Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


18 julho 2006

Oi amadas!!!
Estou vivinha da Silva...graças a Deus!!
Pois é, queridas realmente aconteceu ontem minha cirurgia, foi td tranquilo, eu até que não estava tão ansiosa. Cheguei no hospital por volta das 6hs da manhã e às 07:30 já estava na sala de preparo,ai já entrei no soro e logo em seguida veio a anestesista conversar comigo...ai me disse que seria a Anestesa Rack (aquela que se toma na espinha)...ai ai ai, o médico havia me dito que seria uma mais light, mas agora não tinha jeito, não dava para sair correndo de lá só com aquele aventalzinho né...rsrs. Ai fomos para a sala de cirurgia e ai já veio ela: sente-se, nisso ficou um enfermeira me abraçando para eu não cair e a anestesista nas minhas costas procurando o local na minha coluna para dar a anestesia, que horror ai senti um medinho e me agarrei no braço da enfermeira, deitei e minhas pernas já começaram a adormecer...nisso eu fiquei olhando a preparação pelo reflexo daquela luz sabe, ai perguntei eu não vou dormir...é só do que lembro, depois acordei com eles me chamando pedindo para ajúdá-los a me mudar de maca...amigas não senti nada, e a pior coisa é não sentir as pernas, ai fui para a sala pós-operatória e fiquei lá por uma tempo +/- 1h até que voltasse o movimento de minhas pernas...fui para o quarto e de lá não me liberaram até que eu fizesse Xixi, tive que tomar muita água, pq simplesmente eu não sentia nada nesta região, parecia que tinham arrancado meu bumbum..rsrs, mas beleza tive alta Às 16hs e ai fui para casa. Mas resumindo foi tudo bem.
Hoje estou bem, já trabalhando, um pouco tonta (além do que já sou né) deve ser por causa do remédios, mas beleza, não sinto dores, nada...ainda bem, mas estou bastante inchada, minha barriga que já é grande, hj está pior...ng merece. Agora a tarde liguei no médico para sabe qto tempo tenho que ficar em jejum e ai a Recepcionista disse que pelo menos 15 dias, o André vai ficar louco...mas vai ter que colaborar.
De resto está tudo ótimo, eu e o maridinho estamos muito bem, minha afilhada-sobrinha, está a cada dia mais linda "a cara da Madrinha" rsrs, muito fofa!!
Oh e muito obrigada as orações e recadinhos que vcs deixaram para mim, me ajudaram muito viu, e saiba que assim como estão comigo estou com vcs.
AMO VCS MINHAS QUERIDAS!!

1000 beijinhos!!

Posted by Faby @ 16:00

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga, tô super feliz por vc, se comportou como uma mocinha, Parabéns! Agora vem cá, precisava narrar isso tudo dessa forma tão engraçada, tô parecendo uma louca olhando pro computador e rindo. Imaginando a cena vc correndo no hospital só de avental de medo da anestesia, vc agarrada na enfermeira com medo e essa de parecer que arrancaram o seu bumbum (rssss)?!?! É isso aí amiga, gosto de te ver assim animadinha, sei que vai se recuperar rapidinho, agora cumpra o jejum direitinho viu, não vá quebrar o resguardo. Agora é só esperar e ver que vai dar tudo certinho no resultado da análise.
bjs e fique com Deus
Rejane

18 julho, 2006 17:05  

Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus ocorreu tudo bem...agora é so vc se recuperar e bola p frente :D
tbm mudou de template, amei este :)
Um grande beijo e fica com Deus

18 julho, 2006 19:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, adorei o template novo... acho que foi pra comemorar a saída daquele pólipo chato do seu útero, né? É Fá, útero sadio, ciclo novo, agora quem sabe Deus manda o seu presentinho rapidinho... estou torcendo pra isso!!!
Então amiga, desculpe eu sair rapidinho do msn, sem nem ao menos lhe dizer tchau, mais como eu disse, as vezes chega algum curioso, aí já viu, tenho que despistar, hehe!
Como te disse, desejo que Deus te abençoe grandemente e que realize o desejo do seu coração! Mil bjinhos, fica com Deus, até amanhã!!!

18 julho, 2006 21:01  

Anonymous Anônimo said...

Viu Faby, como nem doeu! rsrsrsrs brincadeirinha, amiga fico muito feliz que sua cirurgia tenha sido um sucesso e que tu esteja bem, agora amiga fala sério hein 15 dias! Mas o melhor de tudo é que quando voltar a normal será uma fome grande que logo na primeira irá acertar a pontaria, afinal agora não existe mais nada que atrapalhe a vinda do nosso sobrinho né, então agora é com vocês. Um grande beijo e fica com Deus

19 julho, 2006 08:44  

Anonymous Anônimo said...

Amiga q bom q agora logo logo meu sobrinho vai chegar tenho certeza!fico feliz q correu tudo bem,e agora depois dos 15 dias passados,aos treinamentos,to contando os dias pra te conhecer pessoalmente e te abraçAr,fique com Deus...Kenia

19 julho, 2006 08:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabiane que bom que td deu certo na sua cirugia. Eu tive sop li aí do lado do seu blog, consegui me livrar deles e quando pensei que era a hora tive mais problemas, hipotireoidismo mas tratei e fiquei boa , consegui realizar o meu sonho de ser mãe, hj tenho o Thiago comigo. Deus sempre da a vitória. Não desista. Nos visite e depois a gente se fala mais
meu msn vismcoelho@gmail.com
Beijos
Viviane

19 julho, 2006 15:41  

Blogger Olhando para Frente said...

Amiga, desculpe pelo bola fora do comentario anterior!!!naquele dia tomei um remedinho, sabe daqueles faixa preta e estava meio tonta, não entendi direito, não li direito, sei lá, nem me lembro como fui dormir, juro que nunca mais vou tomar aquilo....Já sou meio lerda, calcule tomando essas coisas..rsrsrs. Agora sim: que bom que tudo ocorreu bem, e que Deus te abençoe, e que vc logo seja agraciada com um bebezinho...
Mais uma vez me desculpe espero que não fique chateada.
Se vc me conhecesse pessoalmente entenderia que sou meio devagar rsrsrs.
Beijinhos
Elaine

20 julho, 2006 01:48  

Anonymous Anônimo said...

Olá Princesinha. Fico feliz em saber que estas bem. Graças ao bom Deus. Te deixo um abraço bem apertado e um big beijo.

20 julho, 2006 10:54  

Anonymous Anônimo said...

OI AMIGA, tô passando para te deixar um forte abraço e dizer:
FELIZ DIA DO AMIGO!
Rejane

20 julho, 2006 11:21  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!