Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


04 junho 2006

Sofrendo...rezando...



Oi amiguinhas estou aqui hj por dois motivos...aliás três viu...preciso desabafar também...

1º Amigas o que está acontecendo, agora até na televisão vai ter pressão sobre nós está difícil de suportar viu, na 5ª feira uma amiga minha me ligou, me confundindo com uma amiga que havia ficado grávida e que estava ligando para dar os parabéns, imaginem como me senti né...mas tudo bem passou...no sábado teve um programa na Ana Maria sobre grávidas, ainda bem que eu esqueci e não vi, mas ouvi dizer que foi lindo, também no sábado dei uma de mãe, fiquei o dia todo com uma linda Sobrinha a Duda, de apenas 06 meses que está uma graça e que me deixa com mais vontade ainda de ser mãe né, ai beleza, hj estou aqui ouvindo o fantástico daqui do micro, qdo também começa a falar de bebês, não me aguento e choro né...ai amigas tá difícil viu...mas tenho que ser forte...

2º este na verdade não ia comentar com vcs mas pensando agora, realmente preciso desabafar, ai amigas tá difícil as coisas aqui em casa viu, estamos passando por uma crise financeira, que tem deixado André bastante estressado, ele já é normalmente imagine com mais um problema né, fica em estado de ebulição...difícil de aguentar, e por isso ele tem meio que esquecido de mim sabe, só sabe ser grosseiro não se lembra que sou uma mulher que preciso de carinho e que não estou aqui somente para s...é pq isso ele não deixa de querer, td bem que nesta fase isto é muito bom, mas preciso de algo além disso, carinho, compreensão, um ombro amigo, e ultimamente só tenho encontrado isso com vcs, pq em casa, não posso nem falar que caiu R$ 0,01 (hum centavo) que ele já entende gastar 01 centavo, e já vira uma fera, vira a cara e ai eu que aguente né....ai meu Deus me dê paciência.

3º Na verdade estava vindo aqui hoje somente para postar uma leitura bíblica, que na verdade faz algum tempo que quero fazÊ-la mas sempre deixo para depois, mas de hoje não passa, e ai no final acabaram aparecendo estes outros dois motivos que tenho certeza vcs vão me entender....e imaginar como estou me sentindo...

Eclesiástico; 2, 01-10

"Meu Filho, se entrares para o serviço de Deus,
permanece firme na justiça e no temor,
e prepara a tua alma para a provação;
humilha teu coração, espera com paciência,
dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria;
não te pertubes no tempo da infelicidade,
sofre as demoras de Deus;
dedica-te a Deus, espera com paciência,
a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
Aceita tudo o que te acontecer.
Na dor, permanece firme,
na humilhação, tem paciência.
Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata,
e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.
Põe tua confiança em Deus e êle te salvará,
oriente bem o teu caminho e espera nêle.
Conserva o temor dêle até na velhice.
Vós que temeis o Senhor, esperai em sua misericórdia,
não vos afasteis dêle, para que não caiais;
vós que temeis o Senhor, tende confiança nêle,
a fim de que não se desvaneça vossa recompensa.
Vós que temeis o Senhor, esperai nêle,
sua misericórdia vos será fonte de alegria.
Vós que temeis o Senhor, amai-o,
e vossos corações se encherão de luz."

Pois é minhas amiguinhas é isso, estou aqui sempre que precisarem viu, e mais uma vez agradeço muito a Deus por te colocado pessoas tão lindas e abençoadas em minha vida e peço a ele que lhes dê paciência para esperar a hora de nossa maior alegria.

Amo vcs minhas queridas amigas!!!!

1000 beijinhos no coração

Posted by Faby @ 21:56

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi minha amiga,nao è facil mesmo viu ver bbs por todos os lados,fui num casamento sabado e tinham varios,temos q ser fortes,afinal esperamso em Deus e ele jamais falhou,qto ao probleminha no casamento,amiga vai passar,è fase e logo passa vc vai ver,vai orando,espera no Senhor,vai dar certo vc vai ver,tenha uma semana abençoada viu,beijocas ferteis da amiga...Kenia

05 junho, 2006 04:08  

Anonymous Anônimo said...

oie amiga tenha fé e força pra dar a seu marido sei o quanto é dificil mas tb tô atravessando uma fase desta e é muito chato. Mas tudo vai dar certo vc vai ver.Seje forte e corajosa pq sem luta naum há vitoria. Beijus.

05 junho, 2006 13:08  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida Faby. Quem nos separará do amor de Deus? Nada poderá, nada... Isto é fase vai passar, continue crendo no Senhor, tenha paciência, os homens nestas horas são mais sencíveis. O Amor supera tudo. Olha... a nossa hora está chegando viu? Tenha uma Semana abençoada.
Beijossssssss

05 junho, 2006 16:22  

Anonymous Anônimo said...

Ai esses homens, eles não conseguem fazer três coisas ao mesmo que tempo como a gente. Basta um problema relacionado a trabalho, dinheiro, ou com as "partes" deles que eles ficam desorientados. Não adianta muito pedir, o negócio é ter pasciência que uma hora passa.
Estamos aqui.
Beijos

06 junho, 2006 09:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga , esses momentos de falta de grana saum terriveis , mas qdo passar vc verá que so serviu pra unir vcs como parceiros ... tente ser carinhosa com o maridão pq eles se cobram mto como homem da casa e isso é super dificil pra eles ! Infelismente só acham que agente é o sexo fragil ... pq na verdade nós que somos fortes !

Bjus

06 junho, 2006 10:34  

Anonymous Anônimo said...

Amiga... passei para te visitar e desejar uma ótima semana.

Beijos...
Angela

06 junho, 2006 10:35  

Anonymous Anônimo said...

Olá sou nova no seu cantinho mas amei, confesso que serei assídua. Olha em meio a tantas provações lembre-se que virão bençãos, primeiro seremos provados e depois aprovados. Creio com toda a minha fé que ainda esse ano não seremos mais tentantes e sim gravidinhas.
Beijosss.
Ah! tenho o meu cantinho também, mas é protegido por senha, se quiser me fazer uma visitinha me mande um e-mail que te passo. Meu endereço é josianeluiza@hotmail.com. Deus te abençoe

06 junho, 2006 11:38  

Anonymous Anônimo said...

ai querida é assim mesmo os homens reagem diferentes...só explique para ele q a crise é geral tbem to passando apertos as vezes perco o sono pensando como vai ser qundo a beiba chegar mas se deus quiser e ele quer vai dar tudo certo...beijokas

06 junho, 2006 20:12  

Anonymous Anônimo said...

posso ajudar vc a ser mae decidie ser mae de aluguel tenho 3 filhos lindos e sou muito feliz e quero fazer um casal feliz tambem.tel:092 91332123, Alessandra Paz

03 janeiro, 2008 17:08  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!