Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


26 julho 2006

Depois da Tempestade...



Oi Amadas e queridas Amigas!!!
Tudo bem com vcs?
Olha eu na medida do possível estou bem, mas ótima pois tenho saúde, e tenho um Deus olhando por mim em todos os momentos!!
Queridas fui ao médico na Segunda-feira, e o resultado do exame graças a Deus não foi tão ruim, não tem nenhuma malignidade no material retirado, graças a Deus, ai o médico me disse que na verdade tenho é a deficiência de algum hormônio, provavelmente a Progesterona, mas isso só poderá ser diagnosticado em um outro exame e que por isso deveria usar Anticoncepcional para assim equilibrar os hormônios, mas ai eu disse só que esse não é o meu caso, eu quero engravidar..., ai ele disse então vc vai ter que utilizar algum indutor de ovulação tipo Clomid para manter este equilibrio e te ajudar a engravidar...ai amigas a cada dia que passa parece que fica mais difícil...
Ontem a noite conversei com o maridinho qto a td isso que aconteceu no médico, e ele até que tenta ver pelo lado bom, diz que logo a gente consegue, mas ele não vê o qto isto me desgasta, o qto me machuca ouvir td isso e saber que não tenho muita esperança de engreavidar logo, mesmo pq amigas nós sabemos que nada é previsível, com o Indutor de Ovulação eu posso tanto engravidar no 1º mês de tentativas, como também pode demorar alguns outros meses, e a cada dia me sinto mais distante da realização deste sonho e doi muito isso, vcs sabem o que eu quero dizer, dói no coração, dói lá dentro...é uma dor que não tem remédio, que a gente até tenta esquecer, fechar a porta e mudar de caminho mas não tem como, eu tento me empenhar em emagrecer para ver se esqueço um pouco td isso, mas não tem como...é difícil se desligar...é o chamada da natureza, chegou a minha vez de ser mãe, de ouvir o choro do meu bebê de madrugada, de trocar fralda, de esquecer de mim e pensar somente nele, de nem lembrar o horário da novela, de ser a pessoa mais feliz e completa do mundo...
Ai amigas é difícil, e só com vcs eu tenho conseguido desabafar, e por isso mesmo vcs são muito importantes para mim e sempre me lembrarei que vcs fizeram parte de um dos momentos mais lindos da minha vida, participaram da mais querida decisão que já tomei...
Amanhã tenho consulta com a Ginecologista, ai vamos ver no que vai dar, o médico disse que eu teria que esperar pelo menos 01 mês para começar com o indutor, pelo menos 01 semana, quase 02 já se foram...agora uma coisa a Intrusa está atrasada, mas nem me empolgo mesmo pq depois de td que passei neste mês não é possível que tenha acontecido algo, era para ter vindo na Segunda-feira até agora nem sinal... o sangramento que tive na semana passada o médico disse que era da cirurgia, então nem estou com paciência para fazer um Beta, mesmo pq outro negativo não quero...
Agora uma coisa estou bem mais chata viu, acreditam que não consigo achar um template legal, na verdade quero um só meu, mas neste final de semana, não saio da frente do micro enqto não conseguir deixá-lo bem lindinho, aguardem....
Amigas mais uma vez muito obrigada por me ouvirem e saibam que sempre que precisar estou aqui com vcs.
AMO VCS!!!

1000 Beijinhos

Posted by Faby @ 14:45

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga, eu sei bem onde e como é a dor que está sentindo! É tão profunda que parace querer rasgar o peito... Só sabe quem realmente passa por ela, quem quer muito ouvir o chorinho de um bebê querendo mamar no seu seio. É amiga, às vezes quero sair correndo, gritando pro mundo ouvir que estou triste porque sinto falta de um filhinho, mais logo depois, paro e penso que meu sonho se realizará e qdo isso acontecer serei a mulher mais feliz do mundo. Não fique assim, tenha confiança e fé, vc vai ter o seu bb e isso não aconteceu ainda porque não é a hora. Amanhã qdo for a médica, pergunte tudo, sobre o tratamento, qto tempo pode demorar e confie. Tenho certeza que em breve vc nos presenteará com um lindo post anunciando a sua gravidez.
beijos
Rejane

26 julho, 2006 16:27  

Anonymous Anônimo said...

Faby,amiga se tem q começar a tomar o remedio,tome logo amada,nao se preocupe com o tempo de espera,ela significa nada qdo vc tiver com seu filho nos braços,e sera logo,eu creio,fique com Deus e beijos bem ferteis de alguem de te gosta demais viu,vc è uma grande amiga pra mim e vc sabe disso...smaaaaaaackkkk...Kenia

27 julho, 2006 04:37  

Blogger kat silva said...

oi gente,vcs n tem noçao do bem k vcs me fazem..fikei mt feliz por encontrar esse blog...conhecer pessoas k estao na msm luta k eu!kero mt poder conversar con vcs.bj lindassssssss

05 agosto, 2008 13:17  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!