssssssssssss

12 julho, 2006 15:21  

Anonymous Anônimo said...

So passei p desejar sorte.
cont tendo fé em Deus q tudo dara certo.
Fico aqui aguardando seu retorno.
um grande beijo

17 julho, 2006 11:44  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!