Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


20 junho 2006

O que fazer???


O QUE FAZER???

Pois é amigas, esta dúvida paira sobre minha cabeça....
Tudo bem com vcs...eu vou levando...treinando muito...rezando para que aconteça...não sei qdo mas que aconteça...tô malzinha...
Amiguinhas td isso pelo seguinte, ontem fuia minha médica e foi coisa rápida simplesmente para me dar o pedido do próximo exame...VIDEOHISTEROSCOPIA CIRURGICA...sério queridas, vai ser uma cirurgia para retirar o Polipo Endometrial, que trata-se de uma carne esponjosa, que a minha médica que pode ter aparecido devido a falta de progesterona, tenho procurado informações na internet, mas tá difícil, mas continuo procurando, preciso entender o que está acontecendo.
Falei com o maridinho hj, na verdade mostrei o pedido médico e ele disse que por ele eu não faria...agora fico nesta dúvida, sei que se comentar com minha mãe ela também dirá o mesmo, mas não sei o que fazer...a princípio queria muito ovular neste mês e quem sabe engravidar, ai assim estava td decidido... Deus há de me iluminar e mostrar o que devo fazer...
Não sei se lhes contei de repente de quinta-feira para cá minha temperatura começou a cair, o que não deveria acontecer, pois ai seria informação de que a Menst estaria chegando e ai eu não ovularia, até comentei com minha médica ontem e ela disse então vc vai menstruar...seria até melhor pq ai não teria que tomar progesterona e já poderia fazer o exame, mas hj ela já subiu 0,2 e olhando com o gráfico do mês passado qdo comecei a tomar a progesterona aconteceu o mesmo ela caiu e começou a subir e nesta subida o gráfico informou que ovulei, sendo assim estou ai treinando muito (maridinho está adorando isso)para não perder nenhum dia e quem sabe ovulo e já resolvo o assunto neste mês, tomara...ai Meu Deus me mostre o caminho...me conceda esta tão querida graça...
Amiga como sempre e não me canso de fazer isso, muito obrigada pelas palavras amigas deixadas aqui, vcs são demais e não sabem o qto me ajudam com seus recadinhos...o qto me encorajam a continuar...

1000 beijinhos...Amo vcs!!!

Posted by Faby @ 17:11

4 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, infelismente não posso dizer p/ vc que faça ou não a cirurgiazinha... Peça sim um sinal de Deus, pede com força e com fé, que Ele te socorrerá! Quem sabe vc já ovula e isso tudo passa? Estarei torcendo p/ que Deus te dê a guia, o caminho a seguir e espero que isso aconteça logo... Sei o qto está anciosa, eu tb tô assim...
Olha, vc podería, se não for incomodar muito, me explicar esse lance da temperatura basal? Se vc preferir, mande no meu e-mail: gabitiburcio@yahoo.com.br
Agradeço desde já e tenho fé que vc saberá o que fazer e como. Bjinhos...

20 junho, 2006 22:28  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, a Gabi disse tudo. Um grande beijo e que Deus tire esta dúvida do seu coração. Dida

21 junho, 2006 09:09  

Anonymous Anônimo said...

amiga linda vai dar tudo certo,acho q se vc menstruar nao precisa fazer o exame,fique calma e vera q essas coisas desaparecem como aparecem sem explicaçAo,bjs ferteis da amiguinha Kenia

21 junho, 2006 15:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi boa tarde tbm tenho polipos e pela graca de deus amanha estarei retirando os polipos to um pouco ansiosa com medo por mais que e simples ne eu nunca operei nada e minha primeira vez mais eu sabia que um dia faria essa operação quero ter um filho

16 março, 2017 17:33  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!