Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


14 abril 2006

quinta-feira, 13 de abril de 2006

OI...
Eu continuo na ansiedade, apesar de ter muchado um pouquinho...
Ontem estava na Comu: Temperatura Basal, e algupem perguntei qto ao Muco, foi que a Dreds respondeu, que qdo vem aquele muco na verdade não é o dia da ovulução e sim um aviso de que ela está chegando, sendo assim gente acho que não foi desta vez,...pq como disse, na semana do muco, só brinquei no dia que foi na 2ª feira e na 3ª, e não sei se na 4ª também e depois não mais pq brigamos e fiquei meio sem vontade a semana toda, mesmo pq estou usando o Utrogestan e é muito chato.
Isso me abalou parei de acreditar na possibilidade e agora vou esperar para ver se ela virá u não, agora não sei nem o que pensar...acho que o jeito vai ser pensar que vem por ai mais um mês de tentativas...mais um mês de treino intensivo...ai ai ai
Quer dizer que o mei sonho de comemorar meu primeiro Dia das Mães este ano, vai por água abaixo....mas vou pensar o seguinte também....
Nesta luta, enquanto não houver sangue....há esperança...e a esperança é a última que morre...com fé em Deus sempre!!!

Por hoje é só amiguinhas...estou ai na expectativa....

FELIZ PÁSCOA A TODAS!!!
E PARA QUEM COMO EU ESTÁ NA ESPERA...QUE O COELHINHO DA PÁSCOA NESTE ANO AO INVÉS DE OVOS DE CHOCOLATE...TRAGA BEBÊS!!!! IA SER DEMAIS!!!


BEIJINHOS 1000
E FORÇA NOSSA HORA VAI CHEGAR!!!!

:: Enviado por Faby - 14:37:34 ::


terça-feira, 11 de abril de 2006

QUE ANSIEDADE!!!
Ai amigguinhas, desculpe pelo post rapidinho de ontem....
Ai não sei mais o que fazer....queria tanto saber logo se foi ou não foi...não para que eu fique triste, pq se não foi mais uma vez vou levantar a cabeça e continuar sempre em frente, é preciso.
Meu Deus, minha Nsa. Sra. Aparecida, lhe peço que olhem por nós, e nos conseda este tão esperado e querido sonho...não vejo a hora de acabar este martírio e ir embora esta ansiedade, apesar de que ai virá outra né...a hora de ver a carinha do nosso bebezinho, rsrs...mas ai será mais confortável né...
De acordo com as calculadoras encontradas na Net tenho que esperar até o dia 23 e fazer o exame no dia 24, mas agora olhando na agenda, vi que de acordo com meu ciclo (26 dias) a minha querida tem que vir até o dia 19....melhor né...pelo menos, já na próxima 4ª feira, não posso reclamar muito não, pq a meu ver o mês está passando rapidinho, e logo estará o dia 20, agora só me resta rezar...e sonhar
Pois é, nesta noite passada novamente sonhei com bebês, acho que nem contei, está já é a 3ª ou 4ª vez que sonho com bebês, espero que seja um sinal, pois no início de minha tentivas, pedia a Deus que se estive grávida que me fizesse sonhar com bebês, mas isso nunca acontecia, agora este mês, já 03 vezes, espero que minha hora tenha chegado....se Deus quiser...
O pior de tudo isso é ansiedade, que insiste em me atormentar, dizem que isto faz muito mal, mas não tem como evitar...é impossível, o melhor de tudo é que não contei para ninguém a respeito da minha expetativa, somente vcs sabem, da minha família, ninguém sabe, nem o André (meu marido) não sabe muito da esperança tão grande que está comigo este mês, mas tudo isso pq neste mês Ovulei como nunca vi antes, nunca havia notado isso em mim, em toda a minha vida...o único problema é que neste mês não treinamos tanto, no período fértil, acho que só uns 3 ou 4 dias, e seguidos e depois não mais, mas no dia da Ovulação/do Muco...treinamos sim com certeza, e no dia antes e no dia depois tambem, e como dizem que o espermatozóide chega a viver até 07 dias na mulher quem sabe, e é por tudo isso que estou assim....
ESPERANÇOSA, CONFIANTE, ANSIOSA....Não aguento mais
Mas uma coisa, não tenho notado nenhuma alteração, no meu corpo, somente na semana passada que senti aquelas cólicazinhas, mas mais nada, meus seios estão normais...ah lembrei de uma coisa, neste final de semana, sábado/domingo e segunda....senti Asia...tinha até me esquecido...ai ai ai quem sabe...
Ai gente não vejo a hora de confirmar...

Mas vamos lá devagar e sempre...devagar a gente chega lá....

Beijinhos fofinhos
Fabys

:: Enviado por Faby - 19:59:11 ::


segunda-feira, 10 de abril de 2006

Oi amiguinhas...
Vcs não imaginam o qto estou ansiosa, não aguento mais...queria tanto fazer um teste já, para saber se estou ou não, mas segundo estas calculadoras que encontramos pela net, tenho que esperar até o dia 23 e fazer o teste no dia 24...mas está tão longe....
Ai ai ai que ansiedade e o pior de tudo é que agora estou doentinha...Sinusite...e morrendo de medo de tomar qualquer remédio que possa me trazer complicações...mas vamos lá...devagar e sempre...

Beijinhos 1000
Faby

:: Enviado por Faby - 22:13:13 ::


quarta-feira, 5 de abril de 2006

Oi Gente!!!!
Estou Super, Hiper, Mega, Blaster....Esperançosa...

Na Segunda-feira, dia 03/04, tenho quase certeza que ovulei...logo cedo notei aquele muco que ao esticar não quebra...acredito que seja minha tão esperada chance...
E como já sabia que estava no período fértil, desde domingo, segundo meus cálculos, treinamos, no Dom, Seg, Ter....ai espero que minha vez tenha chegadao.
O problema é que agora estou super ansiosa, para chegar o dia da minha querida chegar, para que atrase e eu faça o exame para ver se deu certo, mas também se não der, pelo menos sei que estamos no caminho certo.
Hoje começo o acompanhamento com o Utrogestan novamente....espero que seja a última vez, pq o negocinho chato de usar....mas faz parte...
Estou muito feliz com esta nova possibilidade...pelo menos sei que posso ovular...coisa que aliás nunca vi antes...pelos menos até onde me lembro...rsrs
Agora uma coisa que não sei se tem haver, e que também não sei se é bom ou ruim...ontem a noite senti uma cólica, como se fosse descer...assim como pensei que de repente seria, o óvulo sendo implantado (será?!) como também pensei que de repente pode descer, como se de repente eu não tivesse a possibilidade de engravidar, e hj a noite senti uma um pouco mais fraca novamente, mas já parecia uma pontada sabe...agora terei de ficar nesta aflição, mesmo pq por eqto não há o que fazer...só esperar e acreditar....
É isso pessoal, agora só peço que rezem por mim, e torçam para que dê tudo certo, assim como estou torcendo por vcs sempre...
BEIJINHOS 1000

:: Enviado por Faby - 22:48:59 ::


quinta-feira, 30 de março de 2006

Olá...
Pois é, achei que minha próxima postagem seria com uma linda notícia, mas infelizmente não foi desta vez...
É a minha tão querida companheira, compareceu neste mês novamente, não vou mentir, fiquei triste, mas não me abalei tanto, acredito que será na hora certa.
Já entrei no site da TABELINHA, fiz os cálculos dos meu dias férteis, e agora é treinar...treinar muito (parte que o André adora)...
Espero que seja neste mês, que eu tenha a nossa tão sonhada notícia, a realização de nosso mais lindo sonho...
Será enomer nossa felicidades, não vejo a hora de sair, ver coisas de criança e poder pensar no nosso bebê, no nosso filho, serei a mãe mais feliz e boba do mundo.
Quanto a minha ansiedade tenho conseguido controlar bem, não me sinto tão louca para que aconteça logo, sei que vai acontecer na hora que Deus quiser, na hora que deus permitir.
Já até estou imaginando se eu ficar grávida agora no mês de abril, nosso mais lindo presente, chegará entre o Natal e o Ano Novo, será maravilhoso, o melhor presente que poderíamos receber...mas é preciso paciência...

Te amo meu bebê, mesmo vc ainda não estando comigo, mas sei que vc está ai esperando a hora certa de deixar os anjinhos e vir morar com a gente!!!

Beijinhos 1000

Faby

:: Enviado por Faby - 00:28:09 ::


quinta-feira, 16 de março de 2006

Olá...
Como já disse estou em fase de treinamento...ufa...
Ai...não sei pq mas esta semana começou a me bater uma ansiedade....não queria que isso acontecesse...queria tanto conseguir dominar este sentimento....

Mas estou ai, utilizando o remedinho e não sei pq na terça-feira e ontem quarta-feira, senti uma pontada, na região abaixo da barriga, como se fosse descer, ai fiqueimais ansiosa ainda, mesmo pq minha médica disse que se não descer até o dia 31/03, vamos fazer um Beta pois terei grandes possibilidades de estar gravidinha...e por isso não vejo a hora de o mês passar....
Por enquanto vou usando o remedinho até o dia 24/03, e pedindo muito a Deus com a interseção de N. Sra Aparecida, para que me conceda este dom, o dom de ser MÃE e o André PAPAI, mas sei que tenho que pensar que é tudo a seu tempo, não vai acontecer sem a autorização de Deus, por isso continuo na luta...

Beijinhos 1000

Faby

:: Enviado por Faby - 16:35:03 ::


domingo, 12 de março de 2006

Oie...
Ufa...gente estou em fase de treinamento....ebaaaa!!!!

Pois é, depois que a monstra se foi, eu e o André, iniciamos uma fase da qual ele está gostando muito, treinamento todos os dias.
Queria tanto que desse certo neste mês...
Ah devido a alguns comentários na nossa comunidade: Gravidez a caminho: de um sonho!!! estou tomando a Pfaffia Paniculata...pelo menos mal não está me fazendo, deu até um animo, como já era de se esperar por ser ginseng, mas já parei o 15º dia é amanhã, mas estou sem tomar desde 6ª feira, esqueci e ai deixei para lá de uma vez, espero que me ajude, como tem ajudado muta gente!
Na quinta-feira, dia 09/03, fui a minha ginecologista, comigo está tudo bem, mas preciso emagrecer...estou tentando...
Agora ela me passou um novo remedinho, para a reposição da progesterona....Utrogestan...este agora é utilizado via vaginal....quem sabe agora não chegou minha vez....Seja o que Deus quiser!!
E por falar nisso, nesta semana deu uma resposta na minha sogra....a bonitinha...vive dizendo que qdo não sei quem ganhar nenem eu vou ficar grávida, e que depois de não sei o que ficarei grávida...ai eu que já estva cheia disso...falei em alto e bom som...EU VOU FICAR GRÁVIDA QDO DEUS QUISER!
Ah não aguentava mais, toda hora a mesma coisa, esta cobrança, sem avaliar que eu estou sofrendo com isso, eu mais que ninguém quero engravidar e o André também quer muito isso, mas não depende somente de nós, e nem muito menos desta ou aquela pessoa ganhar nenem...tudo a seu tempo...com uma ajudinha da gineco né!!!
E sem Deus nada vai acontecer, depende dele permitir par eu ter um filho....aliás nós...

Pois é, gente é isso...estou aqi firme e forte, e acreditando que a minha hora há de chegar....e será o momento mais feliz das nossas vidas!!!

Beijinhos 1000

:: Enviado por Faby - 17:31:56 ::


terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Eba!!!!
Finalmente ela resolver aparecer...a monstra...nunca comemorei tanto a chegada dela...
Pois é, chegou ontem e com força total...
Sendo assim já comecei a me preparar para o treino, isso mesmo, logo que ela se for vai ter jogo todo dia...isso mesmo...será treinamento intensivo...
Namorar muuuuuitooooo

Comecei também a tomar a tal Pfaffia Paniculata, a qual é um Ginseng que acaba ajudando em vários fatores e assim conseqüentemente na ovulação...
Então estou neste grupo, e no que depender de mim, este mês farei o possível e o impossível, para que chegue minha vez....mas claro pedindo e confiando na interseção de N. Sra Aparecida para seja a minha hora.

Gente é isso, no decorrer do mês vou passando por aqui e contando as novidades....


Boa Sorte!!!
Beijinhos férteis!!!


:: Enviado por Faby - 16:14:41 ::


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Oie...
Hoje estou sem novidades...
Estou tomando o remédinho mas nada ainda da "bicha aparecer"...mas também estou ainda no início né, preciso ter calma. Ai gente tá muito difícil, ver tanta gente ficando grávida...ganhando nenem e eu nada...pq será que está sendo assim comigo, só pq eu quero tanto, agora vai demorar, não estou aguentando esta ansiedade...tá doendo lá fundo esta impotência...parece até que eu não serei capaz de gerar um filho...(será??) ai meu Deus, minha N. Sra. Aparecida, preciso aguentar, preciso ter calma... Ai ai, mas para tudo há uma solução na vida... Tudo tem sua hora certa para acontecer (preciso acreditar nisso...) Beijinhos 1000 Faby

:: Enviado por Faby - 17:35:32 ::


terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Oi Pessoal, como já puderam ver no meu perfil, este blog será onde descreverei minha trajetória até a realização de meu tão querido sonho.

Desde que me casei, penso em realizá-lo mas devido a outros fatores, como tempo, dinheiro...e etc não foi possível pensar nisto tão logo que nos unimos, mas em Outubro de 2005, decidimos que já era a hora de começarmos as tentativas, mesmo pq já está próximo de meus 27 aninhos e se Deus quiser quero ser mãe antes dos 30...

A princípio fizemos uns exames e deu tudo certo tanto comigo como com meu amor... então como chama o André começamos o nosso treino...sabia que não seria tão rápido mesmo pq depois de ter tomado remédio por tanto tempo, sabia que isso atrapalharia um pouco...ou não.

Quando foi em dezembro, um mês depois de minha última mentruação (24/11) comecei a pensar que poderia ter sido previlegiada, logo que voltamos de nossa viagem de Reveilon, fui a médica cheia de esperança, fiz o Beta HCG, e infelizmente o mesmo deu negativo, mas passado mais um mês, isto é, 02 meses da última menstruação, nada então decidi fazer um novo exame, agora além do Beta fiz também um USom, mas realmente mais uma vez não deu nada...não foi desta vez, a única coisa que foi notada, é que meu Ovários voltaram a ser policísticos o que em alguns casos dificulta a gravidez, e outro problema um pouco mais complicado...estou com Colesterol Alto e início de uma Diabetes, o que também pode ficar a dificultar ainda mais minha realização...

Fui a minha médica no dia 10/02 e esta me indicou o remédio: DUPHASTON (progesterona) para ver se eu consigo mesntruar...isso mesmo ainda estou sem a monstra...seria muito bom, pq sem ela é tão bom, sem stress, sem TPM, mas sem ela também não tenho ovulação e consequentemente sem possibilidade de engravidar...ai não dá né...justo agora que queremos tanto...

Mas vamos conseguir com a intersecção de Nossa Senhora Aparecida e a benção de Jesus Cristo se for para ser será...


Beijinhos
Faby


:: Enviado por Faby - 16:20:38 ::

Posted by Faby @ 16:44

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!