Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


06 junho 2006

é né....mas faz parte...



Oi minha queridas!!! Tudo bem com vcs???
É eu estou indo...realmente como eu já sabia não foi desta vez, a menst. chegou ontem, com força total para ninguém ter dúvida de que ela está aqui, e faz muito tempo que não me sentia tão mal com a presença dela...dor no cóxis, cólica, dor de cabeça...e mais um monte de dor...ninguém merece, mas quem sabe não veio assim por ser a última do ano (que os anjos digam amém).
A situação aqui em casa até que deu uma melhorada, conversei com o André e falei que não adianta ficar estressado com tudo e todos né, mas melhorou também pq apareceu um dinheirinho né...deixa sumir denovo...vai estressar.
Amadas já marquei meu exame, para quem não lembra...a HISTEROSSALPINGOGRAFIA, marquei para terça-feira que vem 13/06, agora que vi é no dia do jogo, mas beleza, vai ser às 9:00hs...ai amiguinhas estou com medo que dê algum probleminha por aqui, mas com medo até que não estou, já avisei no trabalho que provavelmente não vou trabalhar, mas vendo que é o dia do jogo...tá tudo certo pq já não ia mesmo...agora o que mais quero é que chegue logo para fazer este exame e ver o resultado logo...e ai quem sabe poderemos encomendar nosso bebezinho.
Mais uma vez obrigada pelos recados e as novas amiguinhas sejam bem-vindas e obrigada por me receberem em seus bloguinhos, esta nossa comunidade de Tentantes está crescendo a cada dia mais, isso é muito bom, amo vcs queridas.
Agora rezem por mim para que dê tudo certo que este exame simplesmente abra os caminhos para o nosso tão lindo sonho.


Posted by Faby @ 22:20

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Amore mio boa sorte no exame,espero q de tudo certinho,e è verdade ta chegando muita gente nova no mundo blogueiro de tentantes e isso è maravilhoso nè,mil beijocas ferteis da amiga...Kenia

07 junho, 2006 04:22  

Anonymous Anônimo said...

vai dar tudo certo sim, estaremos na torcida e bom mesmo cuidar bem direitinho casinha da priminha da Maria Clara rsrsrsr...beijokas

07 junho, 2006 09:25  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fabiane, que fofo o seu cantinho, gostei muito. Olha desde já fico na torcida que dê tudo certinho no seu exame, que Deus abençoe vc e seu maridinho e que logo vcs sejam presenteados com o a realização do seu sonho. Tenha paciência, essa crise passará. Afinal, sempre depois da tempestade vem a bonança!!!
Beijos
http://rc.cortes.zip.net

07 junho, 2006 10:07  

Anonymous Anônimo said...

Olá amiga, não fique preocupada com o exame, incomoda um pouco mas é suportável e quanto ao resultado eu tenho fé em Deus que estará tudo certinho. Já ouvi dizer que depois que fazemos esse exame temos algumas chances a mais de engravidar. Que Deus abençoe sempre abundantemente mais.
Bjokassss
Ah! te mandei a senha por e-mai...

07 junho, 2006 10:55  

Anonymous Anônimo said...

Faby.. seu blog é lindo.. e vai ficar perfeito quando vc começar a narrar sua gravidez.. tenho certeza que ´será embreve... Fique com Deus.. espero sua visita no meu blog.. se vc não se importar vou te linkar.. Beijos
Michelle Lima

07 junho, 2006 20:50  

Anonymous Anônimo said...

Oi Faby, num sumi naum amiga, mais confesso que ando meio preguiçosa,´sem contar q tenho tanta coisa pra fazer aki e estou sozinha pra resolver tudo, dai vc ja imagina né, com azia o dia todo e trabalhando feito louca rsrs Mais estou feliz ... adorei seu cantinho, hj se puder entro no msn e a gente mata a saudade...ah minhja consulta tambem é dia 13 so q 15:15 , quase na hora do jogo rsrs vou ver se mudo ou só vai dar eu na estação de metro voltando pra casa rsrs

beijos e inté

08 junho, 2006 11:32  

Anonymous Anônimo said...

Ola, vim te visitar e dizer que voce pode tudo NAQUELE que te fortalece: Jesus!

09 junho, 2006 13:04  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!