Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


27 junho 2006

"Tudo posso naquele que me fortalece!"

Oi amadas, hj não tenho muitas novidades, a não ser é claro que nossa Seleção passou por mais uma etapa, com muito sufoco mas passou...é o que ímporta né.
Queridas, estou numa ansiedade...triste viu, o exame é amanhã e se pudesse faria o relógio passar mais rápido, algo me diz que logo depois de tudo isso, conseguirei realizar meu sonho, por isso agora me deu a louca, quero resolver tudo logo, pois assim quem sabe no próximo ciclo minhas possibilidades estarão aumentadas e ai teremos mais chances de acertar o alvo!!!
Pois é por hj é só não tenho mais nadinha para contar...
Amiguinhas estou torcendo por cada uma de vcs de coração, cada uma na sua dificuldade mas gueirreiras, e com certeza em breve vencedoras, pq Deus está olhando por nós e sabe a nossa hora, sabe a hora em que seremos merecedoras desta tão querida graça, pq amigas, ao passar de cada dia podemos notar os fatores onde Deus está agindo e pq de ainda não termos sido presenteadas, podem notar, percebam...assim como na vida tenho notado...vejam: se eu tivesse engravidado poderia ter sofrido um aborto pq o probleminha que tenho hj provocaria isto, a dificuldade financeira qeu estou passando também, nossa ia ser uma loucura, pq quero uma gravidez tranquila e podendo fazer td que me desse na telha, rsrs...e ai ao passar de cada dia vejo que Deus sabe todas as coisas, e se faz agir em minha vida e me mostra o pq de ainda não ter sido presenteada, e assim como eu vcs também poderão notar isto em suas vidas.
Amadas rezem por mim, para que dê td certo neste exame amanhã, que seja identificado o problema e que a cirugia seja marcada para o mais breve possível e assim eu possa voltar aos treinos em breve...obrigada pela força de vcs, vcs são demais e assim como torcem por mim, estou aqui na torcida por cada uma de vcs.

1000 beijinhos no coração!!!


Autoria de DJ Paulo

Posted by Faby @ 17:41

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

amiga Deus etsara guiando o medico que fara seu exame ... confie e dara td certo ... to orando viu querida!!!!!!se der de uma passada no meu blog ... tb fiz um exame ontem bem chato!!!!
Bjus

27 junho, 2006 19:27  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, boa sorte e fica em paz, Deus nunca nos abandona e com certeza ele estará do seu lado neste momento. Lembre-se que aqui no blog existe uma corrente de oração. Estarei rezando por ti. Grande beijo

28 junho, 2006 08:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, fica em paz que logo vc estará curada, logo poderá voltar às tentativas e qdo vc menos esperar, seu presente já chegou... Concordo contigo que Deus sabe o motivo pelo qual ainda não recebemos essa bênção e é exatamente por isso que não me revolto, que espero pacientemente a minha hora, pq aí saberei que Ele me ajudará a enfrentar seja qual for minha dificuldade!
Miga, estamos orando para que tudo se resolva, para que vc não sinta dor e se recupere loguinho! Mil beijos, que Deus esteja contigo hj e sempre!

28 junho, 2006 09:16  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby eu também parei pra observar e vi o porque ainda não recebi a benção, então comecei a glorificar e agora vou apenas esperar e descansar no Senhor pois Ele sabe qual é a melhor hora. Tenho muita fé amiga que muito em breve cantaremos o hino da vitória.
Bjokassss

28 junho, 2006 10:06  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga tava com saudades de vc. Vc tá igual a mim sem muitas novidades mas com fé alcançaremos nossos objetivos. Agora eu tenho um novo cantinho tá. Me linka hein.Beijus.

28 junho, 2006 13:39  

Anonymous Anônimo said...

Amiga linda to aqui torcendo por vc,vc sabe o qto eu te gosto nè,beijocas ferteis minha linda...Kenia

28 junho, 2006 13:43  

Blogger Olhando para Frente said...

Oi vc não me conhece, mas me sinto tua amiga porque já estou há 4 anos na busca do meu sonho como você. Achei seu blog e incrivel a sua força e sua fé. as vzs me sinto muito desacreditada e com pouca fé. A musica do teu blog eu já conhecia mas neste momento me fez me sentir mais forte e feliz! Deus é o que vai me fazer vencer. Obrigada, sem querer vc me fez sentir filha de Deus de novo. Um dia relizaremos o nosso sonho que não é impossível, apenas mais dificil, só isso! para darmos mais valor a graça de ser mãe. Beijos
Elaine

28 junho, 2006 20:03  

Anonymous Anônimo said...

Miguxa, seu blog ta lindo!!!!


tenha uma bom restinhu de semana ....

beijocas da mamy e baby bolinha (9 semanas)

29 junho, 2006 11:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi vi que vc tem blog por meio do orkut> Bem pelo que estava lendo vc menciona um polipo endometrial. Pois bem quando iniciei meu tratamento fiz uns 15 US todos viam um polipo ai quando partir para FIV meu médico me indicou uma histerocopia e para nossa surpresa o polipo havia desaparecido. Então se tiver que fazer a histeroscopia faça logo para que vc possa ficar mais perto do seu baby. Beijos Aninha

29 junho, 2006 11:25  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!