Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


29 junho 2006

Noites Traiçoeiras

"E ainda se vier Noites Traiçoeiras, se cruz pesada for Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo."

Oi amadas do meu coração!!!
Que legal amiguinhas tem aparecido pessoas novas por aqui e isto é muito bom, mais amiguinhas para nossa corrente e também mais experiências para todas nós, e claro para as novas também, pq ai a gente se ajuda né!
Queridas, fui lá ontem fazer o exame, até que não foi dolorido, um pouco incomodo, mas não senti quase nada, realmente está lá o Pólipo, bem grandinho disse o médico (1,5 cm), o problema é que ele está bem no meio da entrada para o ovário esq e direito, bem no meio, então ele pode atrapalhar a passagem dos espermatozóides, e também impedir a ovulação, que é o que tem acontecido, não tenho ovulado.
Então vamos ter que fazer a cirurgia mesmo, e ele falou que qto antes melhor pq nesta fase do meu ciclo está ótimo para fazê-la pois ele está bem evidente, então amigas, estou querendo fazê-la na próxima sexta-feira, e devido a isto vou correr contra o tempo, amanhã vou fazer os exames pré-operatórios e vamos lá já que é assim vou correr atrás...quem sabe no próximo ciclo já não estou na ativa...
Amiguinhas não sei pq, aliás até sei né, mas tenho me sentido muito carente, precisando de carinho sabe...e com a libido muito em baixa, td isto está mexendo muito comigo, esta situação me faz sentir impotente, e faz me sentir muito mal, a última das mulheres, mas tenho que acreditar que Deus sabe da minha hora e me ajudará a esperar, mas é difícil né, somos mortais e sofremos com estas coisas, muito melhor seria não ter que passar por td isso estar com meu bebezinho aqui somente me preparando para sua chegada ao mundo, mas não, tenho que primeiramente aguardar sua liberação lá do céu para que ele venha para mim...
"espera ai tá filhinho em breve a mamãe e o papai estarão prontos para te receber, logo o Papai do Céu vai nos conceder o Certificado de papais de Deus e ai sim vc virá morar conosco, tenha paciência tá, e também ajude a mamãe e papai a também a ter paciência..."
É amigas a palavra de lei é PACIÊNCIA!!! Nossa vez vai chegar!!!
De resto está td bem, agora a pouco estava conversando com meu maridinho no MSN e fiz a seguinte pergunta:
(¯` · ._ ƒå,ßÿ _. · ´¯) diz:
como vc se sente com a nossa dificuldade para conseguir um bb
Brasil rumo ao hexa e o peixe rumo ao tri diz:
Como assim?
(¯` · ._ ƒå,ßÿ _. · ´¯) diz:
ah sei lá como vc se sente...
Brasil rumo ao hexa e o peixe rumo ao tri diz:
Vc sabe que eu quando tenho algum problema o enfrento e é isto que estou vendo vc fazer e só tenho que aguardar a hora
(¯` · ._ ƒå,ßÿ _. · ´¯) diz:
então vc acha que estou no caminho certo né...mas vc se sente mal em eu não poder fazer isto logo
Brasil rumo ao hexa e o peixe rumo ao tri diz:
Sim, mas vc sabe que isto não uma prioridade minha e sim nossa?
Brasil rumo ao hexa e o peixe rumo ao tri diz:
Prioridade pessoal e sim de nós dois entende?
(¯` · ._ ƒå,ßÿ _. · ´¯) diz:
entendo...

Esta conversa vai continuar em casa, amigas pq realmente nossa cabeça fica doidinha com esta espera, com estes tratamentos, com este turbilhão de informações que rondam nossa cabeça, e preciso expor isto ao André, não posso aguentar td sozinha, ele também tem que participar, entender e me ajudar a superar esta sensação de impotência, e só ele pode fazer isto...
Queridas vou ficando por aqui e qualquer novidade volto aqui para contar.
Amo vcs amigas, e para quem está me visitando pela primeira vez, sejam muito bem-vindas, deixem comentários com o endereço de seus blogs, e estarei as visitando e linkando aqui, para que também façam parte desta linda amizade que temos aqui.

Apesar de td amiguinhas, estou tentando sorrir, alegria no coração, pode curar td!

Posted by Faby @ 16:58

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Que Deus esteja do seu lado amiga na hora de sua operaçao,ele nao falha minha flor,vc e Andre serao sim abençoados,eu creio,um beijo bem grande pra vc e fique sempre assim firme na fè,beijos ferteis ...Kenia

30 junho, 2006 05:22  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda... Não quero ver tu triste não, Deus é tão bom, veja o marido maravilhoso que ele colocou em sua vida, em relação ao seu filhinho em breve estará com vocês. Estou rezando muito por tu, como disse Keninha Que Deus esteja do seu lado na hora da sua operação. Beijos e mande notícias.

30 junho, 2006 08:44  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga, passei para desejar um ótimo final de semana. Quero dizer também que sentir essa carência é normal, afinal só nós sabemos o quanto é difícil essa nossa caminhada e ainda por cima cheia de cobranças. Mas vamos entregar nas fortes mãos do Senhor e logo cantaremos o hino da vitória. Beijosssss

30 junho, 2006 10:36  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha passei para desejar um lindo fim de semana e estou rezandopor vc pra que corra tudo b em e se restabeleça logo e dê a grande noticia já que nao terá nada impedindo o seu bb de chjegar ao destino certo. beijos

30 junho, 2006 11:12  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda, vc disse tudo: PACIÊNCIA. Mais é tão difícil né, ando tão triste também, fazendo o maior esforço pra sorrir, ontem mesmo me acabei em lágrimas, hoje estou ótima. Então, tenhamos paciência e fé, nosso dia chegará com certeza. Que Deus abençoe vc na cirurgia e tire qualquer obstáculo que esteja a impedindo de engravidar.
beijos
Rejane

30 junho, 2006 11:29  

Anonymous Anônimo said...

Olá passei para desejar-lhe um maravilhoso final de Semana. Continue firme na promessa, sabendo que Deus é Fiel. Beijosssssss

30 junho, 2006 13:48  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!