Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


09 junho 2006



Oi amadas!!!

Td bem com vcs? Comigo está tudo beleza...não vendo a hora de começar os novos treinos...pois é estamos em recesso pelo menos até 3ª feira por causa do exame, nada de brincadeira antes, não podemos correr riscos...
Olha amiguinhas estou muito confiante neste mês sabia, acho qeu também devido ao exame, que se Deus quiser e permitir não vai ter nada de errado e ai então, quem sabe as coisas não sejam facilitadas, então ai em breve teremos um bebezinho novo no território nacional, sem contar que também estou utilizando a Temperatura Basal, e olha ela ajuda bastante, pelo menos ficamos conhecendo melhor nosso corpo e assim sabemos +/- o dia em que ovulamos, bem legal...
É realmente a esperança bate a minha porta mais uma vez e agora vai....no que depender de nós...estaremos ai...
E caso não seja, na próxima consulta, para próximo ciclo vou pedir para minha médica me passar a Metformina e o Clomid, os dois juntos logo, pois vi em algumas comunidades no Orkut de pessoas que utilizaram os dois, no caso de SOP e o resultado foram BBs, isso mesmo mesmo, bebezinho novos na área.
Hoje estou me sentindo muito feliz, acho que é o final de semana chegando e a gripe indo embora, graças a Deus, ela estava me fazendo muito mal...e como disse a Rejane...Depois da Tempestade, vem a Bonança, quem sabe não é isso que está acontecendo comigo, fiquei doentinha agora, para não ficar mais por um bom tempo.
Tem amiguinhas nova no pedaço, muito obrigada pelas visitinhas estarei linkando-as aqui no meu cantinho e sempre visitando o de vcs.
E a minhas amiguinhas de guerra, pois é amigas mais um mês entrando e estamos nós firme e forte e em breve seremos presenteadas, com certeza, Deus está olhando por nós e nos permitirá esta realização.


Ah uma novidade, criei uma Comunidade no Orkut:
"Tentantes e Mamães Blogueiras"
Um novo cantinho para todas nós, aliás todas estão convidadas a participar, pois lá com certeza além de nos conhecermos melhor poderemos discutir diversos assuntos e dúvidas que surgem diariamente, vai ser demais.

Amo vcs minhas queridas!!!

Posted by Faby @ 15:47

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi..entrei para sua comunidade...já q vc entrou na minha..hehe..
Bjs e boa sorte!!

09 junho, 2006 16:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, é isso aí, assim é que se fala. Olha os treinos recomeçarão em um ótimo dia hein! Dia dos namorados. Aproveite e namore bastante o seu amor, ficarei na torcida por vocês. Adorei ver meu link aqui, já vou linkar vc tb no meu cantinho, vê se vai lá me fazer uma vistinha qdo puder, tá.
Tenha um ótimo fim de semana!
Rejane

09 junho, 2006 16:24  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, tô passando por aqui para te visitar, e dizer que eu finalmente atualizei o meu blog... passa lá tá.
Tava com saudades de vc viu!

Bom final de semana e que Deus te abençoe!

Bjs

10 junho, 2006 23:27  

Anonymous Anônimo said...

se deus quiser vc há de vencer..por onde vc anda que sumiu do blog da maria clara hein rsrrss beijim

11 junho, 2006 09:42  

Anonymous Anônimo said...

oi força e fé menina quem sabe é esse mês que vc receberá a maior benção? estou aqui rezando e torcendo por vc. beijosssssss e um lindo fim de semana

11 junho, 2006 13:53  

Anonymous Anônimo said...

Adorei a comunidade,

miga, fique em paz, sua benção estará em seu ventre em breve!!!

tenha uma otima semana ...

beijus da mamy e baby

12 junho, 2006 09:37  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga, fico muito feliz em ver a sua esperança e fé, afinal sem elas não alcançaremos a benção não é verdade? Olha farei parte da comunidade criada por você e logo logo com fé seremos não mais tentantes e sim MAMÃES, beijosss

12 junho, 2006 10:30  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga linda,cheguei bem da viagem,amanha posto pq quero baixar as fotos pra escolher umas duas nè,beijao pra vc e uma semana abençoada è o q eu te desejo de coraçao...Kenia

12 junho, 2006 12:01  

Anonymous Anônimo said...

Oi Linda, amei a comunidade viu, estarei sempre passando no seu cantinho para visitar você. Um beijinho e fica com Deus. Dida

13 junho, 2006 13:55  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, por onde vc anda?
Eu resolvi aparecer mais vezes e agora vc sumiu?
Bom, fica com Deus e beijos no seu coração.

13 junho, 2006 19:23  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!