Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


15 junho 2006

É a vida!!!



Oi queridas!!!
Pois é, fui a consulta com minha Gineco ontem e ela não sou me explicar o que é, falou que até poderia ser um "cocozinnho", mas se fosse não apareceria em todas as radiografias, como apareceu...
Ela quer que eu faça uma Videohisteroscopia, mas por ser bem invasiva, vamos primeiramente fazer uma US para tentar ver a "bolinha" e ver do que se trata...ai meu Deus me ilumine para que não seja nada demais... perguntei a ela se for um mioma? ela disse que tem ubns que não interferem em nada, mas existem alguns que agem como um DIU , isto é, impedem a passagem dos "girininhos"... ela já até me indicou os médicos para fazer a video...aliás entrei no site de um deles que aliás tem muitas informações legais, vale a pena vasculhar o site...WWW.IPGO.COM.BR...e para quem quiser tem até como receber um DVD com informações da Reprodução assistida, vou pedir, vale a pena é gratuito e assim temos mais informções de métodos que se Deus quiser não precisaremos....Amém.
Amigas já tentei marcar a US hj mas só consegui para 5ª feira, justamente o dia que não posso, vou ter que ligar amanhã e ver um outro horário...queria tanto resolver isso logo, mas acho que vou ter que esperar um pouquinho...
Hj estou no 11º dia do meu ciclo, e desde ontem tenho sentido umas cólicazinhas, ontem do lado esquerdo e hj senti umas um pouco mais fortes do lado direito...quem sabe não seja ovulação a vista...ai tomara Deus...então o fato agora é treinar muito...nem pensar em discussões desnecessárias....ai como é difícil, mas necessário...
De resto está td bem, apesar de este novo resultado ter me deixado um pouco desiludida, desiludida mas nem tanto viu, pq tenho confiado...estou tirando minha Temperatura Basal, e controlando para que treinemos pelo menos 01 dia sim outro não...e assim se vai...assim se caminha a humanidade...na verdade se procria né...rss
Amadas muito obrigada pelas suas palavras, que me dão coragem e vontade para continuar cada vez mais....estou aqui também na torcida por cada uma de vcs.



Visite nosso site Gifs Lily

Posted by Faby @ 21:38

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Faby amore, quando eu ovulei senti essas dores, mais fique tranquila quanto a bolinha não será nada demais,,, e se for alguma coisa q está a impedir seu baby de vir, melhor saber logo e dar um jeito de elimina-la assim o caminho fica livre pra pro seu baby logo logo se aconchegar em seu utero.
tenha um otimu findi ...

beijos da mamy e baby bolinha

16 junho, 2006 09:19  

Anonymous Anônimo said...

Oi Linda, fica triste não, acho que não vale a pena sofrer por antecipação, faça todos os exames necessários, afinal Deus está ao nosso lado sempre. em relação as dores pode ser ovulação sim, então oque está esperando? Vai lá... Beijos e fica com Deus. Dida

16 junho, 2006 13:40  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, tô passando por aqui para lhe desejar um bom final de semana e para lhe dizer para não perder a fé... pq no momento certo o senhor irá nos abençoar com um lindo BB.

Bjs

16 junho, 2006 21:08  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga olha estou torcendo e não se preocupe que naõ vai ser nada vai dar tudo certo não perca a fé nem a esperança.
Tenha um lindo final de semana e quando puder da uma passada nomeu blog tá atualizado. Beijocas

17 junho, 2006 16:33  

Anonymous Anônimo said...

Tenho certeza que não haverá nada de errado com essa tal "bolinha"... Confie em deus, Ele te livrará de todo o mal! Olha, sería muito incômodo vc me explicar esse lande de temperatura basal??? Não entendo como vc consegue medir a temperatura... Bom, espero que essas dores sejam mesmo da ovulação dando sinal e que seja neste mês, a concepção de seu bbzinho! Mil bjs, ótimo final de semana, que Deus a abençoe grandemente!

17 junho, 2006 17:54  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, não fique tão triste, vamos ter muita fé em Deus. Te desejo uma semana bem melhor, e tudo de bom. Beijinhos, Elis - outra coisinha, que lindo template, amei essa frase maravilhosa. Foi você quem fez?

19 junho, 2006 10:09  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, isso mesmo força e fé e em breve estará postando o tão sonhado positivo. Deus nos abençoará, temos apenas que aguardar o tempo dEle. Beijossss

19 junho, 2006 10:25  

Anonymous Anônimo said...

amiga eu tb tenho uma bolinha ...é um mioma ... mas ele é dentro da parede uterina , dizem qque o mioma que da problema é o que esta na parte de dentro do utero , e depende muito do tamanho tb! Por isso fique tranquila pq Nosso Senhor ja fez uma mulher de 1000 a nos da a luz!!!!!!!!
Fique na PAz

19 junho, 2006 13:49  

Anonymous Anônimo said...

Olá amada. Nada de ficar preocupada, entregue suas precupações nas mãos do Senhor Jesus, descanse n'ele, pois ele tem cuidado de cada detalhe da sua vida. Teus sonhos jamais serão frustados, e sim realizados em nome de Jesus. Estarei orando por ti. Tenha uma semana recheada de bençãos. Mil beijos

19 junho, 2006 16:16  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!