Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


26 junho 2006



"Tudo o que pedires em oração com fé, o receberás."

Oi Amadas!!!
Como passaram o Final de Semana??? Eu passei belezinha, sem novidades...ng merece...mas também com o maridinho trabalhando...não dá para fazer muita coisa legal.
Gente as coisas em casa estão uma lástima, caímos num buraco de dívidas, que está difícil de sair, mas em breve resolveremos este probleminha, Deus há de permitir, td nesta vida é passageiro.
Queridas, tomei uma decisão vou tentar me desligar um pouco desta paranóia para engravidar, pq eu sei que eu estou paranóica...então resolvi que tenho que tirar isso um pouco da minha cabeça, pelo menos um pouco, nesta semana na Revista Veja a Reportagem de Capa, fala sobre Corpo e Mente, e sobre os poderes da mente sobre o corpo, ainda não li a reportagem, mas tem uma parte em destaque onde uma mulher fala que ficou 10 anos tentando engravidar e nada até que partiu para a adoção, no dia em que foi entregar os papeís para a adoção notou que estava com a menst atrasada a alguns dias, fez o exame e viu que estava grávida, hj ela tem 03 filhos, 01 adotado e 02 naturais, sem contar que os 02 mais velhos tem quase que a mesma idade, o adotado e o natural, e ai o médico disse a ela que qdo ela tirasse um pouco da cabeça aconteceria, e ai com o envolvimento do processo de adoção acabou esquecendo um pouco e aconteceu. E não é só por isso, é que a gente sabe mesmo que ansiedade só atrapalha, mas o difícil é tirar da cabeça, eu estou aqui dizendo que vou tentar mas continuarei pensando, não tem como tirar da cabeça uma coisa que queremos tanto, mas olha a princípio estou tentando levar adiante uma dieta, nada muito regrado, primeiramente diminuindo as quantidades, tirar o lanchinho da tarde, que nada mais é que gula e por ai vai...mesmo pq eu sei que meu sobrepeso também atrapalha na realização do sonho, então vai ficar mais fácil de as coisas fluirem...
é difícil, mas tenho que tentar né.
Ontem virei para meu maridinho e perguntei, André vc tem pedido a Deus para eu engravidar, ai ele deu uma risadinha...e disse não, falei: acho que vc não quer que eu engravide né...ai ele riu na verdade eu estou adorando é esta fase treinar...isto é, queridas ele quer mesmo é treinar, fazer gol que é bom não interessa, o importante é chutar...rsrsrs...vcs acreditam nisso...ai ai ai tô perdida, mas acho que depois desta ele vai me incluir em suas orações.
De resto amiga, tá td belezinha, minha Sobrinha-Afilhadinha, que aliás acho que não contei, batizei domingo passado...depois coloco uma foto...está a coisa mais linda, a cada dia mais esperta e aprendendo mais bobeiras com a babona aqui, os pais dela que aguentem depois, lindo é ver ela imitar...bater os braços, dar risada, tussir forçado...td muito fofo...preciso mesmo de um bebê, pq senão vou deixar a Maria Eduarda mal acostumada, por eqto basta eu, que não aguento 01 semana sem vê-la.
Amiguinhas mais uma vez obrigada pelo apoio e suas orações, sei que assim como minha hora vai chegar a de vcs será em breve também...

Qto ao blog, como vcs perceberam mudei de novo...não tenho jeito mesmo, sou indeciisa...mas agora vai ficar este até eu engravidar, é que ai evito de ver mais uns bebezinhos na minha frente...vamos ver até qdo!!

Posted by Faby @ 16:27

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga. Obrigado pela visitinha... amei!!!!!!
Nossa hora vai chegar... tenha Fé em Deus. Vamos agaurdar e rezar muito.
Beijos.
Angela

26 junho, 2006 16:53  

Anonymous Anônimo said...

Issso mesmo amiga deixe um pouco a ansiedade de lado eu estou tentando fazer o mesmo,mas e dificillllll,rsrsrsr,beijocas ferteis pra ti...Kenia

27 junho, 2006 03:55  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida amiga, no início do seu post vc disse tudo, Deus nos afirma que tudo que pedirmos com fé crendo receberemos e mais Deus zela pra que sua palavra se cumpra, então temos mesmo é que aguardar. Eu também estou tentando fazer o mesmo que vc tirar um pouco da cabeça e aproveitar outras coisas. A matéria que saiu na veja é muito boa vale a pena ler. Amiga mil beijos e até mais.

27 junho, 2006 08:19  

Anonymous Anônimo said...

Oi Linda, eu também estou tentando deixar esta ansiedade de lado sabe, mas siceramente é muito difícil. Um grande beijo e uma ótima semana.

27 junho, 2006 08:39  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, vi seu comentário no blog da Gabi e como me identifiquei com ele passe pra te fazer uma visitinha. Nós tentantes, temos os mesmo sentimentos: desejo, ansiedade e principalmente muita fé que a nossa hora logo chegará.
Beijos e boa sorte pra vc!

27 junho, 2006 11:03  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!