Layout by VICKYS.com.br
Lilypie 2nd Birthday Ticker


24 abril 2006

Quando tudo está perdido...



Pois é, qdo achei que tudo estava perdido, veio de dentro de mim, um impulso e marquei uma consulta com a minha GO para amanhã cedo, não posso ficar nesta ansiedade a toa né, mas tudo isso deixa eu explica, como contei veio minha menst, pois é, ficou me visitando durante +/- 5 dias, tudo bem foi embora eu já estava desacreditada, e sabendo que meu novo período de tentativas começa hj né, o André já está até preparado...mas o problema é que desde sábado tenho sentido uma tonturas, e um gosto ruim na boa, não sei se isso tem muito haver, liguei para minha mãe para que me ajudasse a entender o que poderia ser esta tontura, mas ai veio um monte de críticas que pode ser pressão alta, blá, blá, blá...ai resolvi e marquei um encaixe com minha médica amanhã, ai ela já mede minha pressão, e também vê o que está acontecendo comigo, sem contar que também tenho que ver se devo continuar ou não com o Utrogestan, pois já estou indo para o 3º ciclo com ele, e não sei se devo continuar...
É isso por eqto sem novidades, e também sem desastres...apesar de ainda não ter muita esperança, mas lá no fundinho sempre tem um pouquinho...mas mesmo que não seja estou preparada para que deste mês não passe...
Hoje já acordei ouvindo o Padre Marcelo, participei do Terço Bizantino na TV, que alias foi em devoção a Santo Expedito, e pensei realmente quem sabe, mais este pode me ajudar, portanto agora te peço meu Deus por intersecção de Nsa. Sra. Aparecida (madrinha do meu filho) e de Santo Expedito (o santo das causas urgentes), para que seja chegada a minha hora de poder exercer o Dom da Maternidde, te suplico senhor, olhai por mim e por todas as minhas amiguinhas que estão na mesma situação que eu, que é de compartilhar este amor que transborda em nós.
Amém!


Posted by Faby @ 15:36

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Estou torcendo por bos notícias... Eu sentia muito a boca amrga no início da minha gravidez!!
Bjus,
Dany

26 abril, 2006 15:44  

Postar um comentário

<< Home

A Família



Uma família Feliz!!
André e Fabiane



Eu e o André somos casados desde Nov/2003, em Out/2005, decidimos que era hora de pensarmos no nosso bebê, mas infelizmente as coisas não acontecem na hora que queremos e sim qdo Deus quer, decobrimos que eu tinha SOP, assim dificultando ainda mais a nossa tão sonhada gravidez. Após 01 ano de tentativas decidi ter uma segunda opinião médica, e justamente qdo esqueci que poderia engravidar, aconteceu... descobrimos bem próximo do nosso aniversário de casamento, claro não podíamos ter presente melhor... Hoje está aqui conosco a Ana Lívia que nos alegra a cada novo dia, com seu lindo sorriso, com sua presença.
Obrigada Senhor por esta família maravilhosa!

Ana Lívia - nossa linda filha!!

Data Nascimento: 10/07/2007
Peso: 3.460kgs
Altura: 49cm

A maior riqueza do papai e da mamãe!
Tem o sorriso mais lindo da mamãe!
Ana Lívia é um presente de Deus em nossas vidas!!

Papai - André

Nosso herói!!
Papai nasceu no dia 30/05
É uma ótima pessoa,
trabalha a cd dia pensando
no nosso bem-estar,
no nosso futuro.
Obrigada amor, obrigada papai!!
Obrigada por td que nos proporciona.


Mamãe - Faby

Meu niver: 05/03
Vixi quem é a mamãe...
Bom sou uma pessoa muito feliz,
ainda mais feliz e completa
após o nascimento da nossa pequena!!
Que a cd dia me traz ainda mais
coragem para enfrentar os desafios da vida.


Coisinhas



Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Créditos

Templates by fabys!