Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


13 junho 2006

Ai que dor...



Oi amadas queridas!!

Pois é hj foi o dia do exame, realmente não fiquei ansiosa a toa, acreditam que nem dormir direito eu consegui...que loucura...
Fui ao exame e realmente ele é bem doloroso, o médico ainda tentou criar um clima de que eu não precisava me preocupar, mas td bem começou o exame ai de repente ele disse agora vai doer...e ai amiguinhas doeu demais, nossa uma cólica que não tem como explicar, me segurei na mesa de tanta dor, o pior de td é que tem que aguentar por 03 a 05 min enqto tira as radiografias, ai qdo acaba e tira o líquido dá um alívio, mas a gente ainda fica meio lesada sabe...até ai beleza, o problema foi o resultado...apareceu uma bolinha um pouco menor do que uma moeda de 01 centavo e o médico escreveu assim no exame: "Após introdução de contraste notamos cavidade uterina triangular com imagem de falha de enchimento arredondada (mioma?)" o que me deixou mais apreensiva foi o fato de ele suspeitar de mioma...ai amadas mais um impecílio...não acredito...será meu Deus....ai ai ai como é triste e cansativa esta espera...mas mesmo assim sabem, estou confiante neste mês, pq quem sabe o exame não me dá uma ajudinha... vamos esperar a vontade de Deus né... mas de qq forma já marquei uma consulta com a minha Gineco amanhã mesmo só que a noite, então na 5ª ou 6ª passo por aqui e digo qual foi o diagnóstico dela, mas já acho e aliás quero que façamos algum outro tipo de exame para que possamos identificar logo o que é... ai meu Deus me ilumine, ilumine meu ventre para que a solução seja encontrada...amém!
Agora quero muito saber logo o que é isso, ainda bem que consegui minha consulta, até pensei que de repente poderia ser um bebezinho, mas este exame não se pode fazer grávida, e sem contar que fiz um exame a uns 15 dias atrás e também em pensar o qto menstruei na semana passada, seria meio impossível...então nem quero acreditar nesta hipótese, mas digo a vcs dá para ver a bolinha direitinho na Radiografia, pena que não dá para ver, pq é muito escura, senão a colocaria aqui para vcs.
De resto amigas está td bem, apesar de que não pudemos comemorar legal o Dia dos Namorados, primeiro pq estava de jejum devido ao exame e depois pq estamos completamente sem $$ e não pudemos gastar nada.
Amiguinhas muito obrigada pela força, visita e presença de todas vcs, vcs tem me ajudado muito e incentivado a persisitir sempre indiferente dos problemas que possam surgir e é por isso que estou aqui lutando com vcs e para vcs.

Muito obrigada sempre, minhas queridas!!!

Posted by Faby @ 20:33

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Amore mio,nao se preocupe nao,vai dar tudo certo e logo logo vc estar com seu bb,confia ta,mil beijos ferteis...su aamiga Kenia

14 junho, 2006 04:47  

Anonymous Anônimo said...

Sabe Faby, seja oque for o diagnostico nada é impossível para Deus, vou contat bem rapidinho sobre a minha irmã mais velha. Ela tem 02 filhos uma de 15 e outro de 10 anos, mas ela queria mais 1, pois o sonho dela era ter 03 filhos. Fazia quase um ano que ela etava tentando e nada, como a idade dela não é tão avançada 35 anos e ela não tinha outros problemas tais como SOP e médico achou melhor fazer um exame a fundo e o diagnostico foi MIOMA, nossa ela ficou muito triste com a possibilidade de talvez ter que retirar o ultero, pois o mioma era bem grande sabe... Olha Deus colocou na vida dela um médico muito bom que utilizou uma técnica nova de matar o mioma, e não retirá-lo, assim ele não cresce mais e ela pode engravidar normalmente. Então fica em paz que tudo irá se resolver. Um grande beijo da Dida

14 junho, 2006 09:07  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga..... Não se preocupe...tudo vai dar certo. Tenha muita Fé e confie em DEUS ele tudo pode. Tenha certeza de que ele vai te bdar seu bebê.
Um grande Beijo e fique com Deus.
Angela Campos

14 junho, 2006 10:26  

Anonymous Anônimo said...

OI minha lindinha, não se preocupe, entregue nas mãos de Deus que para ele nada é impossível.
Já deu tudo certo e logo vc vai ficar gravidinha.
beijos
Bom feriado
Rejane

14 junho, 2006 13:55  

Anonymous Anônimo said...

Olá princesinha. Descanse em Deus, tudo dará certo em nome de Jesus.
Estarei orando por você. Saiba que não há problemas que Deus não possa resolver. Mil beijos e um bom feriado.

14 junho, 2006 17:13  

Anonymous Anônimo said...

Fá, fique tranquila, seja o que for, Deus curará, tenha fé, amiga!!! Olha, não importa o dinheiro ou o presente, o importante mesmo, é o amor que vcs sentem um pelo outro... Aquí tb não compramos presente, acho que o maior presente é mesmo o amor, o carinho, a compreesão e a união que temos em comum, vc não acha?
Mil bjinhos e boa sorte, que Deus lhe acompanhe na consulta!

14 junho, 2006 20:38  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!