Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


13 julho 2006



Oi amadas!!
Pois é, mais uma semana se foi...que rápido...nossa...graças a Deus!!!
Minha cirurgia já será na Segunda-feira, ai meu Deus, que ansiedade!!
E vcs como estão? Eu estou bem graças a Deus.
Não sei pq mas desde o final de semana, acho que Domingo tenho sentido umas pontadas, tipo cólicas do lado direito, estranho...talvez seja o pólipo me incomodando, mas também chego a acreditar que possa ser que eu esteja ovulando, portanto estou ai treinando... mas não acreditando muito também.
Mas uma coisa na oração de ontem, do MOmento de Fé, o Padre Marcelo falou assim, "vc que vai fazer uma cirurgia, calma vai dar tudo certo" e ai continuou... "e tem uma outra pessoa, que vai chegar para fazer a cirurgia mas qdo olharem, vão falar cade o que é para tirar, aqui não tem nada..." ai amigas, para qq uma das possibilidades estou aqui disposta a passar, mas tenho pedido a Deus que de repente eu não tivesse mais o que tirar, mas que se este fosse o obstáculo que ele seja logo retirado e assim Deus possa me permitir a mais linda alegria de minha vida!
Amigas muito obrigado por me ouvirem viu, vcs são demais e tem sempre uma palavra para o meu coração se acalmar, espero que possa retribuir igualmente a vcs, vcs são os anjinhos que apareceram em minha vida, para me trazer alegria, confiança e fé em Deus, muito obrigada!

Recadinhos:
"Flavinha estamos com vc amiga, imagino o qto seja dolorida a sua perda, mas mais uma vez vc tem que acreditar que td tem sua hora certa, Deus sabe o que faz."

"Ana Carolina, amei seu recadinho, mas vc não me deixou nenhuma forma de contato com vc...vc tem blog? se não tem posso te ajudar a tÊ-lo...deixe seu e-mail, assim podemos nos corresponder...seu recadinho me fez muito bem, obrigada!"

"Gabi amiga, estou com saudades, pq fugiu do MSN, não faça esta maldade comigo."

"A todas vcs minhas queridas e lindas amigas, tenho sempre lembrado de vcs em minhas orações, e agradeço mais uma vez por suas visitinhas e as palavras amigas, podem contar comigo sempre, perdão por não poder visitá-las sempre, mas estou sempre por
aqui."

Pois é, agora só volto na terça-feira, já operada e pronta para continuar na luta, conto com a força de vcs.

TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA MINHAS AMADAS.

BEIJINHOS FÉRTEIS!



Posted by Faby @ 22:52

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi minha flor na segunda estarei em oraçao por vc,è a unica coisa q posso fazer,esteja calma e ore em pensamento durante todo tempo,Jesus te acomapnhe minha flor,beijos ferteis e votos de uma recuperaçao bem rapida...Kenia

14 julho, 2006 04:54  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, fica em paz amiga que a sua cirurgia será um sucesso, Deus estará ao seu lado e nós aqui na torcida e rezando muito por tu.
Beijinhos

14 julho, 2006 11:33  

Anonymous Anônimo said...

oi Faby confie em Deus Ele nunca nos abandona, coicidecincia ou não quando estava lendo o seu blog um passarinho entrou aqui dentro do escritório, acho que é um sinal de que vai dar tudo certo, quem sabe não vai ter nada mesmo lá.
Meu blog tá atualizadinho qdo puder passa lá
beijinhos e um lindo final de semana

14 julho, 2006 12:20  

Anonymous Anônimo said...

Florzinha, ontem à noite rezei por você, pedi à Deus que te tirasse essa ansiedade e eu creio que ela vai passar. OLha já deu tudo certo, Deus tem falado muito com você através do Programa do Pe. Marcelo. Acredite que a benção é pra você. Vc precisa muito acreditar nisso, se não ela vai passar direto, não à deixe escapar. E se não tiver nada pra tirar, Deus estará te abençoando e abrindo a tua madre, ele será seu médico na segunda-feira. Eu continuarei orando até ter notícias da cirurgia, certo!
beijos, bom fim de semana e fique com Deus. Jesus te ama!
Rejane

14 julho, 2006 15:57  

Anonymous Anônimo said...

oi, seu cantinho é muito fofinho, vim agradecer a mensagem e o apoio neste momento, obrigada, mas a vida continua

15 julho, 2006 10:43  

Blogger Olhando para Frente said...

oi, brigada pela visitinha, que bom que deu tudo certo na tua cirurgia, agora tenha fé e as coisas vão melhorar...
beijos e boa semana

16 julho, 2006 23:59  

Blogger Olhando para Frente said...

ah esqueci de dizer que gostaria que vc me desse uma força pra postar fotos, como vc pode me ajudar? Qualquer coisa me mande por e-mail que eu me viro,tá
beijinho
elaine

17 julho, 2006 00:01  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, vim pra te desejar sucesso na cirurgia, eu sei que vc vai ter. Fique tranquila que já deu tudo certo, Deus está agindo e te curando de qualquer infertilidade aparente ou não.
Beijos, estou orando por você.
Jesus te ama!!!

17 julho, 2006 11:25  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, desculpe a ausência do msn, é que esta semana foi muuuito corrida aquí no trabalho e acabei ficando sem net, lá em casa por conta da mudança. Mais agora já voltei ao normal, espero que neste momento Deus esteja te operando se tiver necessidade mesmo, vai que aquela palavra do momento de fé tenha sído pra você? Acredite, quem sabe Deus já tenha te curado??? De qq forma, estou aquí, em pensamento, desejando que tudo esteja bem, para que logo você possa voltar a treinar novamente!!!
Fica com Deus e muita bênção p/ tí, hoje!!!
Mil bjinhos...

17 julho, 2006 11:54  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha estarei orando por você creio que tudo correrá bem. Tenha uma semana abençoada. Beijosssssssss

17 julho, 2006 18:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, e aí, como será que foi a sua cirurgia??? Espero que esteja tudo bem e em paz... Mil bjinhos, volta logo!

18 julho, 2006 14:53  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, eu de novo. Desculpa encher seu cantinho de recadinhos é que gostaria muito de saber como foi a cirurgia. Espero que esteja tudo bem com vc e que logo esteja recuperada.
Continuo em oração por ti.
bjs

18 julho, 2006 14:57  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!