Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


27 julho 2006

Esperanças Renovadas!!

Esperanças Renovadas...
"Agora é só fazermos nossa parte, que Deus nos permitira nosso bb!!"

Primeiramente estou triste com vcs....suas malvadas...Só dois comentários no post de ontem, que triste...mas td bem vai...entendo...

Amigas fui a ginecologista hj, e realmente não tinhámos muito o que falar, ela viu o resultado dos exames né, e ai eu já disse oh a menst. está atrasada era para ter vindo na 2ª feira, ai ela já disse então vamos usar a Progesterona (Utrogestan) e no próximo ciclo, começamos com o Clomid, ai eu no próximo, pq não neste...ai ela então tá mas primeiro a progesterona para a Menst vir, ai beleza, e no 14º dia farei um US para ver se estou ovulando...amigas saí de lá muito contente sabe, ela até me disse que este mês uma paciente que tentava já a algum tempo este mês engravidou, ai eu falei então eu sou a que vai engravidar no mês de Agosto hein, queridas não sei pq mas estou cheia de esperança, de repente quem sabe este será mesmo o meu mês, tanto que na hora que eu estava vindo no ônibus comecei a contar se engravidar no mês de agosto vai acontecer td do jeito que eu sempre quiz, estarei gravidíssima no verão época que eu acho mais lindas as grávidas, pois quero usar e abusar de vestidos, uma das coisas que não gosto é grávida de calça sabe, então em toda minha vida sempre disse que queria estar grávida no verão...e quem sabe amigas, não foi por isso toda minha espera, o pq de ter esta possibilidade somente agora...sei que estou sonhando talvez um pouco demais mas temos que mentalizar coisas boas, por isso vou engravidar em Agosto vou acreditar nisso e se de repente não acontecer, será muito em breve, pois agora estamos no caminho certo, encontramos o que nos atrapalhava e agora é fazer nossa parte que Deus agirá em nós e nos permitirá a realização desta benção em nossa vida, que desde hj já é muito amado, não só por mim mas pelo André também que já algum tempo venho notando a expectativa dele para esta realização e hj logo que cheguei com a receita médica com os remédios ele perguntou vc já comprou ai eu não, então me dá aqui que eu compro, ai amigas....assim como disse em algum recado, o tempo que esperamos e estamos ainda esperando, realmente foi e é necessários, mesmo pq acima de tudo foi uma preparação, no meu caso conheci pessoas lindas como vcs, voltei-me para minha fé e voltei a ter consciência de Deus em minha vida, hj sei e acredito que td depende dele, e com certeza hj eu e o André estamos melhor preparados para sermos os pais que Deus quer...
Pois é queridas este é um post repleto de muito amor e esperança e tenho certeza que em breve nós nos lembraremos dele e veremos que não esperamos tanto tempo assim, mesmo pq tudo serviu para nosso aprendizado.

Amigas obrigada pela força e orações de sempre!!!
Amo vcs!!!

1000 beijinhos!


Posted by Faby @ 16:58

22 Comments

Anonymous Anônimo said...

Euu Primeiroo!!! OBa!!! Amiga estou muito feliz por você, muito mesmo... Saiba que essa confiança é um grande avanço. Quando nos entregamos e nos damos por derrotados tudo fica mais difícil.

Acho que você não está sonhando demais não senhora, é assim que se fala, e se tiver sonhando muito e daí? O que seríamos de nós se não houvessem os sonhos, planejamentos... Qdo eu engravidei foi exatamente assim, foi no 2º ciclo com indux, e antes mesmo do atraso menstrual eu comecei a pensar: Se engravidar em fevereiro, vai nascer em novembro e no fundo eu nem acreditava que tava grávida, mais o meu coração de MÃE no fundo já sabia. Então amiga, simplesmente confie em Deus, acho mesmo que ele está nos preparando para sermos melhores pais amanhã do que teríamos sido ontem. Diga sim, pela fé com o seu coração de MÃE, para seu filhinho que ele já é amado muito antes da concepção, que ele está sendo muito esperado e tenha certeza que quando seu filhinho estiver em seus braços vc nem se lembrará mais do tempo que teve que esperar por ele.

Qto a qtde de recadinhos, é assim mesmo, às vezes temos muito porque demoramos para postar, sei lá! Tem dias que tenho 3, outros 15. Saiba que podem ser poucos, porém muito preciosos... Gosto e torço muito por você, viu! E não fique preocupada por às vezes não poder ir sempre no meu cantinho, pois sei que qdo precisar vc estará lá! E mesmo sem vc aparecer eu tenho enorme carinho por vc.
bjs e fiquem com Deus!

27 julho, 2006 17:20  

Anonymous Anônimo said...

Desculpa, me empolguei e virou um post (rsrsrsr) tá parecendo um jornal!
Beijos
Rejane

27 julho, 2006 17:23  

Anonymous Anônimo said...

Ola Faby, é muito bom ver este seu astral elevado, estou torcendo muito por vc q o mes de Agosto seja um mes de vitoria p ti :D.
um grande bjo

27 julho, 2006 20:47  

Blogger Olhando para Frente said...

oi faby, que gostoso ler tanta esperança...eu também estou no teu embalo, ainda mais que o mes de agósto é o mes do meu aniversário, quem sabe não recebo um presente de Deus, não acha?, aí seremos duas lindas gravidas, cheias de amor pra dar aos nossos filhotes!!!TODA A FORÇA DO MUNDO! QUE DEUS TE ABENÇOE.
MUCHOS BESOS

28 julho, 2006 00:26  

Anonymous Anônimo said...

Eu estou gostando muito da minha amiga assim,cheia de esperanças,amiga sonhe mesmo,imagine-se ja com seu bb,pq a vitoria sera sua em nome de Jesus,vou orar por vc minha linda,beijos grandes e ferteis...Kenia

28 julho, 2006 04:30  

Anonymous Anônimo said...

Isso Mesmo miga , tenha Fé e esperança... Tenho certeza q o mes de agosto será de muitas noticias boas para todas nós, assim compensaremos o mes de julho q tivemos apenas noticias tristes...

Fico feliz em te ver animada, DEUS SEMPRE NOS RENOVA AS FORÇAS QUANDO MENOS ESPERAMOS!!!!

tenha um fim de semana abençoado;

beijocas da mamy e baby bolinha -13 semanas

28 julho, 2006 08:59  

Anonymous Anônimo said...

Oi Florzinha do meu coração, primeiro quero explicar para tu que não deixei nenhum comentário ontem, porque seu blog não abria, até enviei uma mensagem pelo Orkut para saber se estava tudo bem contigo, mas acho que não deu tempo de tu ver. Bom amiga, eu acho que a parte principal tu está tendo, o otimismo ajuda bastante, sabe aquela música da Xuxu Lua de Cristal, quando eu era criança eu sempre amei, ela diz "Tudo pode ser, só basta acreditar tudo que tiver que ser será", então vamos lá, namore bastante do seu período fértil, fala tudo direitinho, acredito que será desta vez, mas não esqueça o principal, peça para a Virgem Maria interceda por tu junto a Jesus e tenha dé amiga, porque Deus é bom e ele com certeza irá nos abençoar com uma linda e maravilhosa gravidez. Um grande beijo, fica com Deus e tenha um lindo e abençoado final de seman. Daiane

28 julho, 2006 13:01  

Anonymous Anônimo said...

OI amiga, vim te desejar um lindo e abençoado fim de semana!!! Vc já passou no blog da Kenia hoje? Ela sonhou que a cegonha te visitava!
Beijos Férteis
Rejane

28 julho, 2006 14:57  

Anonymous Anônimo said...

OI FABY, ADOREI TE ENCONTRAR NO CHAT, ESTOU TORCENDO MUITO PARA QUE O SONHO DA KENIA ESTEJA MUITO PROXIMO DE SE REALIZAR, ESPERO VOCÊ NO MEU CANTINHO TAMBÉM, BEIJOS E ABRAÇOS...MARIANA

28 julho, 2006 15:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, desculpe a ausência, desculpa mesmo, vc sabe o qto te gosto e nem no msn deu p/ entrar direito nessa semana... Lendo seus dois posts anteriores, ví que vc tb tem falta de progesterona... foi isso que descobrí qdo perdí meu bb no ano passado! Agora, tomo Duphaston do 14º dia até o 28º, para garantir a quantidade exata de progesterona e evitar outro aborto! Tenha fé amiga, vc está com esperanças renovadas e é isso o que importa!!! Sei que em breve, quem sabe Agosto mesmo seja o SEU mês, hehe! É só pedir com fé, né!!! Bom, vou tentar entrar no msn pelo menos um tiquinho só p/ ver se vc tá on-line, viu!!! Mi bjinhos, e que Deus a abençoe grandemente!

28 julho, 2006 15:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby

Já tinha seu blog no meus favoritos, mas nunca tinha deixado um comentário. Hoje resolvi deixar um: Confie em Deus que Ele realizará o desejo do seu coração, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Beijão
Paula

28 julho, 2006 15:56  

Anonymous Anônimo said...

Amém, Amada...Seus sonhos serão realizados em nome de Jesus. Desejo-lhe um final de semana abençoado. Beijossssssss

28 julho, 2006 16:16  

Anonymous Anônimo said...

É amiga... tb acho que estou aprendendo muito neste tempo de tentativas e espera. Me aproximei mais de Deus....renovei a minha fé. e isso é maravilhoso!!!! Nossa hora vai chegar e espero que seja logo... no próximo mês.
Um grande Beijos e que Deus nos abençoe sempre.

Angela Campos

29 julho, 2006 10:14  

Anonymous Anônimo said...

Amiga querida, demorei, mais voltei... Me perdoe por ter ficado ausente, mas realmente não estava e não estou legal.
Quando me sentir mais forte voltarei para o meu cantinho, mas saiba que estarei sempre com vc em pensamento e sempre que posso dou uma passadinha aqui.
Amo vc tá.

Bjs da Syl

29 julho, 2006 20:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda, fiquei muito feliz em te conhecer lá no chat, já te adicionei em nosso cantinho assim fica mais fácil da gente se falar. Seu cantinho é muito lindo e tenho certeza que vc vai realizar seu maior desejo muito em breve, li o sonho da Kenia e tenho certeza que é um aviso do Céu. Desejo de todo coração que Deus derrame todas suas bençãos sobre vc tenho certeza que muitas bençãos virão em sua vida, vc merece sim. Saiba que sempre que precisar pode contar comigo estarei sempre presente em sua vida. Qdo puder passa lá em nosso cantinho, vamos ficar muito felizes. Uma linda semana e muitos beijinhos com amor.

31 julho, 2006 09:57  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha é isso ai qdo senti um pressentimento desse eu consegui, acredite, namore tenho certeza que vc vai engravidar em agosto, esse será o seu mês e vai fundo.
Florzinha coloquei minha foto de visu novo qdo puder passa lá
beijinhosssssss

31 julho, 2006 14:41  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha é isso ai qdo senti um pressentimento desse eu consegui, acredite, namore tenho certeza que vc vai engravidar em agosto, esse será o seu mês e vai fundo.
Florzinha coloquei minha foto de visu novo qdo puder passa lá
beijinhosssssss

31 julho, 2006 14:42  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha é isso ai qdo senti um pressentimento desse eu consegui, acredite, namore tenho certeza que vc vai engravidar em agosto, esse será o seu mês e vai fundo.
Florzinha coloquei minha foto de visu novo qdo puder passa lá
beijinhosssssss
vc viu o blog da Kenia passa lá seu bb está com a cegonha que está vindo

31 julho, 2006 14:42  

Anonymous Anônimo said...

Faby lembra de mim é que andei meio sumida coisas do trabalho, fico muito feliz de ver que voce esta cheia de esperancas é assim que tem de ser, passei só para saber das novodades. beijos Jujuba.

01 agosto, 2006 08:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, isso mesmo a bíblia nos diz que tudo que pedirmos crendo receberemos, a fé move montanhas. agarre na esperança e fé e logo logo veremos o milagre. Deus age quando menos esperamos. Big beijo

01 agosto, 2006 10:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!! Passei para desejar-lhe uma semana abençoada. Beijossssss

01 agosto, 2006 17:51  

Anonymous Anônimo said...

Viu que tantão de recadinhos!!! (Rsrsrsr). Passei para saber de você e te deixar um beijãozão...
Rejane

01 agosto, 2006 18:01  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!