Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


30 junho 2006

O chamado!!

"Não diga a Deus o tamanho dos seus problemas, diga aos seus problemas o tamanho do seu Deus"

Oi amadas!!!
Achei que não voltaria aqui antes do final de semana, mas hoje aconteceu uma coisa que não posso deixar vcs sem saber...
Hj o André foi ao médico cedo, e então fiquei sozinha e então estava disposta a ouvir a oração do Pde Marcelo, que desde que o André entrou em férias do curso, não tinha ouvido mais pq com ele não conseguia me entregar e ouvir com o coração, ai pedi muito a Deus que me permitisse sentir a presença dele na hora do Colo de Jesus, comecei então a ouvir o programa, na hora das ligações, tentei umas 05 vezes ligar e nada...sei que é difícil mas tentei...logo na segunda ligação, ligou uma pessoa e começou a falar que a sobrinha a havia evangelizado e que agora esta sobrinha estava tentando engravidar e não conseguia mesmo não tendo nenhum problema, ai o Pde Marcelo disse, mas olha o marido dela precisa ser tocado, e falou para ela, vou te dar uma dica...o sexo no casamento é uma benção, não estranhe o que eu vou falar, antes do sexo reze, isso mesmo, o mundo nos faz ver o sexo como uma coisa suja, uma coisa descartável, pois fica esta história de fica com um fica com outro, infelizmente o demônio e o mundo fizeram da criação de Deus uma sujeira, mas não é assim...então reze com seu marido, fale para ele vamos rezar antes vamos nos concentrar, peça que Deus abençoe...e amigas nesta hora assim como a pessoa que falava com ele e falou que a sobrinha dela estaria com a mãe na barriga, eu também coloquei na minha e me apossei da oração...e pedi muito a Deus que me permitisse ser mãe, e amigas acreditem Deus vai me permitir (nos permitir) esta benção na hora certa...e depois de tudo isso ele ainda leu uma mensagem que tem tudo haver com a gente que vou estar postando logo aqui abaixo. Na hora do Colo de Jesus, consegui me entregar e me agarrei em Jesus, e contei a ele meus problemas e pedi para me ajudar a sair de todos eles, na hora da benção da água pedi muito a Deus que ela agisse como um remédio para mim, e olha eu não suporto água bebo pq sou obrigada às vezes bebo mas não gosto do sabor, mas na hora em que bebi esta água ela tinha um sabor diferente, doce, gostosa, quase bebi td, mas não tinha que deixar um pouco para o André...Sei que muitas de vcs não acreditam em algumas coisas da Igreja Católica amiguinhas, mas é a minha religião né e eu acredito muito em tudo, e precisava relatar td isso a vcs...
Continuando, ai sai mais cedo hoje pois tinha de passar no Delboni para fazer os exames pré-operatórios, e no caminho me deu uma vontade de fazer o BHCG sabe, mesmo pq eu tinha um pedido comigo, então procurei e até falei para que vou fazer?, não precisa, não tem a mínima possibilidade, mas ai falei antes eu fazer do que ficar com ele aqui, e se de repente eu estiver grávida...ai não poderia fazer a cirurgia, ai falei ah quer saber não tenho nada a perder, uma negativo a mais, um a menos...e sem contar que já há alguns dias tenho sentido umas cólicas, umas pontadas...não me custa nada pelo menos para desencargo de consciência...ai beleza, vim para o trabalho, ai fui direto para o banheiro e notei que de repente estou com uma borra, não sei se é minha menst querendo aparecer, ou quê??? ai contei nos dedos mesmo os dias e hj seria o meu 25º dia do ciclo, o que seria o dia dela comparecer mesmo, mas que a muito tempo isto não acontecia sem remédios, será que ela resolveu me dar uma segunda chance...ou será que de repente vem alguma coisa por ai...ai amigas ai agora estou aqui nesta aflição...sem saber o que pensar...o problema é que o resultado só sai amanhã às 10hs da manhã, mesmo sabendo que é 98% de chance de negativo não tem como não ficar nesta aflição né...um BHCG não deixa de ser uma BHCG...
Mas por outro lado tenho outra dúvida, ao ouvir hj a oração, prometi para mim mesma que a partir de agora assim que deitarmos eu e o André vamos rezar juntos, sei que ele vai achar meio estranho mas de repente é isso que está nos faltando, não adianta eu pedir a Deus para me dar um filho, dizer que serei uma mãe de Deus, sendo que pelo pai ou com o pai não tenho feito nada a não ser o sexo...talvez esta seja a chave, e digo isto a vcs, pois talvez seja isto que também esteja lhes faltando, e estou aqui as evangelizando pois se eu ouvi esta oração hj não é para eu ficar com ela só para mim...
Agora outra coisa queridas, será que esta menst neste momento não seja uma chance que Deus está me permitindo, quem sabe eu não ovulo este mês, e de repente não preciso fazer esta cirurgia agora...e se eu engravidar com ele aqui?, será que terei problemas?...qtas dúvidas me surgem agora, mas vou esperar até segunda-feira se for a menst mesmo, não poderei marcar a cirurgia por eqto, então acaso ela vier vou tentar falar com minha médica e ai fazer estes questionamentos a ela, pois estou pensando seriamente em me dar de chance este mês de Julho se realmente ficar menst, pq muita coisa aconteceu hj e não pode ser por acaso, de repente Deus está me mostrando que não devo fazer esta cirurgia agora, que de repente devo tentar mais uma vez...ai meu Deus creio em ti...e estou a sua disposição
E olha outra coisa, qta as minha dívidas, nesta semana passada até me culpei pois muitas vezes Deus nos ajudou qdo faltou alguma quantia, de repente ele nos fazia aparecer algum dinheiro de repente sem estar esperando sabe, e ai pensei que no momento eu não havia agradecido da forma que deveria, que tinha sido ingrata, ai hj falando com o André, né que se eu não estivesse trabalhando ele não teria meu dinheiro e que ia se virar e que agora fica me deixando sem meu dinheiro...ai neste momento ele falou imagine se vc não estivesse trabalhando, como estaria nossa situação, nesta hora pensei é verdade, Deus nos ajudou mais uma vez, se eu não estivesse trabalhando a situação estaria muito mais crítica, só que eu não havia parado para pensar...pensar da forma correta, td estaria muito pior se eu não estivesse trabalhando e dando este dinheiro ao André, e mais uma vez tenho que agradecer a Deus.
Pois é queridas hj acho que foi o dia que Deus tirou para me mostrar que ele está comigo em todos os momentos, basta eu tentar enxergar sua ações e agradecer a cada dia mais e mais...e aguardar pois na hora certa receberei minhas benções...NA HORA CERTA.
Amigas desculpe por escrever tanto mas precisava contar td isso a vcs, testemunhar a vcs a presença de Deus em minha vida...pois ele está presente em nossas vidas basta a nós entendermos os momentos e claro abrirmos os olhos da alma, para podermos enxergar...
Muito obrigada pelo apoio de todas vcs, amo vcs e vcs são anjos em minha vida, pessoas que mudaram minha forma de ver a vida, que a ajudaram a volta a minha religião e me fizeram notar que sem Deus não sou nada.

Agora a mensagem...Leiam com atenção tem td haver conosco.

A LIÇÃO DO ABACATEIRO

Havia no meu quintal um abacateiro que produzia pouquíssimos frutos.
Por acreditar que uma árvore frutífera precisa ser produtiva, pedi a Deus que abençoasse aquele abacateiro permitindo-lhe frutificar bastante.
A florada aconteceu e o abacateiro se encheu de centenas de frutinhos.
Quando eles já estavam grandes, para surpresa minha, o galho central, com 69 abacates, quebrou.
Um outro galho também, por não suportar o peso, acabou caindo, levando tantos outros frutos.
Fiquei perplexo!
Deus havia permitido que o abacateiro ficasse recheado de frutos e logo depois quebrasse, sem que eu os aproveitasse.
Por quê?
A resposta veio logo.
Nem sempre temos estrutura para suportar o tamanho da bênção que pedimos a Deus.
Por isso, muitas vezes precisamos esperar algum tempo para recebê-la.
Ela só virá quando nossa vida estiver profundamente enraizada no terreno fértil da fé em Jesus Cristo, enrijecida pela leitura constante da Palavra de Deus, fortalecida pela seiva da oração e produzindo os frutos abundantes da presença de Deus em nós.
Assim, na certeza de que a glória não é nossa, mas do Senhor Jesus, não sucumbiremos ao volume da bênção.
Querido Deus, fortalece nossa vida e ensina-nos a firmá-la nos Teus propósitos eternos, a fim de que, submissos ao Teu querer, estejamos preparados para abençoar e ser abençoados. Em nome de Jesus. Amém.
Será que estamos preparados para receber a bênção que pedimos a Deus?
VAMOS NOS PREPARAR PARA RECEBER AS BENÇAOS DE DEUS, VAMOS EVANGELIZAR!!!!


Desculpem pelo enorme post, mas não posso me calar né!!!

1000 BEIJINHOS ESTALADOS!!!

Posted by Faby @ 17:00

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, nem sei o que comentar amiga, refletí tanto, mais tanto com esse seu post que tô sem palavras... Só sei dizer que estou sentindo uma fome enorme de comer um pouco mais da palavra do Senhor, se minha igreja tivesse culto agora, eu correría prá lá! Comigo acontece a mesma coisa, nada de oração antes do sexo, e olha que já ouví Deus mandando nos falar que o correto é orar, antes de ter relação pq até nessa hora Deus está conosco, ou achamos que Ele "fecha os olhos" enquanto nos amamos??? Pois é, eu não faço isso ainda, devería pq já é a segunda vez que ouço essa lição, essa recomendação divina e não tomo providências... Também não evangelizo, só fico esperando ser evangelizada, e isso é puro egoísmo... Vai vendo o quanto eu refletí, qtas coisas erradas eu cometo no dia-dia! Não importa a religião, o importante é a palavra de Deus em nossas vidas, frutificando!!! A lição do abacateiro é maravilhosa, e te peço permissão para postá-la em meu blog, é linda e real, tocará muitas amigas, assim como nos tocou! Vamos preparar o terreno, o nosso pézinho de abacate para dar conta das bênçãos recebidas e principalmente, saber agradecê-las!
Mil bjinhos e obrigada por estar no nosso meio, Deus nos colocou juntas para enfrentarmos todas as fases dessa grande busca!

30 junho, 2006 21:37  

Anonymous Anônimo said...

Faby amiga q coisa mais lindaaaaa,a questao da religiao Faby nao afeta em nada nossa amizade,vivemso para o mesmo Deus,temos uma mesma esperançA,uma mesma fè,a igreja catolica esta mudando muito com o passar dos anos,o Padre Marcelo trouxe muito dessa mudança,a Carismatica Catolica busca e exalta ao Espirito Santo,tenha fè,Creia em Deus e siga seu caminho,pq no fim dele esta a sua vitoria,eu tenho certeza disso,tenha um fim de semana abençoado,sou xonada por vc...rsrsrsrs....Kenia

01 julho, 2006 06:18  

Anonymous Anônimo said...

oi amiga passei para desejar um lindo final de semana e tenha f´pe por que como vc disse Deus tem a hora certa para tudo basta esperarmos
beijoss e um lindo fim de semana

02 julho, 2006 13:54  

Blogger Olhando para Frente said...

oi faby, obrigada pela visitinha, entre sempre que quiser! Eu já disse que me impressiono com sua fé, o mundo presisa de pessoas como você,realmente não podemos disperdiçar as chances que Deus nos dá, eu sei que tenho que acreditar mais na sua bondade! Nem sempre é facil entender o que ELE quer de nós, o jeito é muita oração, eu e meu marido nunca rezamos juntos para pedir o nosso bb, mas eu sei que ele sempre pede por isso. Talvez seja a hora da gente começar de duas uma só oração, para a fé ser mais forte!
Obrigada pelo carinho! Beijos
Elaine

03 julho, 2006 00:58  

Anonymous Anônimo said...

Nossa Faby que lindo, sabe amiga é muito bom ver palavras bonitas de Deus, estas palavras tocam muito nossos corações, eu sou católica, mas confesso que fiquei um pouco afastada da religião, mas hoje amiga voltei, ou melhor voltamos eu e meu marido. Antes de casar independente de não ser na igreja, (O Felipe já foi casado uma vez na igreja, então não podia casar novamente), nós fizemos o famoso curso de noivo na minha comunidade, o Padre que fez o curso disse o seguinte para nós: "Antes de deitar, mesmo se não forem fazer amor, o marido deve pegar na mão da esposa e os dois juntos rezarem o PAI NOSSO", confesso que muitas vezes isto não ocorre, então amiga acho que isto é uma falta muito grande de nossa parte, depois que eu li este seu post acho que vou mudar algo em nossas vidas, vamos rezar juntos, pois serei mãe e ele pai. Fica com Deus e tenha uma ótima semana. Beijos

03 julho, 2006 08:52  

Anonymous Anônimo said...

É tão bom ouvir o que deus tem a nos falar, me emocionei com seu post de hoje. Tenha uma ótima semana, muitos beijinhos, Elis e bebê.

03 julho, 2006 11:12  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha Faby. Nossa...seu post esta maravilhosamente abençoado. falou fortemente ao meu coração. Que Deus continue te usando para nos trazer palavra de fé e esperança. Tenha uma semana recheada de bençãos. Beijosssssss

03 julho, 2006 14:07  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!