Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


01 junho 2006



Oi meus amores, a cada dia só tenho a agradecer mais e mais a Deus pela pessoas maravilhosas que colocou em minha vida, pois assim como me disse a Kenia, se não fosse essa nossa desesperação e essa espera não teríamos criado nossos blogs, nem muito menos conhecido pessoas tão maravilhosas como vcs que além de me acolherem muito bem me mostraram que com Deus tudo é mais fácil...aliás acho qeu esse ensinamento veio para todas nós, independete da nossa religião né, mesmo pq somo cada uma de uma diferente mas todas voltadas para o mesmo Deus, pois não importa de onde falamos ou como falamos o importante é falar com ele.

Eu continuo sem novidades, torcendo para que o próximo mês seja um lindo mês fértil...não só para mim, mas para todas nós que estamos na fila....esperando nossos lindos e queridos anjinhos...que serão tudo em nossa vida, independete de sua aparência, suas atitudes...pois acima de tudo serão presentes de Deus e nossos filhos amados, os quais conosco caminharão no caminho de Deus.

Amiguinhas muito obrigada pelo apoio de vcs, vcs tem me ajudado muito, muito mesmo.

1000 beijinhos no coração!!!

Ps.: Ah ouçam a música que consegui colocar aqui, é linda e fala muito ao nosso coração!!!

Posted by Faby @ 18:06

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amiga Deus é realmente o Deus do impossivel .. vc sabe que Ele deu filho para Sara aos 100 anos????? Deus olha pra nos e como Pai atencioso sabe a hora certa de nos dar as coisas .... fique feliz pq a vitoria com Deus é uma certeza!!!! Bjus e bom fds!

01 junho, 2006 21:10  

Anonymous Anônimo said...

Faby amore nem preciso dizer nada minha charasinha já disse tudo, Nosso Deus sabe a hora certa de nos dar a Vitória.

tenha um maravilhoso fim de semana .

beijos e beijos

02 junho, 2006 08:59  

Anonymous Anônimo said...

Amiga ficou lindo aqui,a musica è maravilhosa,o louvor de todas nòs nè,vamso em frente sempre com esperança e fè,e Deus realizara nossos desejos,um fim de semana abençoado pra vc e beijocas ferteis...Kenia

02 junho, 2006 13:18  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga realmente se não fosse este blog eu naum teria tantas amizades legais como eu tenho desde que comecei meu bloguinho.
Vamos lutar pq lutar junto é melhor que lutar sozinho. Beijus férteis!!!

03 junho, 2006 10:39  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga querida estoupassando para desejar um final de semana abençoado. Beijosssssssss

03 junho, 2006 15:55  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!