Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


06 julho 2006

Oi amadas!!!
Eu estou bem, e vcs??
Hj no Momento de Fé, teve uma oração para as mamães que estão com seus bebês na barriga e para as que querem ter um bebê, foi muito bom, isto td pq um menininho de 04 anos escreveu um testemunho falando que ao ligar em Janeiro pedindo um irmãzinho, pois sua mãe estava tentando engravidar a um ano e não conseguia então o Pde Marcelo no momento falou que ela conseguiria engravidar muito em breve, e ai em Junho a mamãe dele começou a se sentir muito mal e qdo foi fazer um exame notou que está grávida, grávida com a graça de Deus, e devido a isso hj novamente ele fez esta oração, uma ave-maria simplesmente, mas uma ave-maria rezada por muitas pessoas, com um objetivo comum e que foi rezada com muita fé e eu tenho certeza que com a graça de Deus em breve eu poderei dar meu testemunho pois terei meu bebê em meu ventre, e desde muito antes de ele ser concebido ele já é muito amado.
Amiga de resto está td bem graças a Deus e a força de vcs, e estão comigo sempre, iluminando meus passos, ouvindo o que eu digo que às vezes não faz muito sentido, mas é de coração, aqui coloco todas as minhas alegrias, as minhas tristezas, as minha angústias, que ninguém além de vcs sabe, e que por isso posso chamá-las a cada dia mais e mais de amigas, amigas do meu coração, tão amadas amigas.
Olha agora tenho que ir, pois preciso fazer as visitinhas, preciso saber como vcs estão.
Ah e outra coisa quem quiser eu tenho em arquivo a dieta dos vigilantes do peso, a qual vou fazer e se quiserem é só pedir e deixar o e-mail que eu envio para vcs. Agora teremos que criar uma nova comunidade..."TENTANTES RUMO AO EMAGRECIMENTO...FORA ANSIEDADE!!! O que acham??? Acho que dá para criar uma comunidade com este nome lá Orkut hein, dêem sua opinião.

1000 beijinhos
E tenham um lindo e abençoado Final de Semana!

Posted by Faby @ 15:57

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiginha, é muito lindo o momento de fé do Padre Marcelo né? Eu sempre que posso escuto, no mês passando eu peguei uma garrafinha de água mineral e coloquei para benzer, e durante os cinco dias em que eu tomeio clomid eu tomei com esta água. Olha florzinha eu participo desta comunidade no orkut, é só dizer. beijinho e fica com Deus

06 julho, 2006 17:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi flor,claro q sua bençao ta chegando eu nao tenho a menor duvida,espero q a gente se fale sempre,vc è uma amiga de verdade faby,uma pessoa q confio muito e vc sabe!BEIJOCAS FERTEIS,te amoooooooooooo!!!!Kenia

07 julho, 2006 06:41  

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiga, com certeza seu sonho está preste a realizar.Tb tenho esperança q neste mês eu consiga realizar o meu q por sinal é o mesmo q o seu. Passei mesmo p/ te dar um oi e uma forcinha de ensentivo e esperança!!!
Bjinhos amiga!
Liliguedes

07 julho, 2006 10:20  

Anonymous Anônimo said...

Florzinha, com essa fé, com certeza seu baby virá logo. Acredite sempre, eu acredito, que em breve teremos nossos bebês.
Passei para te desejar um ótimo e abençoado fim de semana!!!
Eu já te mandei meu e-mail para receber a dieta, mais vou colocar aqui de novo:
rejane.braga@gmail.com
beijos
Rejane

07 julho, 2006 13:57  

Anonymous Anônimo said...

Fá, eu adorei a idéia da comunidade, pode criar que já tem muita gente interessada!!!
Mil bjinhos, tô meio sem assunto pq já estamos ao vivo no msn, né???kkkk.
Mil bjinhos, que seja este, o nosso mês!

07 julho, 2006 14:59  

Anonymous Anônimo said...

oi Faby te conheci atraves da Josy quando puder dá uma passadinha lá no meu blog para me conhecer tambem beijos carinhosos Jujuba

07 julho, 2006 15:41  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga... eu tb fiz a oração... foi muito lindo!!!!!! amei!!!! tenho certeza que Deus vai realizar nosso sonho.
Se vc puder me manda a dieta... estou precisando. Meu e-mail é angelarcampos@uol.com.br. vamos fazer dieta juntas...rsrsrs e assim poderemos trocar idéias, não é legal? Achei ótima a idéia da comunidade.
Beijos.
Angela

07 julho, 2006 16:33  

Anonymous Anônimo said...

olá amiga,muito obrigada pelo seu carinho,pela sua atenção,mas dói muito amiga estou desde ontem sem conseguir dormir,só choro,não sei o pq disso tudo,tudo isso dói muito!!Meu coração está em pedaços,minha vontade é de fugir,sinto um vazio enorme por dentro!!Não podiam ter tirado ele de min amiga..........

07 julho, 2006 16:58  

Anonymous Anônimo said...

mIGA PASSEI AKI PRA TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA !!!!
QUE O SENHOR TE CONCEDA SEU SONHOOOO
BJUS

07 julho, 2006 19:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga,

Vi seu recadinho e vim retribuir seu carinho.
Chegando aqui vi seu post, tão cheio de fé e esperança.
Creio que em breve estará dando seu testemunho, da vinda de um lindo bebeê.
To dentro da comunidade, viu!? E se puder, gostaria muito de receber a dieta.
Beijos amiga!!!!

08 julho, 2006 16:04  

Anonymous Anônimo said...

Ei, entrei ali no meu comentário como anônimo, Desculpa. E que nunca consigo fazer o login com meu nome e senha. rsrsrsrsrs
Sou eu viu, a Claudia Rossi. e meu e-mail é o gon.claudia@gmail.com

Beijos

08 julho, 2006 16:05  

Anonymous Anônimo said...

Isso msm FAby naum podemos perder nossa esperança nunca, com ajuda de Deus teremos nosso bb em breve, sei q é dificil esperar, as vezes bate o desanimo, mas naum podemos desistir :D
Ah sobre a dieta ah eu quero sim, depois vou te mandar meu email p vc ta bom...eu consegui iliminar 9k, mas esta sendo complicado manter, qualquer coisa ja ganho um 1k, ai fica com complicado :/.
Beijo

09 julho, 2006 17:49  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby,
É isso ai amiga, vamos agarrar o anjo como fez jacó e soutá-lo apenas depois de ter nos abençoado, rsrs. Olha a fé move montanhas e se mantivermos ela assim logo logo estaremos postando o nosso tão sonhado positivo. Big beijo e até mais.

10 julho, 2006 10:18  

Anonymous Anônimo said...

Florzinha, vim te desejar uma linda e abençoada semana!!!
bjs
Rejane

10 julho, 2006 15:23  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!