Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


23 junho 2006

Força e fé



"Se credes verás a glória de Deus!"

Amadas...marquei o exame, na verdade tenho que primeiramente fazer a Videohisteroscopia Diagnóstica, para depois fazer a Cirúrgica, para ter certeza do que é para só assim marcar a cirurgia, menos mal né, pelo menos vou poder entender melhor o que é...ontem estava em um Fórum que participo e deixei a pergunta do que seria este tal Polipo e olha ai resposta:

"Olá Fabi, o pólipo endometrial é como se fosse uma "verruguinha" dentro do utero qual pode atrapalhar a fixação do embrião. Como vc está tentando engravidar o ideal seria a retirada mesmo. Geralmente no mês seguinte da cirurgia vc poderá tentar normalmente. Abraços"

Ai gente isto já me permitiu me sentir mais aliviada, e outra coisa, se é para tirar que tire logo, pq engravidar eu não estou conseguindo mesmo, nem ovular consigo... então tenho que tirar o obstáculo...que está no caminho.
É como estava conversando com a Aline (bb da Aline) ontem ela me disse que quem sabe esta não a única coisa que esteja atrapalhando a chegada do meu bb, que tudo na vida tem um pq, que nada acontece por acaso, cabe a nós entendermos e aceitar o plano que Deus tem para nós, quem sabe logo após esta cirurgia eu não consigo realizar meu sonho.
Como não consigo ficar sem nenhuma preocupação, agora estou preocupada com o exame, vou procurar informações dele, na verdade estava muito voltada para o engravidar né, como no momento não posso me preocupar com isso vou me ocupando com o que vai aparecendo...ainda bem que já está marcado para a próxima 4ª feira dia 28, na hora ela até queria marcar para 2ª feira, me deu um medinho..., eu falei não na segunda não dá, mas ai ela falou não primeiro vc vai fazer só o exame...ufa!!!...relaxei...
Amigas tenho conversado bastante com a Gabi, ela é uma amorzinho, mais uma linda amizade crescendo...esta história de blog, tem colocado pessoas lindas na minha vida, lindas como vcs, que não consigo mais viver sem, ah e outra coisa muito obrigada pelos recadinhos no post anterior, é muito bom saber que posso contar com vcs, principalmente nos momentos difíceis...podem deixar que agora vou voltar a minha vidinha normal, e não vou mais deixá-las sem meus recadinhos tá...não posso me entregar...preciso lutar...e quem luta vence, não é mesmo...minha hora há de chegar...no momento certo e tudo certinho, por dentro e por fora...
Um dica, tenho visitado 02 Fóruns muito bons, onde podemos tirar várias dúvidas, e também pegar muitas dicas...eles estão ai nos meus links, mas ai vai:

- Clube da Fertilidade: www.clubedafertilidade.com.br
- Quero ser Mãe: www.querosermae.com.br


Para participar é só se registrar, o Clube da Fertilidade é monitorado por médicos da IPGO, uma clínica de Reprodução muito bem conceituada de SP, e eu deixei minha pergunta ontem e hj a resposta já estava lá, muito bom, o Quero ser mãe ainda estou conhecendo, mas muito bom também.
Amigas hj estou bem melhor, mais conformada e entendendo o que está se passando comigo e isto está me deixando bem melhor, e também graças ao apoio de vcs.
Quanto ao resto está td bem, apesar de alguns desentendimentos com o "bem", mas coisas que passam...faz parte né...

Outra coisa, que história é essa de não participarem da Comunidade do Orkut hein....
vamos lá participem, precisamos agitar aquela Comu, participem convidem, vai ser muito legal, vcs vão ver... "TENTANTES E MAMÃES BLOGUEIRAS"

Por hj é só pessoal!!!
Tenham um lindo e abençoado Final de Semana!!!!

Posted by Faby @ 16:55

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi amore mio,isso mesmo tire o impecilho do caminho,e lute sempre pelo seu sonho,eu tb postei sobre a nossa comunidade,as meninas vao participar tenho certeza,questao de tempo,um beijo grande pra vc e muito obrigada pelo carinho viu,bjs ferteis...Kenia

24 junho, 2006 05:47  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, estarei orando por vc para que td dê certo.
Bom final de semana e fique com Deus.

Bjs com carinho,

Syl

24 junho, 2006 21:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, vc tb é muito especial, fiz várias amigas especiais no meu blog e vc com certeza é uma delas... Você merece ser feliz, e será, sua bênção tá lá, guardadinha, só esperando a oportunidade chegar, esperando nosso Deus decidir o momento e vir te encontrar! Faça tudo que estiveres ao seu alcançe e coloque sua vontade nas mãos de nosso Pai!
Amiga, espero que esse exame não seja dolorido, que vc fique relaxada e com pensamentos positivos, tudo vai dar certo!
Fica com Deus e se cuida, até mais, bjinhos!!!

25 junho, 2006 22:10  

Anonymous Anônimo said...

Oi Fá, olha estou rezando por vc viu? Vai lá faça tudo que tiver que fazer, quem sabe no próximo mês venha uma linda surpresa pra ti né amiga. Torco muito pou tu. Grande beijo e uma ótima semana. Dida

26 junho, 2006 08:47  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida que bom que você já marcou o exame, assim faz a cirurgia e bem rapidinho ficará grávida. Olha eu tbem participo do fórum querosermae, tem quase um ano e falando nisso só essa semana tivemos 2 positivos lá vc viu? Qualquer dúvida pode contar comigo, um grande beijo e Deus te abençoe.

26 junho, 2006 09:32  

Anonymous Anônimo said...

Olá Faby. Seu cantinho está lindoooooo. Eis que todas as barreiras já cairam por terra e a vitória está em tuas mãos. Em nome de Jesus. Confie. Desejo-lhe uma semana abençoada.
Mil beijinhos.

26 junho, 2006 10:14  

Anonymous Anônimo said...

Ai quero ver logo vc grávida...imagine a super mae que vc vai ser....beijocas fica com deus

26 junho, 2006 12:34  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!